Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Uma pessoa com quem eu lido diariamente no trabalho estava a assistir ao concerto dos EODM nesse dia, descobri hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é trolling Isis day

Anonymous

Hashtags: #TrollingDay #Daeshbags #Daesh

Compartilhar este post

Link para o post
Terroristas de Paris procurados em Portugal

As autoridades portuguesas estão em alerta, depois de terem recebido informações da Interpol e da polícia espanhola sobre a presença de três jiadistas franceses em território nacional.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, os terroristas estarão armados e são referenciados como extremamente perigosos. Pelo menos um deles é suspeito de ser um dos cabecilhas dos últimos atentados na capital francesa, que fizeram 130 mortos, tendo sido já detetada a sua presença na Bélgica.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4942707

Compartilhar este post

Link para o post

grizei-me quando vi essa notícia e vou explicar porquê

Cheguei há pouco a casa que fui tomar café com uns amigos. E de repente uma gaja do grupo diz "olhem, nem sabem, uma amiga minha estava nos Aliados e uma muçulmana toda tapada deixou cair a carteira e ela foi lá dar-lhe e a mulher para agradecer recomendou-lhe a não estar pelo Porto na passagem de ano e não disse mais nada."

Ela disse-me isto antes de sair a notícia. Que coincidência do crl. ahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei há pouco a casa que fui tomar café com uns amigos. E de repente uma gaja do grupo diz "olhem, nem sabem, uma amiga minha estava nos Aliados e uma muçulmana toda tapada deixou cair a carteira e ela foi lá dar-lhe e a mulher para agradecer recomendou-lhe a não estar pelo Porto na passagem de ano e não disse mais nada."

f*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

Juro que esta m*rda é verdade. taguei o pessoal que estava lá e tudo na notícia porque íamos nos grizar todos ao ver que a rapariga tinha acabado de contar aquilo no café e passado uns minutos é notícia última hora do CM.... mas depois até apaguei o comentário porque ele panica muito com essas coisas e não queria ver o nome ligado à notícia e por respeito apaguei.

Compartilhar este post

Link para o post

com uns amigos

Por esta parte já todos sabemos que é fake. Carry on.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, acho que vou morrer de tanto riso.

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, no outro dia apareceste identificado na foto duma rapariga que eu conheço :mrgreen:

E ela é gira :mrgreen:

Por esta parte já todos sabemos que é fake. Carry on.

Que contradição. As raparigas que achas giras e conheces de vista podias ao menos pedir-me para as te apresentar em vez de fazer a graçola. Assim olha... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa dos carteiristas.

Compartilhar este post

Link para o post

morrer de riso > morrer num atentado

morrer num atentado a rir e a chamar nomes ao Harvey >* visto que vou para os aliados

Compartilhar este post

Link para o post

essa historia faz-me lembrar aquela de um muçulmano que perdeu a carteira e houve alguem que a encontrou e ele, para agradecer, avisou essa pessoa para deixar de beber coca-cola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues Harvey, ainda está tudo em negação.

Plot twist: o Porto que a mulher referiu é o Porto de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também :mrgreen: o Harvey não disse que acreditou que ia acontecer alguma coisa no Porto,só achou a coincidência engraçada

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também :mrgreen: o Harvey não disse que acreditou que ia acontecer alguma coisa no Porto,só achou a coincidência engraçada

Não ligues. O português parece ser uma língua traiçoeira para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponte de Sor :medinho:

f*da-se eu não disse que tinha sido cá :lol: contaram-me isso já há alguns anos, acho que deu no telejornal e tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...