Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

«O FC Porto valoriza-me mais» - Maxi Pereira

Publicações recomendadas

Declaração normalíssima

Pk que sempre que um jogador dum rival sempre que vai pra o Porto mostra sempre gratidao,lealdade e respeito ao Porto em vez do clube onde estava antes... pk será?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Declaração normalíssima

Pk que sempre que um jogador dum rival sempre que vai pra o Porto mostra sempre gratidao,lealdade e respeito ao Porto em vez do clube onde estava antes... pk será?

Tipo o Zahovic que veio para o Benfica e depois de ter saído voltou a Lisboa para festejar o título com os antigos companheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Zahovic que veio para o Benfica e depois de ter saído voltou a Lisboa para festejar o título com os antigos companheiros?

Sokota,Jankauskas,Maniche,Cebola,Maxi etc. dizem olá ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sokota,Jankauskas,Maniche,Cebola,Maxi etc. dizem olá ;)

A mim o que eles dizem ou deixam de dizer não me interessa nada, e só podes ser um miúdo muito inocente para acreditar que ele diz o que diz porque se trata do Porto, se o Maxi tivesse ido para o Sporting a estas horas estava também a dizer coisas maravilhosas ao jornal ou televisão do clube, como o fez quando representou o Benfica e agora enquanto representa o Porto. Se te satisfazem as palavras que vindas de quem vêm nada valem, óptimo. Eu dou mais valor às acções propriamente ditas, como a que escrevi no post anterior.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...