Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

De Rossi atinge marca histórica

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

De Rossi atinge marca histórica

Daniele De Rossi completou este sábado o seu 500.º jogo ao serviço da Roma, algo que deixou o médio italiano bastante feliz.

O internacional não podia escolher um melhor jogo para cumprir esta marca histórcia, isto porque assinou o segundo golo do emblema giallorossi na vitória sobre o Empoli, por 3-1.

«Muito obrigado aos tiffosi (adeptos) pela tarja que prepararam», disse o experiente jogador de 32 anos, citado pelo Corriere Dello Sport.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me vagamente de um dos primeiros jogos que ele fez com a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

é por noticias destas q um gajo nota q tá velho

pqp 32 anos e 500 jogos :\

Mesmo. Os putos que comprava para as minhas equipas já estão todos na casa dos 30. :|

Ainda há uns tempos dei por mim estupefacto quando constatei que o Borriello já tinha 33 anos. E o Gilardino aka next big thing italiana, também está com a mesma idade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ei o Javier Portillo.

Espanha: Nástic apresenta Portillo (Real Madrid) e revela interesse do F.C. Porto

Presidente do clube garante que dragões estavam na corrida pelo jogador

8 de Agosto de 2006 às 17:58

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Os putos que comprava para as minhas equipas já estão todos na casa dos 30. :|

Ainda há uns tempos dei por mim estupefacto quando constatei que o Borriello já tinha 33 anos. E o Gilardino aka next big thing italiana, também está com a mesma idade.

Eu jogava com o Ravanelli na Juve ou com o Gullit no Chelsea... 3ª idade :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus jogadores de eleição. Só é pena nunca ter chegado a um colosso. É daqueles jogadores que merecia uma CL no currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus jogadores de eleição. Só é pena nunca ter chegado a um colosso. É daqueles jogadores que merecia uma CL no currículo.

O amor tem destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Borriello em Itália e o Portillo em Espanha.

Podes crer, na altura em Itália só se falava do Borriello e em Espanha do Tote e Portillo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...