Bulldozer Publicado 2 Setembro 2015 Boa noite. Estou interessado em comprar um tablet até ao máximo de 350€. O tablet servirá mais para fins académicos, não tanto para jogar. Seria importante se permitisse o uso de cartão SIM para poder usar dados móveis, mas não é indispensável. Alguém com conhecimento deste mercado? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2015 tens perferencia por que tamanho? Vais andar muito com ele ou é só para ter em casa? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Setembro 2015 tens perferencia por que tamanho? Vais andar muito com ele ou é só para ter em casa? Em relação ao tamanho não tem propriamente preferência. O tablet vai servir para uso na faculdade e em casa. Em relação ao sistema operativo, dou preferência ao sistema Android :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Setembro 2015 Alguém? Tinha pensado no Xiaomi Mi Pad, alguma opção de maior qualidade dentro deste preço? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2015 O Mi Pad é uma excelente maquina, com grande qualidade e specs de topo, mas sendo para a universidade não sei até que ponto não seria melhor uma maquina com windows ou pelo menos com dual-boot. De qualquer forma, ficam alguma maquinas, que pelo que tenho lido são muito boas: CUBE TALK9X u65gt 180€ com 3G integrado Onda V975W 115€ quad-core intel com windows 8.1 Outra opção será ires à worten, RP ou MM a ver se consegues alguma coisa interessante em promoção, aqui em beja à uns dias tenham uns artigos descontinuados a bons preços, como um Surface RT de 64gb's com o teclado e capa por 140€. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Setembro 2015 Obrigado, vou andar de olho :compinchas: já agora, o Windows possui algum tipo de office free? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2015 Não faço ideia, mas deve haver disponivel Open office ou o Libre Office. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2015 http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_203027.html?vip=44057&utm_source=facebook&utm_medium=fb_ads&utm_campaign=GBII&utm_content=44057 Outra opção interessante na gearbest. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Setembro 2015 http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_203027.html?vip=44057&utm_source=facebook&utm_medium=fb_ads&utm_campaign=GBII&utm_content=44057 Outra opção interessante na gearbest. A loja é americana? Em quantos dias costuma chegar cá? Confesso que do pouco que percebo de tablets, me parece uma opção muito interessante, e por vir com teclado ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2015 Isso tens que perguntar no topico da gearbest, o sistema em si está muito interessante, o problema é mesmo tempo, conta com cerca 1 mês para chegar e mais uns dias para desalfandegar isso, sendo que terá que pagar taxas aduaneiras, cerca de + 30% do total pago. No entanto ainda assim considero que é uma compra interessante se não tiveres pressa. edit: Isso está no armazem chinês, se falares com o gearbest ou com o suporte pode ser que consigas que enviem por SF-Hybrid ou SF-Express, dessa forma não pagas taxas e recebes muito mais depressa apesar de teres que pagar o envio. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Setembro 2015 Isso tens que perguntar no topico da gearbest, o sistema em si está muito interessante, o problema é mesmo tempo, conta com cerca 1 mês para chegar e mais uns dias para desalfandegar isso, sendo que terá que pagar taxas aduaneiras, cerca de + 30% do total pago. No entanto ainda assim considero que é uma compra interessante se não tiveres pressa. edit: Isso está no armazem chinês, se falares com o gearbest ou com o suporte pode ser que consigas que enviem por SF-Hybrid ou SF-Express, dessa forma não pagas taxas e recebes muito mais depressa apesar de teres que pagar o envio. Sendo assim acho que opto mais depressa por opção europeia e um pouco mais cara, porque não tenho grande disponibilidade atualmente para tratar disso, e contava ter o tablet para o início deste semestre :-| Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2015 Onda V975W 115 quad-core intel com windows 8.1 Qual é a probabilidade disso ficar preso na alfândega? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Setembro 2015 Qual é a probabilidade disso ficar preso na alfândega? Risco existe sempre, mas utilizando o metodo de SF-express é muito reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2015 O Mi Pad é uma excelente maquina, com grande qualidade e specs de topo, mas sendo para a universidade não sei até que ponto não seria melhor uma maquina com windows ou pelo menos com dual-boot. De qualquer forma, ficam alguma maquinas, que pelo que tenho lido são muito boas: CUBE TALK9X u65gt 180€ com 3G integrado Onda V975W 115€ quad-core intel com windows 8.1 Outra opção será ires à worten, RP ou MM a ver se consegues alguma coisa interessante em promoção, aqui em beja à uns dias tenham uns artigos descontinuados a bons preços, como um Surface RT de 64gb's com o teclado e capa por 140€. Acabei por encomendar o Cube e passado dois dias estava em minha casa :compinchas: Será que por acaso não me consegues aconselhar nenhum teclado para o mesmo? E desde já obrigado pelo conselho relativamente ao tablet, do que fui mexendo achei-o perfeito, especialmente para o preço em questão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Setembro 2015 Acabei por encomendar o Cube e passado dois dias estava em minha casa :compinchas: Será que por acaso não me consegues aconselhar nenhum teclado para o mesmo? E desde já obrigado pelo conselho relativamente ao tablet, do que fui mexendo achei-o perfeito, especialmente para o preço em questão :compinchas: Um teclado que faz do tab um "portatil" Um teclado para ter em casa. Um teclado com "estilo" Um teclado para levar para todo o lado e meter uma pinta do crl nas aulas! Compartilhar este post Link para o post