Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Houve uma que até disse que era uma injustiça ver-se privada de várias coisas por causa do peso. Como se ela não fosse a única culpada. E o pequeno-almoço lá de uma outra, deve conter mais calorias do que o que eu como diariamente até ao almoço (inclusive). Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 13 Setembro 2015 Já enviaram as vossas candidaturas? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Esta Mariana vai ter mesmo uma vida para se manter com um peso razoável... Estava a pensar no mesmo. Sai de lá e volta ao mesmo, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Setembro 2015 O 1º concorrente que viciado em jogos, teve 17 mil horas de jogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2015 qts p*nhetaas devem ter batido na noite em q conheceram a treinadora? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Por muito que se vá esforçar não vai ter vida para comer a horas todos os dias, ter tempo para fazer refeições de jeito e depois passar a vida a fazer bolos... O problema é mesmo este. Normalmente estes casos de obesidade resultam de um problema de apetite insaciável. Por mais que comam têm a sensação de estar sempre com fome. Ela vai passar metade do dia de volta dos bolos, muito dificilmente conseguirá controlar-se. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 13 Setembro 2015 A Marisa e a Ritinha têm potêncial para serem top. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Setembro 2015 (editado) Se fosse para ter uma treinadora daquelas não me importava de ser obeso. Editado 13 Setembro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Prefiro a apresentadora. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2015 (editado) aquela miúda de 16 anos é impressionante :medinho: Editado 13 Setembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2015 Estes dramas :lol: 140.6 Jesus Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2015 Quero ver aquela Mafalda Vai comer o Mauro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Prometeu que aquele peso não ia voltar a aparecer. Vai aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 fds eu c 70 e muitos tinha queixo duplo e aquele c 117 n wtf Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 12 anos, 100 kilos :espanto: :medinho: Compartilhar este post Link para o post