Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2015 Ontem já houve um jogo mas o Anderlecht e um jogo de uma equipa de Bruxelas, da 2ª divisão, já foram adiados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2015 As equipas aqui foram aconselhadas a n realizar jogos, mas julgo que ng alinhou nisso. Era uma palermice. Era uma vitoria para eles. A CMTV está a noticiar que os jogos do campeonato que se deviam realizar neste fim-de-semana foram cancelados. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 As equipas aqui foram aconselhadas a n realizar jogos, mas julgo que ng alinhou nisso. Era uma palermice. Era uma vitoria para eles. Sim, vamos colocar a vida de milhares em risco por uma questão de orgulho e não dar vitórias morais a radicais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Novembro 2015 (editado) http://ainanas.com/bizarro-2/quem-disse-que-a-guerra-nao-pode-ser-divertida/ A guerra por vezes pode ser divertida. :mrgreen: Genial. :lol: Aqui fica a versão no youtube: Editado 21 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Novembro 2015 Sim, vamos colocar a vida de milhares em risco por uma questão de orgulho e não dar vitórias morais a radicais. Deviamos era ficar todos em casa não vá alguém meter uma bomba num sitio random.. Temos de aprender a viver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2015 Sim, vamos colocar a vida de milhares em risco por uma questão de orgulho e não dar vitórias morais a radicais. Bom comentário, han. Já acabaste de construir o Bunker? A CMTV está a noticiar que os jogos do campeonato que se deviam realizar neste fim-de-semana foram cancelados. Sorry, estava a falar aqui na Holanda. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Deviamos era ficar todos em casa não vá alguém meter uma bomba num sitio random.. Temos de aprender a viver com isso. Sim. Foi isso que eu disse. Não foi nada relacionado com o não realizar de um jogo onde estarão milhares de pessoas sem ter 100% certezas de segurança... foi mesmo para ninguém sair à rua que eu disse. Parabéns, és um génio. E o fiasco também. 2 Génios. Editado 21 Novembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2015 Se há quem entre com petardos, nem quero imaginar com bombas. Deviam fechar o futebol. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Novembro 2015 Sim. Foi isso que eu disse. Não foi nada relacionado com o não realizar de um jogo onde estarão milhares de pessoas sem ter 100% certezas de segurança... foi mesmo para ninguém sair à rua que eu disse. Parabéns, és um génio. E o fiasco também. 2 Génios. Mas risco há sempre. E não é difícil por parte desses tipos ou outros ameaçar e provocar o pânico. A vida continua. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2015 Mas risco há sempre. E não é difícil por parte desses tipos ou outros ameaçar e provocar o pânico. A vida continua. Touché. E aqui coloca-se o problema das pessoas estarem dispostas a morrer pelo seu modo de vida ou condicionar o mesmo pela escalada do jihadismo na Europa. E eu sou sincero, a mim não me condicionam. Acima da vida está a qualidade de vida e essa eu prezo-a e não a vou nunca dissociar da vida em si. Ameaçam rebentar com os shoppings? Vou continuar a ir aos shoppings. Ameaçam rebentar com os cinemas? Vou continuar a ir aos cinemas. Os perseguidos são eles, não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2015 Se há quem entre com petardos, nem quero imaginar com bombas. Deviam fechar o futebol. Já não perdíamos hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Novembro 2015 Já não perdíamos hoje Cardozo, we miss u :cry: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Novembro 2015 Eu acho que a decisão de cancelar um evento depende do nível de risco, e de informações que só as autoridades têm. É praticamente impossível tar aqui de fora sem indicações nenhumas a dizer que é parvo ou que está certo cancelar ou não um evento. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Eu acho que a decisão de cancelar um evento depende do nível de risco, e de informações que só as autoridades têm. É praticamente impossível tar aqui de fora sem indicações nenhumas a dizer que é parvo ou que está certo cancelar ou não um evento. Na Bélgica cancelaram todos os jogos do fim de semana e já estão em nivel 4 de alerta Editado 21 Novembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Novembro 2015 http://www.ibtimes.com/anonymous-says-isis-plans-attacks-against-paris-world-sunday-2194926 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Novembro 2015 O que se está a passar no Bernabéu? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2015 Os russos não só fazem aviões bonitos, como também têm bom gosto para salas. Finalmente já percebi qual era a pressa toda de entrarem na primeira guerra que lhes aparecesse à frente, com tanto dinheiro gasto em decoradores e designers precisavam de começar a rentabilizar aquilo tudo: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2015 Hotel no Luxemburgo evacuado por ameaça de bomba. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2015 um pequeno preview de uma entrevista aos EODM Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Novembro 2015 Isso tem algum fundamento? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2015 Isso tem algum fundamento? Aparentemente um dos hipotéticos alvos era o evento da WWE de amanhã e fonte oficial do FBI disse:Mark Winne @MarkWinneWSB FBI official: taking #Anonymous report about #Isis threat @ #WWE event in #Atlanta seriously @wsbtv #BREAKING Mark Winne @MarkWinneWSB FBI: "While we take all threats seriously, we do not have specific or credible information of an attack at this time" #wwe @wsbtv Overall até pode ser credível, still. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2015 (editado) o Triple H já disse que as autoridades já estavam a tratar de tudo, e shaft, nós sabemos que o HHH always goes over. nada temam Editado 21 Novembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2015 Aparentemente um dos hipotéticos alvos era o evento da WWE de amanhã e fonte oficial do FBI disse: Mark Winne @MarkWinneWSB FBI official: taking #Anonymous report about #Isis threat @ #WWE event in #Atlanta seriously @wsbtv #BREAKING Mark Winne @MarkWinneWSB FBI: "While we take all threats seriously, we do not have specific or credible information of an attack at this time" #wwe @wsbtv Overall até pode ser credível, still. Fazem de tudo para dar um push ao Reigns. Aparece ele do nada e salva o pessoal. Compartilhar este post Link para o post