whatever Publicado 3 Dezembro 2015 ISIS explicado numa frase: https://twitter.com/KarlreMarks/status/671689425739456512/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Dezembro 2015 Uma pessoa com quem eu lido diariamente no trabalho estava a assistir ao concerto dos EODM nesse dia, descobri hoje. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2015 Hoje é trolling Isis day Anonymous Hashtags: #TrollingDay #Daeshbags #Daesh Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2015 Daeshbags. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Dezembro 2015 mítico vídeo "o home ganha daesh, a mulher f*de binte!" Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Dezembro 2015 Terroristas de Paris procurados em Portugal As autoridades portuguesas estão em alerta, depois de terem recebido informações da Interpol e da polícia espanhola sobre a presença de três jiadistas franceses em território nacional. De acordo com informações recolhidas pelo JN, os terroristas estarão armados e são referenciados como extremamente perigosos. Pelo menos um deles é suspeito de ser um dos cabecilhas dos últimos atentados na capital francesa, que fizeram 130 mortos, tendo sido já detetada a sua presença na Bélgica. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=4942707 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2015 grizei-me quando vi essa notícia e vou explicar porquê Cheguei há pouco a casa que fui tomar café com uns amigos. E de repente uma gaja do grupo diz "olhem, nem sabem, uma amiga minha estava nos Aliados e uma muçulmana toda tapada deixou cair a carteira e ela foi lá dar-lhe e a mulher para agradecer recomendou-lhe a não estar pelo Porto na passagem de ano e não disse mais nada." Ela disse-me isto antes de sair a notícia. Que coincidência do crl. ahaha. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Dezembro 2015 grizei-me quando vi essa notícia e vou explicar porquê Cheguei há pouco a casa que fui tomar café com uns amigos. E de repente uma gaja do grupo diz "olhem, nem sabem, uma amiga minha estava nos Aliados e uma muçulmana toda tapada deixou cair a carteira e ela foi lá dar-lhe e a mulher para agradecer recomendou-lhe a não estar pelo Porto na passagem de ano e não disse mais nada." Ela disse-me isto antes de sair a notícia. Que coincidência do crl. ahaha. f*da-se :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2015 f*da-se :medinho: Juro que esta m*rda é verdade. taguei o pessoal que estava lá e tudo na notícia porque íamos nos grizar todos ao ver que a rapariga tinha acabado de contar aquilo no café e passado uns minutos é notícia última hora do CM.... mas depois até apaguei o comentário porque ele panica muito com essas coisas e não queria ver o nome ligado à notícia e por respeito apaguei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2015 com uns amigos Por esta parte já todos sabemos que é fake. Carry on. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Dezembro 2015 Fogo ó maninho, ca granda grizo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2015 mesmo, acho que vou morrer de tanto riso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Dezembro 2015 mesmo, acho que vou morrer de tanto riso. morrer de riso > morrer num atentado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2015 Harvey, no outro dia apareceste identificado na foto duma rapariga que eu conheço :mrgreen: E ela é gira :mrgreen: Por esta parte já todos sabemos que é fake. Carry on. Que contradição. As raparigas que achas giras e conheces de vista podias ao menos pedir-me para as te apresentar em vez de fazer a graçola. Assim olha... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Dezembro 2015 grizei-me quando vi essa notícia e vou explicar porquê Cheguei há pouco a casa que fui tomar café com uns amigos. E de repente uma gaja do grupo diz "olhem, nem sabem, uma amiga minha estava nos Aliados e uma muçulmana toda tapada deixou cair a carteira e ela foi lá dar-lhe e a mulher para agradecer recomendou-lhe a não estar pelo Porto na passagem de ano e não disse mais nada." Ela disse-me isto antes de sair a notícia. Que coincidência do crl. ahaha. É por causa dos carteiristas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2015 morrer de riso > morrer num atentado morrer num atentado a rir e a chamar nomes ao Harvey >* visto que vou para os aliados Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Dezembro 2015 essa historia faz-me lembrar aquela de um muçulmano que perdeu a carteira e houve alguem que a encontrou e ele, para agradecer, avisou essa pessoa para deixar de beber coca-cola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2015 Não ligues Harvey, ainda está tudo em negação. Plot twist: o Porto que a mulher referiu é o Porto de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Vocês também :mrgreen: o Harvey não disse que acreditou que ia acontecer alguma coisa no Porto,só achou a coincidência engraçada Editado 18 Dezembro 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2015 Vocês também :mrgreen: o Harvey não disse que acreditou que ia acontecer alguma coisa no Porto,só achou a coincidência engraçada Não ligues. O português parece ser uma língua traiçoeira para alguns. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2015 Ponte de Sor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Dezembro 2015 Ponte de Sor :medinho: f*da-se eu não disse que tinha sido cá :lol: contaram-me isso já há alguns anos, acho que deu no telejornal e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post