Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Publicações recomendadas

R6Title.jpg

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um videojogo do género first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal. Foi anunciado pela Ubisoft a 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014 onde foi muito aplaudido pela critica. Será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows a 1 de Dezembro de 2015.

Siege usa o motor AnvilNext, propriedade da Ubisoft, e é considerado o sucessor de Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots, que foi cancelado. Como os outros títulos da série, foca-se sobretudo em trabalho de equipa e realismo. No entanto, têm algumas diferenças para os outros jogos, baseando-se fortemente na cooperação entre os jogadores e na destruição de ambientes fechados.

Os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipa contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks, que estão a causar o caos por todo o mundo apesar de se desconhecer as suas reais intenções.

Alguém daqui vai comprar? :compinchas:

A closed BETA inicia 2ª feira.. Eu já a tenho instalada, tá pronta a jogar :D

Inicia ás 15h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em principio vou comprar a meias, não sei é quando.

E um amigo meu já anda a jogar isso :lol:

Teve direito a entrar numa test beta ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em principio vou comprar a meias, não sei é quando.

E um amigo meu já anda a jogar isso :lol:

Teve direito a entrar numa test beta ou algo assim.

Jogar não pode, mas já a tem instalada como eu.. Amanhã ás 15h é que começa!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sai na terça afinal, eu pensava que era só de hoje a 8.

Ainda estamos com a BETA aberta. Mas vai sair no dia do Just Cause 3..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já mudou várias vezes a data. Ele no início era a dia 13, há 2 meses era no dia 6 e agora é dia 1, uma parvoíce. Espero é que ele valha bem o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive com ele várias vezes na mão para o comprar mas já li mal dele, mesmo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive com ele várias vezes na mão para o comprar mas já li mal dele, mesmo mal.

Jogo na ps4. É um jogo muito bom. Já passei muitas horas a jogar isto com o HugoMLMartins

Por acaso acho que o jogo está muito muito bom. Simplesmente não é para toda a gente, induz em erro. Para quem gosta de mandar umas kills valentes a ritmo doido isto não dá, é muito mais táctico e de ritmo "lento". Ah, isso e o ser um jogo de equipa, se formos lone wolf a probabilidade de sairmos vivos é tão mas tão reduzida...

Pa, eu sou meio que nabo :lol:, mas era engraçado arranjarmos aqui uma equipazita cmpt, farto de jogar com turcos e russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amantes de jogo frenético de tiros, sim. O jogo está muito bom, e recomendo a qualquer pessoa que goste de um bom tactical shooter.

Neste momento é basicamente o único jogo em que meto as mãos.

Jogo na ps4. É um jogo muito bom. Já passei muitas horas a jogar isto com o HugoMLMartins

:heart:

Por acaso acho que o jogo está muito muito bom. Simplesmente não é para toda a gente, induz em erro. Para quem gosta de mandar umas kills valentes a ritmo doido isto não dá, é muito mais táctico e de ritmo "lento". Ah, isso e o ser um jogo de equipa, se formos lone wolf a probabilidade de sairmos vivos é tão mas tão reduzida...

Pa, eu sou meio que nabo :lol:, mas era engraçado arranjarmos aqui uma equipazita cmpt, farto de jogar com turcos e russos.

Eu e o revolution jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me dizer onde comprar o jogo assim a um preço bom?

O season pass serve para alguma coisa? li que da apenas acesso aos novos "chars" sem pagar.....

O mais barato que encontrei foi 32 no kinguin , penso que deve ser o preço mais baixo

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo que uma comunidade estragou, mania do crl de acharem que isto é COD.

Já nem tenho vontade de pegar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb jogo em ps4. É um bom jogo, especialmente em multiplayer on-line. Jogo táctica, não tem nada a ver com battlefield ou cod. É mais na onda de counter strike

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Os putos devem ter achado que participar num jogo táctico não tinha muita piada e agora já se estão a cagar para os objectivos.

Tb jogo em ps4. É um bom jogo, especialmente em multiplayer on-line. Jogo táctica, não tem nada a ver com battlefield ou cod. É mais na onda de counter strike

É pena os utilizadores terem desvirtuado o jogo todo. É malta que tu estás a nascer e vem cá para fora matar-te, é malta que tem de defender bombas e caga nos objectivos e é morta logo no inicio, é malta que acha piada ao friendly fire e mete-se a limpar a própria equipa. O jogo está demasiado desvirtuado e já não dá para jogar isto como um verdadeiro jogo táctico.

É mais um jogo de sorte, ou tens sorte de calhar num bom lobby ou estás f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a bombar milhões isto outra vez :heart: free maps, mais agents, e menos gente estúpida a estragar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...