Enzo Dios Perez Publicado 21 Novembro 2015 Quem é que anda pelo roster que seja daqueles lados? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2015 Já estou a ver o Hassan e o Daivari a fazerem um return amanhã Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 Mas risco há sempre. E não é difícil por parte desses tipos ou outros ameaçar e provocar o pânico. A vida continua. Touché. E aqui coloca-se o problema das pessoas estarem dispostas a morrer pelo seu modo de vida ou condicionar o mesmo pela escalada do jihadismo na Europa. E eu sou sincero, a mim não me condicionam. Acima da vida está a qualidade de vida e essa eu prezo-a e não a vou nunca dissociar da vida em si. Ameaçam rebentar com os shoppings? Vou continuar a ir aos shoppings. Ameaçam rebentar com os cinemas? Vou continuar a ir aos cinemas. Os perseguidos são eles, não sou eu. Sim. Falar isso do conforto do sofá e no teclado é muito giro. Mas felizmente há gente nos sítios certos para tomar as decisões sábias por alguns motivos e não colocar a vida de milhares em risco em eventos de massas só por mero orgulho. Daqui a nada só falta dizerem que se estiverem na esplanada a tomar um cafézinho e aparecer por lá um jihadista a disparar, nem pestanejam, continuam na vossa vidinha sem se desviarem um milímetro a tomar o café, e ele que vos mate se quiser. Afinal de contas, não se podem deixar condicionar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2015 o Triple H já disse que as autoridades já estavam a tratar de tudo, e shaft, nós sabemos que o HHH always goes over. nada temam nada bate a do "can't wait to see some guy to blow himself just for cena to kick out at 2" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Novembro 2015 Já estou a ver o Hassan e o Daivari a fazerem um return amanhã Depois de se ter vendido ao campeão olímpico americano já não é bem aceite por lá. Sdds desses tempos, os esquemas que montavam para tentarem lixar o Cena... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2015 nada bate a do "can't wait to see some guy to blow himself just for cena to kick out at 2" Jeez, that's taking the Reigns hate too far! "Anyone but you, Roman"Jesus Christ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2015 Até estava a ser um bom tópico. Com sequestros e mortes de inocentes. Mas agora com o wrestling bateu no fundo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2015 Até estava a ser um bom tópico. Com sequestros e mortes de inocentes. Mas agora com o wrestling bateu no fundo. A brincar se dizem as verdades bruh Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Novembro 2015 Grande aversão ao wrestling oh sumudica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Sim. Falar isso do conforto do sofá e no teclado é muito giro. Mas felizmente há gente nos sítios certos para tomar as decisões sábias por alguns motivos e não colocar a vida de milhares em risco em eventos de massas só por mero orgulho. Daqui a nada só falta dizerem que se estiverem na esplanada a tomar um cafézinho e aparecer por lá um jihadista a disparar, nem pestanejam, continuam na vossa vidinha sem se desviarem um milímetro a tomar o café, e ele que vos mate se quiser. Afinal de contas, não se podem deixar condicionar. A questão é que estou na esplanada. A degustar de um café cheio da Delta. Não vou ficar em casa, com medo que surja um malvado e me venha matar. Isto não invalida um combate ao terrorismo mas daí a afectar o quotidiano e hábitos dos ocidentais... era mais o que faltava. Editado 21 Novembro 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 A questão é que estou na esplanada. A degustar de um café cheio da Delta. Não vou ficar em casa, com medo que surja um malvado e me venha matar. Isto não invalida um combate ao terrorismo mas daí a afectar o quotidiano e hábitos dos ocidentais... era mais o que faltava. Pá mas alguém disse para as pessoas ficarem em casa? Mas há eventos de massas que são alvo apetecível para este tipo de atentados e se há perigo o mal tem que ser evitado. É muito giro um gajo atrás do PC armar-se em campeão e todo orgulhoso. Mas os perigos são reais e concretos e cabe às forças de segurança zelar pela segurança das pessoas. E se há provas concretas que havia um nível de perigo bastante elevado todos os eventos que envolvam concentração de massas na zona têm que ser cancelados. Estamos a falar do país Europeu que mais extremistas forneceu ao EI Ainda esta noite foi encontrado em plena Bélgica um arsenal de armas e explosivos e detidos terroristas que preparavam um ataque, que podia até ser num dos jogos que foi cancelado... estas situações estão a ser geridas por gente bastante competente na área e que não toma estas decisões de ânimo leve. Se a decisão de cancelar foi tomada, foi em plena consciência. Não foi "porque sim" e não se vai colocar a vida de milhares em risco quando há ameaças concretas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 21 Novembro 2015 Touché. E aqui coloca-se o problema das pessoas estarem dispostas a morrer pelo seu modo de vida ou condicionar o mesmo pela escalada do jihadismo na