JP_ Publicado 13 Setembro 2015 Jesus, estas m*rdas também é culpa da família, como é possível deixar comer tanto? Ou por vezes incentivar a fazer tal coisa? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2015 Esta sara.. Esperem até perder peso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Esta sara.. Esperem até perder peso Não exageres meu. E esta só tem 16 anos seu pedófilo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 []https://data.archive.moe/board/q/image/1355/62/1355626155266.jpg[/] :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 https://data.archive.moe/board/q/image/1355/62/1355626155266.jpg No fim do programa falamos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 25 mil euros? Dass Se soubesse tinha enfardado durante o ano para lá ir tentar a minha chance. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Não faz mal participas no próximo ano. Pelo menos o Rui Vitória está a fazer por isso :compinchas: :mrgreen: Daqui a precisamente uma semana vou quotar este post e limitar-me a responder com isto: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2015 Eu já estou em casa há precisamente 9 meses e engordei 10 kg para a próxima tento chegar aos 100 kg e inscrevo-me no programa e vou para lá fazer choradinho como muitos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2015 Eu já estou em casa há precisamente 9 meses e engordei 10 kg para a próxima tento chegar aos 100 kg e inscrevo-me no programa e vou para lá fazer choradinho como muitos. por favor usa virgulas ou redige frases mais pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2015 Preferia ver um Peso Pesado Tim. Está um bocadinho balofo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Que muitos é que estão lá a fazer choradinho? Ganha juizo, rapaz. Quantos e quantos vão para lá fazer choradinho. Editado 14 Setembro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Setembro 2015 Que muitos é que estão lá a fazer choradinho? Ganha juizo, rapaz. el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 14 Setembro 2015 Quem ganha com isto é o ginásio que eles estão a fazer publicidade, além dos ginásios que vão ter enchentes de pessoal !!! Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 14 Setembro 2015 Quem ganha com isto é o ginásio que eles estão a fazer publicidade, além dos ginásios que vão ter enchentes de pessoal !!! Podiam dar inscrições de borla para o pessoal que está a concorrer... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 A Personal Trainer que participa neste programa era da minha faculdade, é dois anos mais velha do que eu, mas ainda a apanhei por lá enquanto lá estudei. É toda grossa. Na minha faculdade fazem uma gala com prémios no final do ano, um dos quais para distinguir a rapariga mais boazona (tónus feminino) e ela enquanto lá andou esteve sempre nas quatro finalistas, e não quero mentir, mas acho que ganhou todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 Ainda é a mesma de 2011? Se sim é muito boa mas em qualquer faculdade há melhor de cara Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Setembro 2015 quem é João Pedro? apanhei-a lá? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2015 Acho que não a apanhaste lá. O nome dela é Joana Mota. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2015 Nada bate aquela gaja a comer leite com chocapic de um balde e ainda meteu uma colherzinha de açucar, estava pouco doce. Compartilhar este post Link para o post