Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] Update Sporting CP: longo caminho de volta ao topo.

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sporting despromovido e na bancarrota!

Patricio_339342754.jpg

1 de Junho de 2014. Chegou ao fim o reinado de Bruno de Carvalho como presidente do SCP. Depois de várias guerras com agentes e fundos de investimento e a falta de sucesso desportivo, nomeadamente troféus, as dívidas são cada vez mais. O momento é crítico para todos os sportinguistas. Poucos são os que acreditam que este clube se consiga reerguer com as dividas atuais e a descida ao CNS.
Muitos foram os adeptos que se concentraram perto do Estádio José Alvalade dirigindo palavras fortes ao ainda Presidente do Sporting. Ouvimos também um membro de uma das claques organizadas do clube:
"Isto é vergonhoso. O Sr. Bruno de Carvalho entrou em guerra com tudo e todos, e na esperança de melhorar o clube, só o deitou ainda mais abaixo. Agora que o clube está nesta fase horrível, ainda não sabemos o que será do clube num futuro próximo. Dê por onde der, nós estaremos aqui para apoiar o nosso clube. Esperemos que para próximo presidente venha alguém que ame o clube de verdade, que nos consiga retirar desta situação e que possamos voltar a colocar o Sporting no topo outra vez, onde pertence."

lg_rec.png

Luís Figo é o novo presidente do Sporting!

figo2.jpg

20 de Junho de 2014. Está encontrado o novo Presidente do Sporting. De facto, Luís Figo foi o único a candidatar-se á presidência do clube e ficou provado que não haviam muitas pessoas capazes de superar este desafio. Deixamos aqui as primeiras palavras do novo Presidente do Sporting:
"Eu estou ciente da dificuldade que é assumir a presidência do clube neste momento critico, mas eu nunca escondi que tinha a ambição de ser presidente do Sporting. Estou confiante que todos juntos poderemos inverter esta situação e colocar o Sporting no topo outra vez. Dia 22 darei a conhecer todos os detalhes do clube. Agora só desejo ir celebrar com todos os Sportinguistas!"

lg_rec.png

Estrutura do Sporting e outros detalhes

cYYPhLj.jpg

22 de Julho de 2014. Luís Figo: Boa Tarde. Hoje é o dia em que darei a conhecer a nova estrutura do Sporting. O clube foi remodelado por completo e trouxe pessoas de confiança. Sem mais demoras, passo a apresentar a Direção e o staff:

nPHSevS.png

Para combater as dividas do clube, tivemos de rescindir com os principais jogadores sem ter de pagar qualquer indemnização.

Entre dispensas, apenas ficámos com os júniores e alguns jogadores que actuavam na Equipa B, que foi extinta. Ainda assim, houve alguns jogadores que demonstraram a sua paixão pelo Sporting e decidiram ficar e ajudar o clube a voltar ao topo. Tobias Figueiredo, Ricardo Esgaio, Carlos Mané entre outros.

ESPECIAL INFORMAÇÃO:

Luís Figo: Agora que já dei todos os detalhes da equipa, vou falar um pouco acerca dos meus objetivos para o Sporting CP.
Eu tenho 2 sonhos. Um deles é ver o meu clube ganhar uma Champions com um 11 totalmente formado no clube e o outro, é ver um jogador formado no clube ganhar o Ballon D'Or, tal como eu ou o Cristiano Ronaldo.

Tanto eu como o Cristiano Ronaldo sabemos o que significa este grande clube. Tivemos o privilégio de ser formados aqui e de ganhar o Ballon D'Or. É por isso que tenho o prazer de anunciar que Cristiano Ronaldo ofereceu-se para, juntamente comigo, pagar as dívidas do clube. Para além de pagar as dívidas, também melhorámos as infraestruturas para o melhor possível, e trouxemos alguns jogadores formados no clube, quer para ajudar o clube a voltar á Primeira Liga, quer para ajudar a concretizar o sonho de vencer a Champions "só com prata da casa". Assim, Mário Felgueiras, José Semedo (grande amigo de Cristiano Ronaldo), André Santos, Hugo Viana, Diogo Viana, Betinho e José Postiga, também fazem parte do plantel. Dizer também, que para isto, utilizámos dinheiro dos nossos bolsos.

Cristiano Ronaldo (via telefone): É com enorme prazer que ajudo o clube que me levou á elite do futebol. O que sou hoje, devo-o ao Sporting e é para mim um orgulho imenso ter sido formado no clube. Eu tenho os mesmos sonhos que o Luís Figo. Acredito que todos juntos, poderemos concretizá-los. Nada me daria mais orgulho e prazer que ver o Sporting erguer a Champions com um 11 totalmente "sportinguista" e ver um jogador formado na academia vencer o Ballon D'Or. Obrigado.

Luís Figo: E para acabar, quero anunciar também mais dois reforços. O primeiro, não é bem um reforço pois já fazia parte da equipa, Ryan Gauld. Outro, muito conhecido, que dispensa apresentações, Fábio Paim. O Fábio foi uma contratação de Cristiano Ronaldo. Partilhou balneário com ele e no sentido de ajudar o jogador, decidiu dar-lhe uma oportunidade. O Fábio sabe perfeitamente que esta poderá ser a sua última oportunidade no futebol, e que aqui tem tudo o que precisa para ainda ser importante no futebol.

