Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josep

Pedro Henriques revela que esteve perto de assinar pelo Arsenal

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Henriques revela que esteve perto de assinar pelo Arsenal

O antigo lateral-esquerdo Pedro Henriques, que representou equipas como o Benfica e o FC Porto, lançou ontem o seu livro «A teoria do futebol» onde conta vários episódios da sua carreira como futebolista profissional, como o facto de ter estado perto de assinar contrato com o Arsenal.

«Nem a mim, que conhece desde miúdo, contou que esteve quase no Arsenal. Acabou no FC Porto», revelou César Peixoto, amigo de Pedro Henriques, durante a apresentação do livro na FNAC, em Lisboa, como pode ler esta quarta-feira na edição impressa de A BOLA.

O ex-jogador, agora com 41 anos, conta que chegou mesmo a almoçar com Arsène Wenger, em Londres, que levou uma lição de futebol do treinador francês, mas que, depois, a hipótese de representar o emblema britânico esfomou-se.

Esta é apenas uma das muitas histórias que Pedro Henriques conta na obra «A teoria do futebol», assinada a meias pelo jornalista Rui Miguel Mendonça.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tal comentador desportivo?

O tal. Ain't nobody like Henriques.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter estado quase no Arsenal como o Beto esteve quase no Real Madrid.

Ou como o Paim que quase foi jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou como o Secretário no Real.

Oh wait.....

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Ou como o Secretário no Real.

Oh wait.....

Eu acredito que um dia vou ser treinador do Porto.

Se o Secretário já jogou no Real, nada é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Que interesse tem isso nos dias de hoje?

Eu também estive para assinar pelo clube da aldeia da minha avó, mas decidi dedicar-me às drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que um dia vou ser treinador do Porto.

Se o Secretário já jogou no Real, nada é impossível...

E meteu o Hierro no banc alguns jogos, faltou dizer :mrgreen:

Que interesse tem isso nos dias de hoje?

o comentário que faz falta em qualquer tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dele no belenenses, nem sabia que tinha estado no porto e no benfica. Acho que o metia sempre na liga record :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques quando apareceu tinha qualidade, e podia ter tido uma carreira outra. O facto de ser defesa esquerdo também ajudava, porque não há "muitos". Mesmo assim era um bom jogador para equipas médias. Outro jogador que quando era novo e gostava imenso era o João Paulo Brito do Belenenses, fez 2 ou 3 épocas de bom nível. Ainda te lembras dele Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques quando apareceu tinha qualidade, e podia ter tido uma carreira outra. O facto de ser defesa esquerdo também ajudava, porque não há "muitos". Mesmo assim era um bom jogador para equipas médias. Outro jogador que quando era novo e gostava imenso era o João Paulo Brito do Belenenses, fez 2 ou 3 épocas de bom nível. Ainda te lembras dele Diogo?

Até eu me lembro, no elifoot :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...