Europa. E eu sou sincero, a mim não me condicionam. Acima da vida está a qualidade de vida e essa eu prezo-a e não a vou nunca dissociar da vida em si. Ameaçam rebentar com os shoppings? Vou continuar a ir aos shoppings. Ameaçam rebentar com os cinemas? Vou continuar a ir aos cinemas. Os perseguidos são eles, não sou eu. Mas ninguém se condicionou ao jihadismo, não houve jogos na Belgica porque houve atentados na França. Não houve jogos porque havia um alerta de um possível atentado em Bruxelas e o nivel de alerta não é propriamente baixo. Se existe um risco enorme de haver uma atentado, a capital está quase no alerta máximo é perfeitamente normal e natural que as entidades tomem as precauções devidas. Porque isso é tudo muito bonito, não nos podemos condicionar pelo jihadismo, nem condicionar o que fazemos? Mas tu não condicionas o que fazes consoante a perigosidade? É que se as entidades e as pessoas responsáveis, ignoram os alertas e realizam tudo normalmente e se por acaso numa eventualidade o atentado teria mesmo acontecido, era um ai jesus, "então estes gajos tem alerta máximo e ignoram", "grandes falhas na policia belga", etc. Acho que ignorar uma ameaça real que coloca em causa milhares de vidas humanas, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 Mas ninguém se condicionou ao jihadismo, não houve jogos na Belgica porque houve atentados na França. Não houve jogos porque havia um alerta de um possível atentado em Bruxelas e o nivel de alerta não é propriamente baixo. Se existe um risco enorme de haver uma atentado, a capital está quase no alerta máximo é perfeitamente normal e natural que as entidades tomem as precauções devidas. Porque isso é tudo muito bonito, não nos podemos condicionar pelo jihadismo, nem condicionar o que fazemos? Mas tu não condicionas o que fazes consoante a perigosidade? É que se as entidades e as pessoas responsáveis, ignoram os alertas e realizam tudo normalmente e se por acaso numa eventualidade o atentado teria mesmo acontecido, era um ai jesus, "então estes gajos tem alerta máximo e ignoram", "grandes falhas na policia belga", etc. Acho que ignorar uma ameaça real que coloca em causa milhares de vidas humanas, não faz sentido. Nem mais... nem sei onde está a questão... claro que aqui no cantinho é fácil dizer "então estes gajos encontram explosivos e têm lá terroristas na cidade e cancelam-me o futebol? Epá que ultraje...a irem na onda daquilo que os terroristas querem." Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2015 (editado) As pessoas tem de ter noção de que a probabilidade de ser apanhado por um atentado terrorista destes são mínimas, é muitíssimo mais provável sofrerem um acidente de carro numa viagem de rotina no dia-a-dia, ou terem um AVC/ataque cardíaco, ou até mesmo serem apanhados por outro crime pequeno qualquer, etc. Está para aí ao nível do acontecer uma catástrofe natural. Claro que é muito mais fácil falar do meu sofá ainda por cima eu que sempre vivi na Madeira que é uma zona super-pacata sem crime absolutamente nenhum, pessoalmente não tenho propriamente noção do que é viver num sítio inseguro, imagino que psicologicamente a vida em Paris não esteja fácil estes dias, e que haja sempre o temor de que consigam efectuar um atentado em muito maior escala que este (ex. armas químicas/nucleares ou um novo 9/11 etc). MAS mesmo assim, mesmo uma pessoa que viva na zona dos ataques que ocorreram, é extremamente improvável ser envolvido num evento destes, o medo é uma resposta natural mas muito mais emocional que racional. Tirando o facto de poder haver "copy-cats", gente inspirada por estes ataques para efectuarem novos, na realidade esta semana não é mais perigoso andar na rua do que era há 2 semanas atrás... o perigo de passar um maluco aos tiros sempre existiu. As pessoas podiam não estar muito conscientes disso mas sempre existiu... edit - antes que isto seja mal interpretado, tou a falar dum ponto de vista generalista, não em relação a ameaças específicas que possam ter havido na Bélgica ou não... Editado 21 Novembro 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2015 O que se está a passar no Bernabéu? Uma violação. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 As pessoas tem de ter noção de que a probabilidade de ser apanhado por um atentado terrorista destes são mínimas, é muitíssimo mais provável sofrerem um acidente de carro numa viagem de rotina no dia-a-dia, ou terem um AVC/ataque cardíaco, ou até mesmo serem apanhados por outro crime pequeno qualquer, etc. Está para aí ao nível do acontecer uma catástrofe natural. Claro que é muito mais fácil falar do meu sofá ainda por cima eu que sempre vivi na Madeira que é uma zona super-pacata sem crime absolutamente nenhum, pessoalmente não tenho propriamente noção do que é viver num sítio inseguro, imagino que psicologicamente a vida em Paris não esteja fácil estes dias, e que haja sempre o temor de que consigam efectuar um atentado em muito maior escala que este (ex. armas químicas/nucleares ou um novo 9/11 etc). MAS mesmo assim, mesmo uma pessoa que viva na zona dos ataques que ocorreram, é