Capa Publicado 20 Setembro 2015 Eu se sair de casa de manhã e tiver comido pouco passo a manhã com o estômago a roncar. O pequeno almoço é capaz de ser as refeição mais reforçada que faço, e desde que comecei a fazer isso até sinto menos fome ao longo do dia. Só consigo tomar um pequeno almoço mais reforçado meia hora/ uma hora depois de ter acordado o que muitas vezes nem tenho tempo para isso. E sou aquele tipo de pessoa que quando está concentrada em algo esquece-se de comer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 É sim, e antigo selecionador nacional de rugby; foi ele quem nos levou ao Mundial Desconhecia esse facto. Parabéns para ele então pelo Grande feito. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Setembro 2015 E é adepto do teu Sporting :mrgreen: (acho que és do Sporting) Se há alguém que perceba de motivação, e trabalho de equipa é ele :) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 E é adepto do teu Sporting :mrgreen: (acho que és do Sporting) Se há alguém que perceba de motivação, e trabalho de equipa é ele :) Sim sou. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2015 Temo genuinamente pelo futuro dos jovens deste programa. Espero bem que continuem com acompanhamento (principalmente psicológico) depois do programa. E o depois não é só os 3 meses depois para continuarem a ir à Fátima Lopes mas sim daqui a 1 ano quando tiverem gordos outra vez Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Setembro 2015 Temo genuinamente pelo futuro dos jovens deste programa. Espero bem que continuem com acompanhamento (principalmente psicológico) depois do programa. E o depois não é só os 3 meses depois para continuarem a ir à Fátima Lopes mas sim daqui a 1 ano quando tiverem gordos outra vez Eles ao longo de 2016 vão continuar com acompanhamento. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Setembro 2015 Eles ao longo de 2016 vão continuar com acompanhamento. Pois eles acompanham sempre, os gajos engordam é sempre o dobro na mesma. Belo acompanhamento! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Pois eles acompanham sempre, os gajos engordam é sempre o dobro na mesma. Belo acompanhamento! A vontade e os bons hábitos alimentares e o fazerem deporto tem que partir deles também. Não é achar que já está tudo bem e voltar ao mesmo. Editado 21 Setembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2015 Pois eles acompanham sempre, os gajos engordam é sempre o dobro na mesma. Belo acompanhamento! O acompanhamento é mesmo para explorar a imagem deles e aumentar audiencias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Naturalmente que isto é para fazer o ponteiro mexer e provocar impacto para fora com isso, alguém acredita que se perdem 50kgs em 3 meses e que essa perda é saudável e esses valores estabilizam? https://en.wikipedia.org/wiki/Yo-yo_effect É só triste é que façam da saúde das pessoas um meio para chegar ao lucro, já que não só os coitados que ali estão fazem bem ideia do que lhes vai acontecer, como ainda por cima isto vende a imagem da promoção de saúde, como se perder esses valores dessa forma depois de ter aumentado de peso durante toda a vida fosse saudável ou equilibrado. Editado 22 Setembro 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Setembro 2015 Não será mais saudável uma perda de peso extrema, do que enfardar até ter um ataque de coração? É que se o programa tivesse 2 ou 3 anos e fosse tipo o dinheiro a dividir por todos os que chegassem a um peso ideal era muito mais saudável, mas ninguém via isso. Acredito plenamente que se este tipo de programas fosse replicado a uma escala larga seria notório que estes obesos mórbidos iam ter uma esperança de vida bem maior do que os que não participam no programa. Se há quem não queira aproveitar a oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2015 É evidente que sim, que é mais saudável, mas também é muito mais saudável perder o peso que eles perdem de forma mais equilibrada e espaçada de forma a que os resultados se tornem não resultados temporários, mas a norma. E tenho sérias dúvidas quanto ao segundo parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Claro que sim, mas a Sic faz por si e eu acho que programa pode ser muito positivo para quem quiser realmente ser minimamente saudável. Não acho que haja grande