Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] Update FC Porto: longo caminho de volta ao topo.

Publicações recomendadas

mas o chidera ezeh deve render muito mais em extremo penso eu.

 

mas boa sorte com ele a DD

Compartilhar este post


Link para o post

Eu adaptei o Tomas Podstawski a DD, é um mimo. Bons stats defensivos e razoáveis para lateral/ala. Quase no fim da época tem a terceira melhor classificação média com 8.40.

 

Outra que recomendo a adaptar pela falta de qualidade natural da posição é o Tiago Rodrigues a Médio Ala Esquerdo, não está ao nível do Ivo Rodrigues na Direita mas é muito bom, especialmente pelo excesso de pessoal de qualidade no meio campo (entre Sergio Oliveira, Danilo Pereira, Rúben Neves e Francisco Ramos é difícil escolher). Ainda adaptai o Mikel Agu a Central e tem cumprido

Compartilhar este post


Link para o post

mas o chidera ezeh deve render muito mais em extremo penso eu.

 

mas boa sorte com ele a DD

 

 

não preciso de sorte porque tem rendido e de que maneira.

faz imensas assistências como ala completo e com 19 anos já é titular da Nigéria A

 

Eu adaptei o Tomas Podstawski a DD, é um mimo. Bons stats defensivos e razoáveis para lateral/ala. Quase no fim da época tem a terceira melhor classificação média com 8.40.

 

Outra que recomendo a adaptar pela falta de qualidade natural da posição é o Tiago Rodrigues a Médio Ala Esquerdo, não está ao nível do Ivo Rodrigues na Direita mas é muito bom, especialmente pelo excesso de pessoal de qualidade no meio campo (entre Sergio Oliveira, Danilo Pereira, Rúben Neves e Francisco Ramos é difícil escolher). Ainda adaptai o Mikel Agu a Central e tem cumprido

 

 

acredito que seja bom como defesa lateral ou ala invertido.

mas ele embora seja bom defensivamente é um pouco lento

Compartilhar este post


Link para o post

O critério de selecção que existe nas equipas B (10 formados localmente e apenas 3 +23 anos) aplica-se aqui e mantém-se ao longo das épocas? Apareceu-me nas notícias no início da época mas como cumpro tudo não sei se existe mesmo. É quase tudo formado no clube e "velhos" só tenho o Ricardo Carvalho e o Postiga.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite .

 

Tudo bem por aqui ?

 

Fui tentar buscar este update para jogar , mas já não se encontra disponível .

 

Por acaso algum de vós têm o update que me possa arranjar ? Sff . Gostava de começar um save neste update .

 

Obrigado e cumprimentos .

Editado por FirstDate

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a primeira coisa que fiz .

 

Infelizmente disse que não tinha .

 

Por acaso mais ninguém têm ?

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, eu também queria arranjar isto, mais para servir de guia.

 

Não sou lá grande espingarda com o editor, mas lá tentei fazer um update semelhante. Só que andava a ter alguns problemas em que uma das ligas ficava com menos equipas e depois aquilo começava a marar.

 

Acabei por apagar a base de dados :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...