Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Peso pesado Teen

Publicações recomendadas

Não há vídeo do programa ainda pela net ou só recuando na box até domingo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não há vídeo do programa ainda pela net ou só recuando na box até domingo?

Site da sic.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate aquela gaja a comer leite com chocapic de um balde e ainda meteu uma colherzinha de açucar, estava pouco doce.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate aquela gaja a comer leite com chocapic de um balde e ainda meteu uma colherzinha de açucar, estava pouco doce.

Por acaso foi algo que me intrigou. Porque carga de água alguém vai colocar açucar misturado com chocapic? Não faz sentido nenhum. Imagino como será com comidas menos saborosas...

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver isto agora e minha nossa senhora como é possível pessoas tão jovens deixarem-se chegar a este ponto :o :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu alguma vez alguém ganhar peso nestes programas? Gostava de ver algo assim. :mrgreen:

Mas eles devem ser extremamente controlados a nível de alimentação, deve ser impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu alguma vez alguém ganhar peso nestes programas? Gostava de ver algo assim. :mrgreen:

Mas eles devem ser extremamente controlados a nível de alimentação, deve ser impossível.

Acho que uma vez no americano cheguei a ver uma pessoa a ganhar peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ultima edição portuguesa, sim. Acabou por sair nessa noite e foi repescada mais lá para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma vez no americano cheguei a ver uma pessoa a ganhar peso.

E qual foi a reacção? :mrgreen: É obra. Quando se tem tanto excesso de peso como eles é tão fácil obter perdas (ou ganhos, neste caso) semanais. É que nem é preciso exercício, basta moderar um pouco a alimentação, e ali acho que não têm como escapar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prêmio!!

É logo para desmoralizar.

PS: Larga o corrector automático. Ou muda para a versão pt-pt. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E qual foi a reacção? :mrgreen: É obra. Quando se tem tanto excesso de peso como eles é tão fácil obter perdas (ou ganhos, neste caso) semanais. É que nem é preciso exercício, basta moderar um pouco a alimentação, e ali acho que não têm como escapar.

Acho que tinha sido a meio do programa e a pessoa em si não podia fazer muitos esforços nessa semana devido a um problema qualquer..... e pronto.

Mas foi alto drama :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse fácil... <pausa>. era zumba!

Essa frase deve ser das poucas coisas de jeito deste programa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do crl ver o pessoal a comer assim, ainda por cima logo de manhã. Eu em casa de manhã só consigo aguentar mesmo com um copo de leite, depois mais tarde é que como qualquer coisa (se comer :lol: )

Não que seja saudável também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se sair de casa de manhã e tiver comido pouco passo a manhã com o estômago a roncar. O pequeno almoço é capaz de ser as refeição mais reforçada que faço, e desde que comecei a fazer isso até sinto menos fome ao longo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, e antigo selecionador nacional de rugby; foi ele quem nos levou ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...