coisa a criticar... Às vezes o mais difícil é começar e fds sinceramente se há malta desta que tem um cheirinho do que é ter uma vida normal, volta a ver a pila, não teres as costas e os joelhos a matarem-te todos os dias e quer voltar ao antigamente é com eles. Não sou nenhum health freak, também tomo opções nocivas à minha saúde, se a vida que eles querem para eles é essa que sejam felizes e não tenham filhos. Ninguém é eterno, se o que lhes dá felicidade é enfardar todo o santo dia, que aproveitem enquanto podem. Epá, basta um pequeno número deles conseguir chegar aos 70 ou 80 que dá logo um grande boost à média. Se és obeso mórbido aos 20 a tua esperança média de vida deve ser o quê? Para aí 40 e tal? Editado 22 Setembro 2015 por Stout Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Setembro 2015 Claro que sim, mas a Sic faz por si e eu acho que programa pode ser muito positivo para quem quiser realmente ser minimamente saudável. Não acho que haja grande coisa a criticar... Mas para mim que trabalho num ginásio é excelente. Para aqueles que se motivarem e alterarem a vida também é positivo. Para os miudos que lá estão nem tanto mas isso também é secundário Vão ser eles que lhes vão tirar a comida da boca? :lol: Como se a perda de peso deles fosse só comida. Se assim fosse era espetacular para eles. O problema é o resto: - http://nypost.com/2015/01/25/were-all-fat-again-more-biggest-loser-contestants-reveal-secrets/ - http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2927207/We-fat-Former-Biggest-Loser-contestants-admit-controversial-regained-weight-endure-lasting-health-issues.html - http://nypost.com/2015/01/18/contestant-reveals-the-brutal-secrets-of-the-biggest-loser/ Quase todos ganham peso depois porque saem de um ambiente controlado 24h por dia. Não é saudável aquilo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Nem todos estão gordos. Uns anos depois, a Sic fez uma reportagem com quatro participantes da primeira edição. 2 deles já tinham voltado ao que eram e outros 2 mudaram completamente os seus hábitos e continuavam a praticar exercício regularmente. Agora é óbvio que aquilo não me parece muito saudável. O gajo que detém o recorde de maior perda de peso perdeu em média 4 quilos por semana. Não pode ser saudável. Aliás, um programa que incentiva a perder a maior quantidade de peso possível no menor espaço de tempo, está apresentado. Editado 23 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Setembro 2015 Mas muito menos saudável é continuarem com aquele peso. Por muito que deixem um ambiente super-controlado, deviam aproveitar a oportunidade que tiveram e continuarem saudáveis cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2015 Colocou-lhe o obectivo de perder 10 kilos numa semana. :lol: Perdeu 1.9. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Setembro 2015 Colocou-lhe o obectivo de perder 10 kilos numa semana. :lol: Perdeu 1.9. :lol: :lol: 'incrível' como é que alguém com 170 kg consegue só perder 2kg numa semana. muito baixo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2015 'incrível' como é que alguém com 170 kg consegue só perder 2kg numa semana. muito baixo Na semana passada perdeu uns 7. Não me parece que esses 7 tenham sido reais e isso reflectiu-se na pesagem desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Outubro 2015 Na semana passada perdeu uns 7. Não me parece que esses 7 tenham sido reais e isso reflectiu-se na pesagem desta semana. Mas mesmo assim, podia ser sido mais um pouco Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2015 Não dá para ver isto online? Não encontrei nem no YouTube nem no site Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Outubro 2015 A treinadora é personal trainer no meu ginásio. Imaginem fazer exercício quando ela está a fazer alongamentos com uma licra super justa ali ao lado. Não dá mesmo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2015 Acabei de ver o primeiro ep. Gostei muito! Está muito mais parecido com o The Biggest Looser que via religiosamente. Além disso gostei dos concorrentes, não tem nada a ver com a edição de adultos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Outubro 2015 [spoiler de concorrente que já terá saído] Ontem estava a treinar, olho para o lado e está a Marisa Compartilhar este post Link para o post