El Shafto Publicado 12 Setembro 2015 por acaso só depois é que me lembrei dos problemas dos clg :lol: aí é mais f*dido, se não até achava que passavam. anyway acho que vai ser close Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Setembro 2015 (editado) A: KOO CLG B: Fnatic AHQ C: SKT EDG D: KT TSM Editado 12 Setembro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Setembro 2015 KOO Pain Fnatic iG SKT EDG LDG KT Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2015 KOO Pain Fnatic iG SKT EDG LDG KT Concordo com o Zé. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Setembro 2015 KOO CLG Fnatic iG SKT EDG LGD KT os tsm vão no máximo 1-5, vai ser lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 12 Setembro 2015 KOO Wolves Fnatic iG EDG SKT LGD KT Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Setembro 2015 acho que os Origen são capazes de surpreender e passar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Setembro 2015 Concordo com o Zé. Reputei #yolo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2015 http://pickem.euw.lolesports.com/en-GB#welcome já tá live Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2015 Criei um Leaderboard para aqui, é só entrarem por este link e darem join. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 14 Setembro 2015 Que grande "confusão" que vai no reddit só por o Jatt ter mencionado que o Balls era Diamond 2 com quase 200 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 14 Setembro 2015 KOO CLG Fnatic IG SKT EDG LGD OG( tou na expectativa) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2015 Que grande "confusão" que vai no reddit só por o Jatt ter mencionado que o Balls era Diamond 2 com quase 200 jogos :lol: o mongo é ele por dar troco aos críticos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Saiu o horário dos Worlds: http://worlds.lolesports.com/en_US/worlds/schedule/default E porque isto deve ser o mais próximo que vamos chegar a um State of the League nos dias que correm: InsightonesportsTonight's Summoning Insight is a Worlds Predictions bonanza. We have seven guests appearing one after another to give us their predictions and expert analysis. Our guests: Froskurinn (LPL expert) Dexter (Elements Jungler) IWillDominate (TL Jungler) Edward (Gambit Support) Clement Chu (LMS expert) Crumbz (RNG Jungler) Razleplasm (LPL expert) Episode 59 airs on Friday at 5pm PDT/8pm EDT and in Europe Saturday at 2am CET. Editado 18 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2015 se o state of the league era parecido ao programa que o travis fez com o doublelift e saint : s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2015 Não sei o que foi isso. Mas basicamente era o Travis + Doublelift, que como vivia com o Travis só não estava lá em casos muito especiais, e depois juntava-se pessoal que ia variando e era como se fosse uma cena meio debate, meio conversa livre, com o Travis a moderar e a ir introduzindo os tópicos. Era muito bom. E dava pérolas brutais tipo isto: que se calhar em retrospectiva e sem contexto não fazem tanto sentido, mas w/e Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2015 o gajo tentou ressuscitar isso mas aquilo era muito mau lol o saint e o doublelift cagavam de alto nele Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Setembro 2015 os calções do Huni :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2015 já que a riot tá a demorar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Setembro 2015 daç :espanto: e os tsm a dormirem debaixo de uma ponte e a terem de andar de transportes publicos para praticarem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2015 os clgs também tão a fazer bootcamp aí Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2015 o que me fez confusão aí foi o gajo a dizer que jogam 25 jogos de solo queue por dia, isso é impossível com scrims pelo meio 8-[ Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 23 Setembro 2015 A PAIN jogou contra os K1CK. Estão fortes :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2015 quem é que leakou isso? é um bocado chunga, mas ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post