Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
La Flame

Deadline Day

Publicações recomendadas

CONFIRMED: #EFC complete signing of defender Ramiro Funes Mori for a fee of £9.5m on a five-year deal. #WelcomeFunes

Não apanhei. Que clube o contratou? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

12,90 M pelo Funes Mori :lol:

Este é mais jogador.

Aston Villa FC ‏@AVFCOfficial 5 minHá 5 minutos

TRANSFER NEWS: Villa sign goalkeeper Matija Sarkic. Full story: http://bit.ly/1Up1g9b #AVFC #DeadlineDay

este gajo não é irmão do Oliver Sarkic ?

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Ramiro Funes Mori, bom central, e o irmão o Rogellio nem oportunidades teve no Benfica, não desgosto do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este é o central, mas continuo a rir-me do valor da transferência. Liga Inglesa, nem sei porque ainda me surpreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este é o central, mas continuo a rir-me do valor da transferência. Liga Inglesa, nem sei porque ainda me surpreendo.

É a porcaria do mercado inflacionado, já mete nojo os valores das transferências hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque vos irrita tanto um mercado tão inflacionado. Não fosse isso e os jogadores do nosso campeonato saiam por metade do preço a que saem. Nomeadamente para Benfica e Porto, que têm sido dos melhores vendedores do Mundo, isto é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Premier League clubs will be allowed to go into extra-time tonight to get their deals completed. But what do clubs have to do to be granted an extension?

Well, our chiefs news reporter Bryan Swanson has just been explaining on Sky Sports News HQ that between 4pm and 6pm clubs have to submit a Premier League deal sheet which shows evidence of an imminent transfer including the fee, signatures from club officials and players concerned.

If this is received by the Premier League by 6pm then they will grant a two-hour extension.

So deals could be coming through well into the evening...

Compartilhar este post

Link para o post
Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive 54 segHá 55 segundos

Borussia Dortmund are still open to allowing Kevin Großkreutz to join Galatasaray this transfer window. (Source: @SquawkaNews) #DeadlineDay

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque vos irrita tanto um mercado tão inflacionado. Não fosse isso e os jogadores do nosso campeonato saiam por metade do preço a que saem. Nomeadamente para Benfica e Porto, que têm sido dos melhores vendedores do Mundo, isto é óptimo.

certo entendo o que dizes, no entanto também tens o reverso da moeda que é um jogador que te custava há uns anos 500 mil euros, agora pagas 4M por ele, cada vez mais isso, até nos clubes de ligas que não lembra a ninguém deixas lá o cu e 5 tostões para trazer um tipo qualquer que não vale nem metade do que pagas-te por ele.

Acho que os limites foram ultrapassados há uns anos, mas pronto são opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

certo entendo o que dizes, no entanto também tens o reverso da moeda que é um jogador que te custava há uns anos 500 mil euros, agora pagas 4M por ele, cada vez mais isso, até nos clubes de ligas que não lembra a ninguém deixas lá o cu e 5 tostões para trazer um tipo qualquer que não vale nem metade do que pagas-te por ele.

Acho que os limites foram ultrapassados há uns anos, mas pronto são opiniões

Claro que compras mais caro mas com as rentabilidades que temos conseguido dar aos nossos jogadores só ficamos a ganhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que compras mais caro mas com as rentabilidades que temos conseguido dar aos nossos jogadores só ficamos a ganhar. :)

Com a quantidade de jogadores pertencentes aos quadros do FCP e como assinam muitos todos os anos, mais prémios de assinatura e comissões não ficam assim a ganhar tanto quanto isso.

E depois negócios falhados como o Quintero ter custado 10 M, Adrian Lopez "11 M", Reyes, Herrera, Ghilas, Walter etc. (não me lembro dos valores deles), voltam a "equilibrar" as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba visto em Londres :lol:

CM8G4CxWgAAPdzW.jpg

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de jogadores pertencentes aos quadros do FCP e como assinam muitos todos os anos, mais prémios de assinatura e comissões não ficam assim a ganhar tanto quanto isso.

E depois negócios falhados como o Quintero ter custado 10 M, Adrian Lopez "11 M", Reyes, Herrera, Ghilas, Walter etc. (não me lembro dos valores deles), voltam a "equilibrar" as contas.

O Quintero, o Reyes e até o Herrera ainda nao sao negocios falhados.

O Walter e o Adrian sim. O Ghilas é meio termo. Deu jeito na epoca do PF e ainda pode vir a dar algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...