ChUk Publicado 30 Outubro 2015 (editado) FMC Stadium Superpack 2016 Update com + de 600 estádios (novos e melhorados). Todos estádios portugueses, assim como a maioria dos estádios das outras ligas europeias e mundiais. FMC Stadium Superpack 2016 (contém update 2016)- https://mega.nz/#!DZkWRKwR!4YFzLcz8mbsxg_o7tAvx_fUEYIgg9kiQz3aAtpzj-H0 Como instalar: 1 - Fazer o download do ficheiro; 2 - Extrair para: MeusDocumentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics (se não existir a pasta "graphics" é necessário criar); 3 - Abrir o Football Manager 2016 4 - Ir a preferências -> Interface -> tirar o visto de "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" e pôr o visto em "Recarregar skin quando confirmar alterações nas preferências". A pasta tem de ficar com um total de 5866 ficheiros. Nota - Não funciona com a Skin Original. (Créditos - geordie1981, mons, Deano1903, DazS8 e ChUk) Agradecimento especial ao user DonSk pelas várias imagens que disponibilizou! Editado 28 Março 2016 por ChUk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Isto é do Arões. Não é ideal, mas pode ser que te ajude. Peniche. Excelente, mas com marca no canto. Talvez cortando consiga ficar boa na mesma. Águias de Moradal. Não é grande, mas penso que estás a usar 400x240, por isso serve. Editado 30 Outubro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 30 Outubro 2015 Isto é do Arões. Não é ideal, mas pode ser que te ajude. Peniche. Excelente, mas com marca no canto. Talvez cortando consiga ficar boa na mesma. Águias de Moradal. Não é grande, mas penso que estás a usar 400x240, por isso serve. Uou Que rapidez! Muito bom, Obrigado! Já agora, visto que tiveste facilidade em arranjar isto, alterava estas que ficaram + -: Serie D Bustelo - Quinta do Côvo Oliveirda de Frades - Parque Desportivo de Oliveira de Frades Serie E Académica-SF - Estádio Universitário de Coimbra Ideal - Estádio Municipal da Ribeira Grande Serie H Castrense - Municipal 25 de Abril (Castro Verde) Compartilhar este post Link para o post
verden Publicado 30 Outubro 2015 Já agora, visto que tiveste facilidade em arranjar isto, alterava estas que ficaram + -: Serie D Oliveirda de Frades - Parque Desportivo de Oliveira de Frades O de Oliveira de Frades conheço eu bem... Gosto desta imagem por motivos sentimentais. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2015 Bustelo - Quinta do Côvo Oliveira de Frades Académica SF SC Ideal FC Castrense Vê se te ajuda em alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 30 Outubro 2015 Muito obrigado aos 2! Tá feito. Vou dar uma olhadela nos que fiz o ano passado, a ver se algum precisa de alteração. Agora é esperar por uma Skin que se veja os estádios! :) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Outubro 2015 atencão que nós da POP criamos muitos clubes novos. se quiserem dar imagem dos clubes que criamos, por mim é na boa Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 30 Outubro 2015 (editado) atencão que nós da POP criamos muitos clubes novos. se quiserem dar imagem dos clubes que criamos, por mim é na boa Eu só estou a adicionar os estádios das equipas que subiram este ano ao Campeonato de Portugal, o resto já tinha feito o ano passado. As equipas novas que vocês criaram não são jogáveis, certo? Editado 30 Outubro 2015 por ChUk Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Outubro 2015 fora os que subiram à CNS, nao Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2015 fora os que subiram à CNS, nao Eu já estou a tratar dos metallic logos de alguns da distrital. Os estádios vê-se depois. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Outubro 2015 posso-te arranjar a lista dos novos clubes criados Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 2 Novembro 2015 posso-te arranjar a lista dos novos clubes criados Consegues-me confirmar onde joga o Coruchense? No FM tem Estádio Horta da Nora, no zerozero tem Estádio Municipal Prof. José Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Alguém consegue arranjar fotos dos seguintes estádios do Campeonato de Portugal Prio: Serie A Marítimo B - Campo da Imaculada Conceição Vilaverdense - Parque Desportivo da Cruz do Reguengo Serie B Lus. Vildemoinhos - Campo dos Trambelos Serie D Mortágua - Campo da Gandarada Estarreja - Estádio Dr. Tavares da Silva Serie E Operário Açores - Campo João Gualberto Borges Arruda Praiense - Estádio Municipal da Praia da Vitória Serie H Atlético Reguengos - Campo Virgilio Durão E com isto fica fechado todos os estádios das ligas jogáveis portuguesas. ;) Editado 2 Novembro 2015 por ChUk Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Novembro 2015 Consegues-me confirmar onde joga o Coruchense? No FM tem Estádio Horta da Nora, no zerozero tem Estádio Municipal Prof. José Peseiro. realmente foi erro nosso esse do estádio. ele no FM está no estádio antigo e foi falha nossa nao ter criado o novo. será corrigido aquando da patch de inverno Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2015 Alguém consegue arranjar fotos dos seguintes estádios do Campeonato de Portugal Prio: Serie A Marítimo B - Campo da Imaculada Conceição - Faz um scroll para baixo e escolhe o melhor entre as fotos que o Marítimo disponibiliza. Vilaverdense - Parque Desportivo da Cruz do Reguengo Serie B Lus. Vildemoinhos - Campo dos Trambelos Serie D Mortágua - Campo da Gandarada ou aqui Estarreja - Estádio Dr. Tavares da Silva Serie E Operário Açores - Campo João Gualberto Borges Arruda ou aqui Praiense - Estádio Municipal da Praia da Vitória Serie H Atlético Reguengos - Campo Virgilio Durão E com isto fica fechado todos os estádios das ligas jogáveis portuguesas. ;) Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 3 Novembro 2015 realmente foi erro nosso esse do estádio. ele no FM está no estádio antigo e foi falha nossa nao ter criado o novo. será corrigido aquando da patch de inverno Hummm e por acaso não me consegues dizer o ID do estádio novo? Assim fazia já os 2, e quando saisse o patch já estava a bombar. ;) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Novembro 2015 o estadio jose peseiro nao foi criado. só será criado na patch de inverno Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 4 Novembro 2015 o estadio jose peseiro nao foi criado. só será criado na patch de inverno Ok. Vou por a imagem desse, mas fica com o nome do antigo, visto que também não encontro imagem do Horta da Nora. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Novembro 2015 É só as fotos ou contem o ficheiro para colocar o estádio visível na skin? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2015 O que é que isto faz ao certo? Alguém pode mostrar uma SS do resultado? :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Novembro 2015 O que é que isto faz ao certo? Alguém pode mostrar uma SS do resultado? :) Clique aqui Basicamente é isto para o 16. Acho é que ainda não existem é os panels para colocar isto na skin base do jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2015 Hehe passei a imagem tão rápido que nem me apercebi que era do jogo. Pensei que fosse para que o estádio no motor 3d se parecesse mais com o estádio real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 10 Novembro 2015 (editado) É só as fotos ou contem o ficheiro para colocar o estádio visível na skin? Como é óbvio contém o config file. ;) Não funciona é na Skin original. Editado 10 Novembro 2015 por ChUk Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Novembro 2015 Como é óbvio contém o config file. Não funciona é na Skin original. O config eu sei que tem.. Mas para isto aparecer é necessário um panel que existia para o 15.. Compartilhar este post Link para o post