Hugooo! Publicado 20 Setembro 2015 Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um videojogo do género first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal. Foi anunciado pela Ubisoft a 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014 onde foi muito aplaudido pela critica. Será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows a 1 de Dezembro de 2015. Siege usa o motor AnvilNext, propriedade da Ubisoft, e é considerado o sucessor de Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots, que foi cancelado. Como os outros títulos da série, foca-se sobretudo em trabalho de equipa e realismo. No entanto, têm algumas diferenças para os outros jogos, baseando-se fortemente na cooperação entre os jogadores e na destruição de ambientes fechados. Os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipa contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks, que estão a causar o caos por todo o mundo apesar de se desconhecer as suas reais intenções. Alguém daqui vai comprar? :compinchas: A closed BETA inicia 2ª feira.. Eu já a tenho instalada, tá pronta a jogar :D Inicia ás 15h. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Setembro 2015 Eu em principio vou comprar a meias, não sei é quando. E um amigo meu já anda a jogar isso :lol: Teve direito a entrar numa test beta ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Setembro 2015 Eu em principio vou comprar a meias, não sei é quando. E um amigo meu já anda a jogar isso :lol: Teve direito a entrar numa test beta ou algo assim. Jogar não pode, mas já a tem instalada como eu.. Amanhã ás 15h é que começa! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2015 Isto sai na terça afinal, eu pensava que era só de hoje a 8. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2015 Isto sai na terça afinal, eu pensava que era só de hoje a 8. Ainda estamos com a BETA aberta. Mas vai sair no dia do Just Cause 3.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2015 Ele já mudou várias vezes a data. Ele no início era a dia 13, há 2 meses era no dia 6 e agora é dia 1, uma parvoíce. Espero é que ele valha bem o preço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2016 Já tive com ele várias vezes na mão para o comprar mas já li mal dele, mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Janeiro 2016 Jogo na ps4. É um jogo muito bom. Já passei muitas horas a jogar isto com o HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2016 Já tive com ele várias vezes na mão para o comprar mas já li mal dele, mesmo mal. Jogo na ps4. É um jogo muito bom. Já passei muitas horas a jogar isto com o HugoMLMartins Por acaso acho que o jogo está muito muito bom. Simplesmente não é para toda a gente, induz em erro. Para quem gosta de mandar umas kills valentes a ritmo doido isto não dá, é muito mais táctico e de ritmo "lento". Ah, isso e o ser um jogo de equipa, se formos lone wolf a probabilidade de sairmos vivos é tão mas tão reduzida... Pa, eu sou meio que nabo :lol:, mas era engraçado arranjarmos aqui uma equipazita cmpt, farto de jogar com turcos e russos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2016 Já tive com ele várias vezes na mão para o comprar mas já li mal dele, mesmo mal. Para os amantes de jogo frenético de tiros, sim. O jogo está muito bom, e recomendo a qualquer pessoa que goste de um bom tactical shooter. Neste momento é basicamente o único jogo em que meto as mãos. Jogo na ps4. É um jogo muito bom. Já passei muitas horas a jogar isto com o HugoMLMartins :heart: Por acaso acho que o jogo está muito muito bom. Simplesmente não é para toda a gente, induz em erro. Para quem gosta de mandar umas kills valentes a ritmo doido isto não dá, é muito mais táctico e de ritmo "lento". Ah, isso e o ser um jogo de equipa, se formos lone wolf a probabilidade de sairmos vivos é tão mas tão reduzida... Pa, eu sou meio que nabo :lol:, mas era engraçado arranjarmos aqui uma equipazita cmpt, farto de jogar com turcos e russos. Eu e o revolution jogamos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2016 Siga entao!! RLACRGS na ps4! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Alguem pode me dizer onde comprar o jogo assim a um preço bom? O season pass serve para alguma coisa? li que da apenas acesso aos novos "chars" sem pagar..... O mais barato que encontrei foi 32 no kinguin , penso que deve ser o preço mais baixo Editado 12 Fevereiro 2016 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Março 2016 Mais um bom jogo que uma comunidade estragou, mania do crl de acharem que isto é COD. Já nem tenho vontade de pegar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Tunes10 Publicado 14 Março 2016 Tb jogo em ps4. É um bom jogo, especialmente em multiplayer on-line. Jogo táctica, não tem nada a ver com battlefield ou cod. É mais na onda de counter strike Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Março 2016 Então? Os putos devem ter achado que participar num jogo táctico não tinha muita piada e agora já se estão a cagar para os objectivos. Tb jogo em ps4. É um bom jogo, especialmente em multiplayer on-line. Jogo táctica, não tem nada a ver com battlefield ou cod. É mais na onda de counter strike É pena os utilizadores terem desvirtuado o jogo todo. É malta que tu estás a nascer e vem cá para fora matar-te, é malta que tem de defender bombas e caga nos objectivos e é morta logo no inicio, é malta que acha piada ao friendly fire e mete-se a limpar a própria equipa. O jogo está demasiado desvirtuado e já não dá para jogar isto como um verdadeiro jogo táctico. É mais um jogo de sorte, ou tens sorte de calhar num bom lobby ou estás f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2016 Ainda bem que guardei o meu dinheiro então-. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2016 Já tenho jogo, amanhã alguém quer jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2016 EUA2092 Depois adiciona e adicionem para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Agosto 2016 Anda a bombar milhões isto outra vez :heart: free maps, mais agents, e menos gente estúpida a estragar jogos. Compartilhar este post Link para o post