El Shafto Publicado 10 Outubro 2015 eu até nem acho que joguem mal e acho que shotcalling é definitivamente um problema, mas espero que tenham os tomates para no fim da season mudar toda a gente menos o bjergsen e talvez o lustboy. impact e rush terminam contrato e os impulse parece que vão acabar, portanto é uma dupla interessante, apesar de não ser grande fã do rush e o impact depender um bocado da meta, ad é ir buscar o freeze and it's donezo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2015 eu até nem acho que joguem mal e acho que shotcalling é definitivamente um problema, mas espero que tenham os tomates para no fim da season mudar toda a gente menos o bjergsen e talvez o lustboy. impact e rush terminam contrato e os impulse parece que vão acabar, portanto é uma dupla interessante, apesar de não ser grande fã do rush e o impact depender um bocado da meta, ad é ir buscar o freeze and it's donezo man e dizias que os jogos dos clg eram um snorefest, jezus que os tsm não sabem o que fazer lategame LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2015 uma coisa não invalida a outra 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2015 só tu é que podes meter nojo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2015 ah, é que eu nem tava a meter nojo quando disse aquilo, são mesmo legit boring :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2015 queria pegar contigo por aquilo, podia ter pegado com outras coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Outubro 2015 Enorme, grande respeito por ele e por toda a carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Outubro 2015 f*dasse, quase chorei também :'( grande dyrus, um dos melhores de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2015 (editado) Apenas primeiros lugares: 2011 WCG 2012 IGN Pro League Season 4 2012 MLG Pro Circuit 2012 GYGABITE eSports Lan 2012 IPL FaceOff 2012 North American Regionals 2013 NA LCS Spring Split 2014 NA LCS Summer Split 2015 IEM IX World Championship 2015 NA LCS Spring Split Não quis estar a contar segundos lugares, apesar de serem relevantes, porque fez parte de uma das duas equipas que se começaram a bater contra os CLG, relegando-os para "terceira força" na altura, as finais eram regularmente Epik vs TSM e o Dyrus fazia parte dos Epik. Acho que, principalmente para o pessoal que anda aí desde o início ou desde a Season 2, era impossível não ficar minimamente tocado, a não ser que sejas um coração de pedra como o Pica, que faz falta aí para vir dizer que ele não morreu, que escusam de ser todos uns panelei*os :mrgreen:,mas este era daqueles que era mais que um jogador, fosse pelo streaming, pelos vídeos, etc., fez com que fosse mais que isso e teve a despedida que merecia, mediaticamente falando. Mesmo que a competição nunca tenha sido nada de especial, acho que não é crime nenhum dizer que é o melhor top laner americano de sempre, nem que seja pela consistência e capacidade de ser relevante durante várias metas. Mas acima disso tudo, faz parte daquela que, provavelmente, é a "geração de ouro" do League of Legends, onde o jogo era competitivo, mesmo não sendo tanto quanto agora, e ainda havia imensa interacção com os fãs, streams de scrims e coisas do género. É o último "baylife" e se não tivesse sido esse período, muito provavelmente, os TSM seriam completamente diferentes do que são hoje, enquanto equipa e enquanto organização. Bom, agora sem panelei*ices, amanhã há mais e é de lembrar que amanhã volta a começar mais cedo ainda, às 09:00! Editado 10 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2015 inb4 ele volta para o lugar do santorin Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Outubro 2015 In respect to @LoLDyrus being donezo with pro LoL, please spend a ranked game dying repeatedely to enemy ganks. #DieForDyrus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2015 presente! http://www.twitch.tv/cmptworlds Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Outubro 2015 Que rape dos Fnatic aos C9 :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2015 jesus febiven n jogues tnto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 11 Outubro 2015 não faz isso fe,fe, febiven :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post