marco talhadas Publicado 27 Novembro 2015 "linha demasiado Bold" ? A grossura da linha a volta da imagem? Esse ficheiro foi-me enviado pelo criador do superpack, por isso é igual ao "resto do mundo". Pode é haver quem tenha feito mais fina, mas isso já não sei. ChUk não leves isso como uma critica, apenas entendo que com uma linha bem mais fina os estádios iriam ficar muito mais bonitos. È só uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 28 Novembro 2015 ChUk não leves isso como uma critica, apenas entendo que com uma linha bem mais fina os estádios iriam ficar muito mais bonitos. È só uma opinião. Nada disso. ;) Mas é como te disse, o ficheiro .psd foi-me enviado pelo criador. Eu só arranjei as imagens dos estádios. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Dezembro 2015 se for preciso arranjo uma fotos do clube da minha zona quando la for aos treinos ou ao jogo. só naquela de um pequeno update. a câmara do meu telemóvel é boa Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 2 Dezembro 2015 se for preciso arranjo uma fotos do clube da minha zona quando la for aos treinos ou ao jogo. só naquela de um pequeno update. a câmara do meu telemóvel é boa Qual é o Clube estabiku? Se for para um update podes mandar vir a foto na boa! ;) Compartilhar este post Link para o post