Entrevista com Gauld:

"Tenho o sonho de um dia ganhar o Ballon D'or, tal como o meu ídolo, Cristiano Ronaldo. Só o facto de ele ter sido formado aqui, para mim é o suficiente para querer ficar aqui e ajudar este grande clube nesta fase complicada. E se conseguir vencer o Ballon d'Or, então concretizarei o meu sonho."

É isto. O Porto não é um clube rico. Depende de vocês fazê-lo rico. Será um clube subsidiário, quer isto dizer que o Presidente apenas meterá dinheiro no clube se o clube estiver perto da bancarrota.
Tem condições de treino de topo, assim como treino de júniores, condições das camadas jovens e recrutamento de jovens tambem de topo (tudo a 20).
O clube continuará como profissional mas baixei a reputação. Começam com as finanças estáveis, sem dividas.
Não tem nenhum clube afiliado de momento.
Não tem jogadores por empréstimo ou emprestados.
Retirei todos os jogadores principais e deixei apenas os júniores, e um ou outro que já não são juniores como o Carlos Mané, Tobias, Rúben Semedo etc..
Aproveitem bem as excelentes condições de treino e de camadas jovens. Pode sair das vossas camadas jovens o futuro melhor do mundo.
O Sporting está no Campeonato Nacional - Primeira Fase Grupo A. O clube foi retirado das competições europeias, mas ainda joga a Supertaça. Retirei a equipa B.
Tentem manter o staff pois todos eles têm muito potencial e evoluirão bem.
Já sabem que eventualmente (em Janeiro) os melhores jogadores provavelmente quererão sair, cabe a vocês convecê-los a ficar.

Importante: Não usem este update em conjunto com qualquer outro pois irá dar erro. É compativel com o ficheiro que corrige os nomes.
Neste update, já vem as equipas B como reserva e os plantéis vêm atualizados.

Algumas SS's (incluindo plantel):

http://i.imgur.com/4FzWCpu.png
http://i.imgur.com/4mWoyhp.png
http://i.imgur.com/yldcE5G.png

Os objetivos do save são:
Cumprir este desafio: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=168865&st=0&p=10396976entry10396976
Ganhar um Ballon D'Or com um jogador formado no clube.

Têm todas as ferramentas necessárias para os cumprir. Isto serve apenas para "apimentar" um pouco o save.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Em que vai consistir este update ? :compinchas:

Edit: Já vi. Estava a nanar. :facepalm:

Fico a aguardar mais um grande update.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Em que vai consistir este update ? :compinchas:

Edit: Já vi. Estava a nanar. :facepalm:

Fico a aguardar mais um grande update.

Levar o Sporting de volta ás luzes da ribalta e aos grandes palcos como a Champions.

No entanto este update será um pouco diferente dos do Benfica e Porto. Terá um ou outro detalhe adicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar o Sporting de volta ás luzes da ribalta e aos grandes palcos como a Champions.

No entanto este update será um pouco diferente dos do Benfica e Porto. Terá um ou outro detalhe adicional.

agora fiquei curioso mas vamos la ver o que fizes-te sera mais um bom update

Compartilhar este post

Link para o post

ainda lanças hoje?

Yup. Fiz uma pausa para jantar. Já estou a ultimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Update lançado. Peço desculpa pela demora, mas demorou um pouco mais do que o que estava à espera.

Disfrutem :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Update lançado. Peço desculpa pela demora, mas demorou um pouco mais do que o que estava à espera.

Disfrutem :smilie_cmpt:

Obrigado JC3 grande trabalho :handclap:

Vamos la iniciar o ultimo save até sair o FM16

Compartilhar este post

Link para o post

mV84nkq.png

Ok que é amigável, mas vamos com calma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting_CP_Anderlecht_Campo_Dividido.png

Um dos meus objectivos é meter o Sporting a jogar em posse , resultado bastante positivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz o do benfica e agora estou no do meu porto mas claro que vou jogar este também ehehehhe

mas ainda não é já só estou na 4 epoca do porto mas fiquei com curiosidade para ver o fabio paim

alguem pode meter print? xD

grande fã dos teus updates JC3 obrigado bro :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz o do benfica e agora estou no do meu porto mas claro que vou jogar este também ehehehhe

mas ainda não é já só estou na 4 epoca do porto mas fiquei com curiosidade para ver o fabio paim

alguem pode meter print? xD

grande fã dos teus updates JC3 obrigado bro :)

Eu já meto mais logo.

É um prazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao percebo porque sporting e Porto nos updates tem vehos jogadores e o Benfica so tem miudos.

Para mim nao tem problema mas prontos so meu ponto de vista.

Por exemplo:

GR Moreira

DC Miguel Vitor; Ricardo Rocha

Mc Manuel Fernades

Mo Aimar; Miguel Rosa

Ex simao sabrosa

Mas Grandes Updates Muito Obrigado JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao percebo porque sporting e Porto nos updates tem vehos jogadores e o Benfica so tem miudos.

Para mim nao tem problema mas prontos so meu ponto de vista.

Por exemplo:

GR Moreira

DC Miguel Vitor; Ricardo Rocha

Mc Manuel Fernades

Mo Aimar; Miguel Rosa

Ex simao sabrosa

Mas Grandes Updates Muito Obrigado JC3

Respondido no tópico do Benfica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...