Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Não estou a dizer que não. Eu fui até mesmo antes do ataque ao Charlie Hebdo. Devem ter reforçado depois do 11/09 e do 11/03, talvez.

Em muitos paises da Europa a segurança foi reforçada depois disso.

Em Madrid por exemplo em zonas perto de edifícios do governo ou Embaixadas havia sempre guardas a andar em trio....

Compartilhar este post

Link para o post

Ministério dos Negócios Estrangeiros diz à Renascença que não tem notícia de vítimas portuguesas nos múlltiplos #‎atentados de #‎Paris. #‎porteouverte

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o pessoal que conheço em Paris agora e andavam nas indiações do estádio mas conseguiram chegar a casa bem, também fica a menos de 1 klm. O mais triste è que a vizinha deles teve de se enfiar em casa deles porque è muçulmana e já lhe tinha partido uns vidros do apartamento e com medo ela fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado, como toda a gente. Não há muito que se possa dizer face a um cenário destes. Espero apenas que isto não sirva para que se caia no erro fácil do radicalismo e das generalizações. Pode parecer um cliché, mas violência só gera mais violência, e é na violência que estes bárbaros prosperam. Nunca poderá ser esse o caminho para os subjugar.

isso não é assim tão linear

Compartilhar este post

Link para o post

Na BFMTV passaram o testemunho de uma sobrevivente do massacre no bataclan que disse que ouviu dois homens gritarem "Isto é pela Síria".

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma me pode explicar do porquê da França? Alguma razão histórica, é por estar "no centro" da Europa, ou está me a escapar aqui muita coisa?

eles supostamente eram franceses regressados da siria e a frança atacou recentemente a siria ou apoiou ataques contra la

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma me pode explicar do porquê da França? Alguma razão histórica, é por estar "no centro" da Europa, ou está me a escapar aqui muita coisa?

A França é dos Países na Europa com mais muçulmanos e, por isso, com mais muçulmanos radicais.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez agora que essa noticia saiu seja melhor dizer às pessoas para cagar na tal hashtag

Compartilhar este post

Link para o post

De onde vem a notícia que eram franceses treinados nos campos do ISIS e regressados a Paris?

Nada oficial segundo sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx q calamidade, talvez agr percebam de que tipo de pessoas andam os refugiados a fugir mas poucos vão fazer esse exercício. Fechem as fronteiras fujam todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Washington, Londres e Roma são os próximos alvos segundo o Expresso.

reitero, eles quando atacam nao avisam

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não acredito minimamente nesses "alvos". Até podem vir a ser, mas duvido seriamente que eles viessem cá para fora dizer quem vão atacar a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Washington, Londres e Roma são os próximos alvos segundo o Expresso.

Vai ser Nova Iorque, Milão e Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê Roma?

provavelmente noticiaram essas cidades pq leram num tweet qq essas cidades + qq coisa em arabe

Compartilhar este post

Link para o post
Canal+ reporter on MSNBC: Witness in theater says that the moment the attacker arrived they started shooting without saying a word. After firing on the crowd one of the attackers set off a bomb strapped to his body

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...