Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

Pedro Henriques revela que esteve perto de assinar pelo Arsenal

Publicações recomendadas

Que interesse tem isso nos dias de hoje?

Eu também estive para assinar pelo clube da aldeia da minha avó, mas decidi dedicar-me às drogas.

De ti ninguém quer saber, já o Pedro Henriques ainda tem alguns simpatizantes

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques quando apareceu tinha qualidade, e podia ter tido uma carreira outra. O facto de ser defesa esquerdo também ajudava, porque não há "muitos". Mesmo assim era um bom jogador para equipas médias. Outro jogador que quando era novo e gostava imenso era o João Paulo Brito do Belenenses, fez 2 ou 3 épocas de bom nível. Ainda te lembras dele Diogo?

Claro que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

granda epoca q fez aqui no Vitoria

No Setúbal não me lembro assm tanto, mas no Belenenses fez belas exibições. Fui ver por curiosidade e tem 41 anos, o tempo passa...

Claro que sim :)

Boa equipa o Belém naquela altura ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

De ti ninguém quer saber, já o Pedro Henriques ainda tem alguns simpatizantes

Tem?

Era só o pior comentador da Sporttv. Não sei como anda hoje, mas acredito que não tenha mudado muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem?

Era só o pior comentador da Sporttv. Não sei como anda hoje, mas acredito que não tenha mudado muito.

Agora comenta também na rádio, se não me engano, no outro dia a ouvir um relato parecia-me ele a fazer a análise do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem?

Eu até curto. Apesar de achar os outros três conhecidos superiores, acho que o PH até nem é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...