Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mantorras77

[FM2016] Melhor sub-18 a entrar no FM16

Publicações recomendadas

Ele é da família do Tom Hanks, e toda a gente sabe que o Hanks tem raízes nos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

essas listas sao completamente falsas. quem tem acesso à versão beta, assinou um acordo de confidencialidade.

tanto que falta ai portugueses que eu a minha equipa criamos com potencial digno de estar nessa lista. logo, nao se fiem nessas listas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ficava contente se o iuri medeiros tivesse potencial superior a 130... aliás, até 115 já era melhor q em fms anteriores

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal nem vê-lo, mas depois na vida real é dar chocolate neles todos.

essas listas sao completamente falsas. quem tem acesso à versão beta, assinou um acordo de confidencialidade.

tanto que falta ai portugueses que eu a minha equipa criamos com potencial digno de estar nessa lista. logo, nao se fiem nessas listas

:) Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista é tão mal feita que contem dezenas de jogadores que nem podem estar na base de dados ;)

por exemplo o Português que vi dessa lista, o João Virginia não poderá aparecer no FM, por ter nascido depois de 1 de Agosto de 1999.

Portugal é o 4 país com + jogadores sub 21 com potenciais acima de 150 ou -9.

Se não me engano apenas Brasil, Espanha e Argentina têm mais.

;)

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista é tão mal feita que contem dezenas de jogadores que nem podem estar na base de dados ;)

por exemplo o Português que vi dessa lista, o João Virginia não poderá aparecer no FM, por ter nascido depois de 1 de Agosto de 1999.

Portugal é o 4 país com + jogadores sub 21 com potenciais acima de 150 ou -9.

Se não me engano apenas Brasil, Espanha e Argentina têm mais.

;)

mas se ele nasceu nessa data tem o que? 15 anos?

nao tenho certeza mas acho que já houve jogadores com essa idade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 15 anos, só a partir de 16 podem aparecer no jogo.

Novas regras para protecção de dados de menores, já não podem haver Adus (de 14 anos) .

Para eles aparecerem temos de contactar pessoalmente os jogadores e pedir uma autorização dos seus encarregados.

Obviamente ninguém perde tempo com isso. Se bem se lembram do FM2015, o Odegaard só apareceu após consentimento do pai dele.

ngE9EE16CB-8462-4CC9-AB5A-99C78DB0EF49.jpg?type=big

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Gélson Martins, André Silva e....Ruben Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem só esses...

Há bastantes mais, e desta vez os talentos não serão apenas dos 3 grandes, há jogadores com bom potencial nos vários escalões jogáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem só esses...

Há bastantes mais, e desta vez os talentos não serão apenas dos 3 grandes, há jogadores com bom potencial nos vários escalões jogáveis.

É bom ver que esta equipa esteve bastante atenta a todas as divisões e equipas, que não se centrou apenas nos 3 grandes como a anterior fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...