extremamente improvável ser envolvido num evento destes, o medo é uma resposta natural mas muito mais emocional que racional. Tirando o facto de poder haver "copy-cats", gente inspirada por estes ataques para efectuarem novos, na realidade esta semana não é mais perigoso andar na rua do que era há 2 semanas atrás... o perigo de passar um maluco aos tiros sempre existiu. As pessoas podiam não estar muito conscientes disso mas sempre existiu... edit - antes que isto seja mal interpretado, tou a falar dum ponto de vista generalista, não em relação a ameaças específicas que possam ter havido na Bélgica ou não... Desculpa lá mas estás a falar disto como se fosse uma notícia de um crime no bairro aleatório... isto é uma Guerra que se está a construir entre EI e Resto do Mundo e de forma bem declarada das duas partes. Nem com a Al Quaeda é capaz de ter havido um clima de tensão tão grande como o que se vive agora... porque o EI ao contrário da Al Quaeda está bem "espalhado" pelo mapa e com facilidade de mobilidade porque recrutou vária gente com passaporte europeu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Fazem de tudo para dar um push ao Reigns. Aparece ele do nada e salva o pessoal. Ou o contrário. O que os que não querem o Reigns campeão. Phil, estás a ir longe demais. Quem é que anda pelo roster que seja daqueles lados? Ninguém, acho. Editado 21 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2015 Mais uma cena que eu queria dizer é que, se este atentado criou este clima de medo enorme, imaginem só o terror que deve ser viver na Síria, no Iraque, em Israel, na Nigéria? Claro que o impacto de um ataque inesperado é muito maior do que numa zona de guerra, ou numa zona em que se sabe de antemão que existe grande perigo e instabilidade; mas nós passamos o dia-a-dia a ignorar as notícias que vêm de cantos do mundo mais distante, imaginando que é impossível alguma coisa parecida algum dia se passar por cá, e esquecemo-nos que o mundo em que vivemos não é estanque, existe como nunca houve na história da humanidade uma facilidade de comunicação e de movimentação das pessoas que é irreversível e impossível de travar; os problemas dos sítios "esquecidos" pela nossa civilização não podem ser ignorados à espera que se resolvam sozinhos e que nunca nos venham vir a afectar. tldr: tamo tudo junto irmão, neste grande mundo que é uma aldeia :compinchas: Desculpa lá mas estás a falar disto como se fosse uma notícia de um crime no bairro aleatório... isto é uma Guerra que se está a construir entre EI e Resto do Mundo e de forma bem declarada das duas partes. Nem com a Al Quaeda é capaz de ter havido um clima de tensão tão grande como o que se vive agora... porque o EI ao contrário da Al Quaeda está bem "espalhado" pelo mapa e com facilidade de mobilidade porque recrutou vária gente com passaporte europeu. E tudo isso já se sabia há 2 semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2015 E tudo isso já se sabia há 2 semanas atrás. Com a diferença que agora o clima de guerra é muito maior e real e já originou mortos na Tunísia, França, Mali... os jihadistas estão a actuar em todos os lados do planeta e parecem quase presentes em todos os cantos... claro que antes já tinham feitos mais mortos e é triste que tenham que haver mortos em Paris para finalmente se levar a sério o perigo que são estes jihadistas e a facilidade com que se movem. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Novembro 2015 (editado) Com a diferença que agora o clima de guerra é muito maior e real e já originou mortos na Tunísia, França, Mali... os jihadistas estão a actuar em todos os lados do planeta e parecem quase presentes em todos os cantos... claro que antes já tinham feitos mais mortos e é triste que tenham que haver mortos em Paris para finalmente se levar a sério o perigo que são estes jihadistas e a facilidade com que se movem. Junta aí Camarões, ao que parece (pelo que ouvi, ao fazer um zapping na tv) o Boko Haram mandou 4 gajos (3 "mulheres" e 1 "homem") explodirem-se e mataram 10 pessoas, pelo menos. Isto está cada vez pior. Editado 22 Novembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2015 Até estava a ser um bom tópico. Com sequestros e mortes de inocentes. Mas agora com o wrestling bateu no fundo. e tu que não viesses armado em bully a tentar ridicularizar as pessoas que gostam do wrestling aqui no fórum, como sempre que tens a oportunidade o tentas fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2015 Mas aquilo é ridicularizar alguém? Jeez. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Novembro 2015 Houve jogos na Bélgica sim. O único que foi adiado foi o Lokeren-Anderlecht, todos os outros (assim como em França) têm ocorrido com normalidade. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Novembro 2015 Se tiverem sempre reações dessas, ele não precisa de ridicularizar ninguém. deixa lá e vai comer um bife Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Novembro 2015 (editado) O Sumudica é heel, é normal o comentário dele. Editado 22 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post