Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Ontem já houve um jogo mas o Anderlecht e um jogo de uma equipa de Bruxelas, da 2ª divisão, já foram adiados.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas aqui foram aconselhadas a n realizar jogos, mas julgo que ng alinhou nisso. Era uma palermice. Era uma vitoria para eles.

A CMTV está a noticiar que os jogos do campeonato que se deviam realizar neste fim-de-semana foram cancelados.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas aqui foram aconselhadas a n realizar jogos, mas julgo que ng alinhou nisso.

Era uma palermice. Era uma vitoria para eles.

Sim, vamos colocar a vida de milhares em risco por uma questão de orgulho e não dar vitórias morais a radicais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos colocar a vida de milhares em risco por uma questão de orgulho e não dar vitórias morais a radicais.

Deviamos era ficar todos em casa não vá alguém meter uma bomba num sitio random.. Temos de aprender a viver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bom comentário, han.

Já acabaste de construir o Bunker?

A CMTV está a noticiar que os jogos do campeonato que se deviam realizar neste fim-de-semana foram cancelados.

Sorry, estava a falar aqui na Holanda.

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos era ficar todos em casa não vá alguém meter uma bomba num sitio random.. Temos de aprender a viver com isso.

Sim. Foi isso que eu disse. Não foi nada relacionado com o não realizar de um jogo onde estarão milhares de pessoas sem ter 100% certezas de segurança... foi mesmo para ninguém sair à rua que eu disse. Parabéns, és um génio. E o fiasco também. 2 Génios.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Se há quem entre com petardos, nem quero imaginar com bombas. Deviam fechar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Foi isso que eu disse. Não foi nada relacionado com o não realizar de um jogo onde estarão milhares de pessoas sem ter 100% certezas de segurança... foi mesmo para ninguém sair à rua que eu disse. Parabéns, és um génio. E o fiasco também. 2 Génios.

Mas risco há sempre. E não é difícil por parte desses tipos ou outros ameaçar e provocar o pânico. A vida continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas risco há sempre. E não é difícil por parte desses tipos ou outros ameaçar e provocar o pânico. A vida continua.

Touché.

E aqui coloca-se o problema das pessoas estarem dispostas a morrer pelo seu modo de vida ou condicionar o mesmo pela escalada do jihadismo na Europa. E eu sou sincero, a mim não me condicionam. Acima da vida está a qualidade de vida e essa eu prezo-a e não a vou nunca dissociar da vida em si.

Ameaçam rebentar com os shoppings? Vou continuar a ir aos shoppings. Ameaçam rebentar com os cinemas? Vou continuar a ir aos cinemas.

Os perseguidos são eles, não sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há quem entre com petardos, nem quero imaginar com bombas. Deviam fechar o futebol.

Já não perdíamos hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já não perdíamos hoje icon_sad.gif

Cardozo, we miss u :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a decisão de cancelar um evento depende do nível de risco, e de informações que só as autoridades têm. É praticamente impossível tar aqui de fora sem indicações nenhumas a dizer que é parvo ou que está certo cancelar ou não um evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a decisão de cancelar um evento depende do nível de risco, e de informações que só as autoridades têm. É praticamente impossível tar aqui de fora sem indicações nenhumas a dizer que é parvo ou que está certo cancelar ou não um evento.

Na Bélgica cancelaram todos os jogos do fim de semana e já estão em nivel 4 de alerta

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos não só fazem aviões bonitos, como também têm bom gosto para salas. Finalmente já percebi qual era a pressa toda de entrarem na primeira guerra que lhes aparecesse à frente, com tanto dinheiro gasto em decoradores e designers precisavam de começar a rentabilizar aquilo tudo:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem algum fundamento?

Aparentemente um dos hipotéticos alvos era o evento da WWE de amanhã e fonte oficial do FBI disse:

Mark Winne

‏@MarkWinneWSB

FBI official: taking #Anonymous report about #Isis threat @ #WWE event in #Atlanta seriously @wsbtv #BREAKING

Mark Winne

‏@MarkWinneWSB

FBI: "While we take all threats seriously, we do not have specific or credible information of an attack at this time" #wwe @wsbtv

Overall até pode ser credível, still.

Compartilhar este post

Link para o post

o Triple H já disse que as autoridades já estavam a tratar de tudo, e shaft, nós sabemos que o HHH always goes over. nada temam

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um dos hipotéticos alvos era o evento da WWE de amanhã e fonte oficial do FBI disse:

Mark Winne

‏@MarkWinneWSB

FBI official: taking #Anonymous report about #Isis threat @ #WWE event in #Atlanta seriously @wsbtv #BREAKING

Mark Winne

‏@MarkWinneWSB

FBI: "While we take all threats seriously, we do not have specific or credible information of an attack at this time" #wwe @wsbtv

Overall até pode ser credível, still.

Fazem de tudo para dar um push ao Reigns. Aparece ele do nada e salva o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...