timsoprano Publicado 25 Outubro 2015 alguém é cliente de um serviço VPN? se sim, qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 26 Outubro 2015 PIA, bom e barato. :mrgreen: e em velocidade, notas grande diferença de perda? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Outubro 2015 Tenho fibra, perco alguns(poucos) megas mas nada que me preocupe pois a velocidade continua boa, no meu caso, nunca tive grandes problemas com a velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Outubro 2015 Havia uma aplicaçao no google que dava para mudar as vpns ligando e desligando a aplicaçao alguem pode me lembrar qual era? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2015 (editado) ZenMate? No entanto, tenho tido problemas com este. Dá para aceder aos sites bloqueados mas demora muito tempo, e quando o tenho activo, demora igualmente quando vou a sites tipo google ou cmpt. No entanto se desligar o Zen, o acesso a esses sites é rápido. Agora estou a experimentar uma extensão no chrome, Gom VPN, que dá para abrir os sites bloqueados e é rápido. No entanto tem o problema que é pago. Passado tres dias, uma semana, pede para comprar licença. Se alguém souber algum programa deste tipo, diga sff. Editado 26 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Se querem aceder aos sites bloqueados pelos ISP, basta mudar o as definições de DNS. Vou deixar aqui um tutorial que vi no reddit. Como complemento, fica isto. E não precisam de "VPNs" free manhosas. Editado 26 Outubro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2015 Gracias. Fiz o primeiro, resultou na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Outubro 2015 Uso o Hola. É só mudar a bandeira e já está. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Outubro 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=org.hola Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Outubro 2015 Eu, no vosso lugar não usaria o Hola. Façam uma ligeira pesquisa sobre como isso funciona. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Outubro 2015 Eu, no vosso lugar não usaria o Hola. Façam uma ligeira pesquisa sobre como isso funciona. :compinchas: Então, usarias qual? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Outubro 2015 (editado) O Hola é capaz de ser bom se for o pago. A versão grátis não te dá segurança nenhuma. E, segundo o que consta pela net, quando usas o Hola, o mesmo está a "mascarar" o teu IP por um de um outro país e, ao mesmo tempo, estás a permitir, a outros, a utilização do teu IP. É basicamente uma troca de IP's entre os utilizadores. Agora fica ao critério de cada um utilizar, ou não, o Hola. :compinchas: Edit: Se for apenas para aceder aos sites bloqueados é só fazer o que o Thierry Henry disse. E não precisas andar a "mudar bandeiras" (como referiste) nenhumas. Dá-te menos trabalho e é sempre a andar como se nada estivesse bloqueado. Editado 29 Outubro 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post