Diogo_CFB Publicado 15 Março 2016 Acho bem, estou é bastante preocupado porque tenho a minha mãe em Bruxelas até amanha... Vai correr tudo bem Eu também concordo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Março 2016 Dizem que 1 dos 3 possiveis suspeitos foi neutralizado já. E tudo começou por uma simples operação de rotina porque suspeitavam que uns gajos tinham usado documentos falsos... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2016 CMTV adianta que Salam Abdeslam foi capturado. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Março 2016 O Ministro da Justiça da Bélgica já confirmou a detenção. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Março 2016 O Abdeslam parece que tentou passar pela porta do prédio como se fosse um gajo normal, todo tapado e fugir, acabou baleado nas pernas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2016 Atenção Paris: Imagens mostram terrorista a fazer-se explodir http://www.ojogo.pt/Extra/interior.aspx?content_id=5143996 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2016 Estado Islâmico mata 14 adeptos do Real Madrid http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=5173289 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Maio 2016 Queda de avião da EgyptAir, no Mar Mediterrâneo que ia de Paris para o Cairo, é possivel que tenha sido atentado. Estava um portugues a bordo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Novembro 2016 Faz amanhã 1 ano. E o Bataclan reabre hoje com um concerto do Sting. No Facebook RTP Notícias têm feito lives fora do Bataclan e agora fizeram um na parte de dentro. Um pormenor que destaca, mesmo com as obras deixaram as marcas das balas nas pinturas. Falando por mim, era incapaz de lá entrar e não consigo explicar o porquê. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2016 1 ano disto, parece que foi ontem. : \ Também era incapaz de voltar a entrar no Bataclan. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Novembro 2016 At least one person has been found dead after an armed man entered a retirement home for monks in Montpellier. A police operation is under way in the city in southwest France. About 70 monks are thought to live in the home. More details soon. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Dezembro 2016 Homem armado faz reféns em Paris, numa agência de viagens. Fala-se em 7. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2017 Fds, uso todos os dias a linha 7 do metro. Hoje não foi exceção, cheguei agora a casa, abri o Facebook e vejo que anda um gajo à solta suspeito de ter esfaqueado/tentado esfaquear 4 pessoas hoje de madrugada em várias estações desta linha :medinho: Compartilhar este post Link para o post