Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Telemóvel] [Android] OnePlus Two

Publicações recomendadas

Análise OnePlus 2

oneplus2-main.jpg

Teremos em breve uma review ao OnePlus Two!

Temos entretanto 3 convites para oferecer aos primeiros interessados que coloquem aqui uma mensagem solicitando um convite!

Estes convites poderão ser reclamados até ao final do dia de Quarta-Feira e terão pelo menos mais 24 horas para fazer a compra do telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Curtia era para o OPX, para a Maria.

Se alguem tiver..

Compartilhar este post

Link para o post

Este telefone só pode ser comprado com convite.

Os convites são emitidos pela OnePlus, mas existe uma enorme lista de espera por convite.

Convém que apenas solicite convite quem tem interesse REAL em comprar o telefone. Caso contrário, "queima" um convite que poderia ser efetivamente usado por outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom telefone, já tive com 1 na mão e adorei, só não compro porque tenho o OnePlus One e estou bastante satisfeito com ele, pelo que a diferença de preço entre eles não justifica a troca. Maybe quando sair o OnePlus 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um, num dia em que houve venda sem necessidade de convite.

Um bocado caro, mas o telefone é claramente uma máquina. Farei a review em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do OnePlus One continua demasiado alto, mesmo depois da saída do 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi convite para o OPT e estou um bocado indeciso

O ONO acho que já não vendem para cá

Têm sempre o ONX

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel é assim tão bom para o preço que custa ou tão diferente do que há no mercado? Para ser por convite.. Também pergunto sinceramente porque nunca usei esta marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemovel é realmente bom, mas se realmente justifica o preço, isso depende de cada um, mas tendo em conta a quantidade de gente que compra é porque realmente justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um, num dia em que houve venda sem necessidade de convite.

Um bocado caro, mas o telefone é claramente uma máquina. Farei a review em breve!

Comprei o meu também nessa sale e estou bastante satisfeito.

Tenho 3 convites também caso alguém queira.

Compartilhar este post

Link para o post

O convite é para controlo de stock, assim não têm telemoveis parados nem gastam dinheiro desnecessariamente. Pelo menos é aquilo que entendo

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui rola o OPO e deve continuar mais um ou dois anos, estou muito satisfeito com a máquina, que continua muito rápida e serve na perfeição as minhas necessidades.

Quanto a este OPT é interessante e provavelmente até viria um cá pra casa se não tivesse o One, neste caso não justifica a diferença entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca iria comprar este telefone. Depois de todas as asneiras que cometeram o ano passado com o sistema de convites, com o markting sexista a pedir fotos de mulheres em trocas de convites, com ecrãs com "yellow tint" que não trocavam nem assumiam despesas de envio, com atrasos no envio, com atendimento ao cliente horrível, voltam este ano e mantêm a postura.

Só que este ano o slogan do Flagship Killer é muito mas muito desajustado. É batido pelos flagships no ecrã, cam. fotográfica, bateria (embora não seja má, mas também é um 5,5"), qualidade dos materiais, "fast charging", NFC. Depois o USB-C vai obrigar o pessoal a gastar dinheiro apesar de ser uma boa adição, não há cabos nem acessórios para isso nas nossas casas para já. Dizem também que tem uma coluna muito fraca, batida por dispositivos mais baratos.

Há que dizer que é Oxygen OS e isso para o comum dos utilizadores pode não ser nada bom.

Depois há o sistema de convites. O primeiro ano apesar de ser menos mau, faço um esforço para entender. Mas agora eles já têm o mercado atento, já chegam a milhões de pessoas em todo o mundo, os reviewers já têm milhões de visualizações com eles, qual é a desculpa? Porque tenho de procurar convite para gastar o meu dinheiro? Não faz sentido.

Não é muito caro, continua um bom telemóvel, mas tudo o que está associado à empresa é algo que não gosto. Este ano há outra alternativas que se podem equiparar na mesma gama de preço e não precisam de convites. Espero que mudem a política no futuro e talvez tenham mais sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemovel é realmente bom, mas se realmente justifica o preço, isso depende de cada um, mas tendo em conta a quantidade de gente que compra é porque realmente justifica.

Claro que justifica. O telemóvel é excelente. Tenho o OnePlus One e não o troco por mais nenhum.

Há quem dê 600€ por uma espécie de telemóvel só para dizer que tem um telemóvel com uma maçã trincada como logotipo. :roll:

Eu nunca iria comprar este telefone. Depois de todas as asneiras que cometeram o ano passado com o sistema de convites, com o markting sexista a pedir fotos de mulheres em trocas de convites, com ecrãs com "yellow tint" que não trocavam nem assumiam despesas de envio, com atrasos no envio, com atendimento ao cliente horrível, voltam este ano e mantêm a postura.

Passaste por uma experiência horrível, tou a ver pelas tuas palavras. Isso de te pedirem fotos de mulheres. É péssimo.

Eu graças a Deus comprei um sem stresses e em menos de uma semana tinha-o na minha posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...