Phil Publicado 15 Setembro 2015 Não há vídeo do programa ainda pela net ou só recuando na box até domingo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Setembro 2015 Não há vídeo do programa ainda pela net ou só recuando na box até domingo? Site da sic. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Setembro 2015 Nada bate aquela gaja a comer leite com chocapic de um balde e ainda meteu uma colherzinha de açucar, estava pouco doce. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2015 Nada bate aquela gaja a comer leite com chocapic de um balde e ainda meteu uma colherzinha de açucar, estava pouco doce. Por acaso foi algo que me intrigou. Porque carga de água alguém vai colocar açucar misturado com chocapic? Não faz sentido nenhum. Imagino como será com comidas menos saborosas... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2015 estive a ver isto agora e minha nossa senhora como é possível pessoas tão jovens deixarem-se chegar a este ponto :o :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2015 Se fosse fácil... <pausa>. era zumba! Por momentos temi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 As mamas chegam aos joelhos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2015 Já aconteceu alguma vez alguém ganhar peso nestes programas? Gostava de ver algo assim. :mrgreen: Mas eles devem ser extremamente controlados a nível de alimentação, deve ser impossível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 Acho que já aconteceu, mas no meio do programa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2015 Já aconteceu alguma vez alguém ganhar peso nestes programas? Gostava de ver algo assim. :mrgreen: Mas eles devem ser extremamente controlados a nível de alimentação, deve ser impossível. Acho que uma vez no americano cheguei a ver uma pessoa a ganhar peso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 Esta Joana.. Cruz credo do céu Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2015 Já aconteceu alguma vez alguém ganhar peso nestes programas? Gostava de ver algo assim. :mrgreen: Mas eles devem ser extremamente controlados a nível de alimentação, deve ser impossível. Na ultima edição portuguesa, sim. Acabou por sair nessa noite e foi repescada mais lá para a frente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Acho que uma vez no americano cheguei a ver uma pessoa a ganhar peso. E qual foi a reacção? :mrgreen: É obra. Quando se tem tanto excesso de peso como eles é tão fácil obter perdas (ou ganhos, neste caso) semanais. É que nem é preciso exercício, basta moderar um pouco a alimentação, e ali acho que não têm como escapar. Editado 20 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2015 Esta Mafalda Jesus Grande prêmio!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Grande prêmio!! É logo para desmoralizar. PS: Larga o corrector automático. Ou muda para a versão pt-pt. :mrgreen: Editado 20 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Setembro 2015 esta m*rda do anselmo.. que bimbalhada Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2015 (editado) E qual foi a reacção? :mrgreen: É obra. Quando se tem tanto excesso de peso como eles é tão fácil obter perdas (ou ganhos, neste caso) semanais. É que nem é preciso exercício, basta moderar um pouco a alimentação, e ali acho que não têm como escapar. Acho que tinha sido a meio do programa e a pessoa em si não podia fazer muitos esforços nessa semana devido a um problema qualquer..... e pronto. Mas foi alto drama :lol: Editado 20 Setembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2015 Se fosse fácil... <pausa>. era zumba! Essa frase deve ser das poucas coisas de jeito deste programa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2015 Fds eu vi bem? Um balde com leite e chocapics e ao mesmo tempo comia um hamburguer no pão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2015 Faz-me uma confusão do crl ver o pessoal a comer assim, ainda por cima logo de manhã. Eu em casa de manhã só consigo aguentar mesmo com um copo de leite, depois mais tarde é que como qualquer coisa (se comer :lol: ) Não que seja saudável também. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Setembro 2015 Eu se sair de casa de manhã e tiver comido pouco passo a manhã com o estômago a roncar. O pequeno almoço é capaz de ser as refeição mais reforçada que faço, e desde que comecei a fazer isso até sinto menos fome ao longo do dia. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 Não é o gajo do MaisFutebol, este Tomás? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Setembro 2015 É sim, e antigo selecionador nacional de rugby; foi ele quem nos levou ao Mundial Compartilhar este post Link para o post