ZeeSpecialThree Publicado 18 Novembro 2015 (editado) http://urbanleak.com/isis-terrorist-gets-blown-up-by-french-missile-as-he-records-a-video/ Olha os aviões lá atrás.... Badooooom Agora mais a sério, os barulhos dele ou outro que está a filmar a agonizar...arrepiante. Editado 18 Novembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Novembro 2015 Olha os aviões lá atrás.... Badooooom Agora mais a sério, os barulhos dele ou outro que está a filmar a agonizar...arrepiante. Será que é fake? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Novembro 2015 Não sei, acho um bocado estranho o video vir parar à net após o homem ser rebentado por um missil...mas sinceramente, depois destes dias, já espero de tudo deles. Ou então queriam fazer o upload de outro video e enganaram-se ahah Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Novembro 2015 Video do ataque ao restaurante Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Novembro 2015 Na CM TV diz que vão passar imagens de um video do terrorista que continuar fugido atacar um restaurante na sexta feira , onde se vê ele a disparar contra as pessoas. Diz também que a policia Frances antes dos atentados tinha interrogado os dois irmãos. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Ele disse que são países maioritariamente cristãos, o que é verdade, e no contexto em que ele o diz não vejo o problema.. Continuas a estar errado porque confundes cristãos com católicos. Não, eu disse que disse catolicismo por engano e depois corrigi a percentagem que dei de acordo com isso. 50% de cristãos num país e 60% no outro. Eu disse isto no post exacto que tu citaste. Acho que deverias procurar e ler se realmente a mutilação está ou não relacionada com a religião.. Isso leva exactamente à questão do terrorismo, e ele fala sobre isso, e na minha opinião, bem. Islão não é apenas uma religião, é todo um conjunto de ideias religiosas, políticas e de educação. Uma delas é que a mulher não deve tirar prazer do acto sexual (que nesta parte até é semelhante ao cristianismo), daí o costume da mutilação genital. É verdade que vai caindo em desuso em alguns países, virtude de uma liberalização da sociedade em prol dos direitos do humano (ainda que bastante atrasada em relação aos países ocidentais), mas o conceito está lá. Editado 18 Novembro 2015 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2015 a correr e a dar full de ak. Que bot do crl Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2015 Nunca vamos saber , mas curtia saber o porque dele ter apontado a arma à chavala e não ter disparado, Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Novembro 2015 Nunca vamos saber , mas curtia saber o porque dele ter apontado a arma à chavala e não ter disparado, and the victim who only escaped because his gun jammed Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Novembro 2015 O gajo do ataque ao restaurante foi perdulario. Se quisesse tinha morto o pessoal que estava na esplanada e dentro do restaurante. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Novembro 2015 Acho que foi a arma que falhou "The gunman turned through 90 degrees. His AK-47 is lifted to his shoulder and the barrel is aimed downwards at something or someone who is obscured by the wooden door frame. In fact the gun is inches from the head of a 40-year-old woman who had come for a pizza and a glass of vin blanc. Face down, she can only see a pair of shoes. She does not know who they belong to but does not dare lift her face to properly look. The CCTV footage shows the gunman take two steps forward and aim again. The woman hears what she later described as a click, click, click sound. She does not realise at that moment when her life hangs by a thread that it is the sound of her would-be executioner’s weapon either misfiring or out of ammunition." Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2015 Viram este video que deu agora na CM TV ? Um portugues a comemorar e ainda a gozar com as armar que eles recuperam aos militares da Siria. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Novembro 2015 Islão não é apenas uma religião, é todo um conjunto de ideias religiosas, políticas e de educação. Uma delas é que a mulher não deve tirar prazer do acto sexual (que nesta parte até é semelhante ao cristianismo), daí o costume da mutilação genital. É verdade que vai caindo em desuso em alguns países, virtude de uma liberalização da sociedade em prol dos direitos do humano (ainda que bastante atrasada em relação aos países ocidentais), mas o conceito está lá. Isso é tão válido como querer aplicar as partes da bíblia em que está explicitamente escrito que se devem degolar todas as pessoas que não acreditem em Cristo. Cada pessoa faz a interpretação daquilo que quer dos livros, o Islamismo não é de todo apoiante da mutação genital. As pessoas mais radicais é que o interpretaram de forma estúpida e contribuíram para a criação de uma tradição idiota. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Já agora alguém que me esclareça uma questão que nunca percebi bem. Os terroristas do Daesh não têm dinheiro para investir em caças e mísseis para saírem por aí a bombardear os seus alvos? Conseguiriam ser bem mais destrutivos. Como não me parece que dinheiro seja um problema para eles qual é a razão para que isso não aconteça? Editado 19 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 19 Novembro 2015 Isso é tão válido como querer aplicar as partes da bíblia em que está explicitamente escrito que se devem degolar todas as pessoas que não acreditem em Cristo. Cada pessoa faz a interpretação daquilo que quer dos livros, o Islamismo não é de todo apoiante da mutação genital. As pessoas mais radicais é que o interpretaram de forma estúpida e contribuíram para a criação de uma tradição idiota. E eu sou da mesma opinião, tanto em relação a esta como a qualquer outra religião. O que estou a discutir é que o indivíduo do clip queria dar a entender que a mutilação genital não é um problema dos países islâmicos quando isso é totalmente falso. Já o vi várias vezes noutras entrevistas e programas, ele tem razão quando diz que o islamismo é deturpado de muitas maneiras, mas está em constante negação em relação aos problemas humanitários que existem em países islâmicos. Ele recusa a admitir que o sistema islâmico (para dar a entender que me refiro não apenas à religião) contribui directamente para muitos desses problemas. E posso dizer o mesmo em relação aos direitos LGBT com o cristianismo, por exemplo. É inegável associar certas coisas a influências religiosas, o problema aqui acresce porque o islamismo além de tendo vindo a ser cada mais mais radicalizado, impõe muitas ideias políticas e educacionais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2015 Relativamente à Etiópia e Eritreia, o reino do Preste João não vos recorda alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2015 Já agora alguém que me esclareça uma questão que nunca percebi bem. Os terroristas do Daesh não têm dinheiro para investir em caças e mísseis para saírem por aí a bombardear os seus alvos? Conseguiriam ser bem mais destrutivos. Como não me parece que dinheiro seja um problema para eles qual é a razão para que isso não aconteça? Eu acho que não deve ser qualquer um ou país quem consiga ter um caça , penso eu mas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Novembro 2015 Não, eu disse que disse catolicismo por engano e depois corrigi a percentagem que dei de acordo com isso. 50% de cristãos num país e 60% no outro. Eu disse isto no post exacto que tu citaste. Islão não é apenas uma religião, é todo um conjunto de ideias religiosas, políticas e de educação. Uma delas é que a mulher não deve tirar prazer do acto sexual (que nesta parte até é semelhante ao cristianismo), daí o costume da mutilação genital. É verdade que vai caindo em desuso em alguns países, virtude de uma liberalização da sociedade em prol dos direitos do humano (ainda que bastante atrasada em relação aos países ocidentais), mas o conceito está lá. Mas o facto é que isso não é ensinado pela religião.. E é isso que está em questão.. Mas como sempre aconteceu, acontece, e continuará a acontecer, em nome da religião cometem atrocidades.. Ainda que nada seja ensinado que justifique tais actos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Viram este video que deu agora na CM TV ? Um portugues a comemorar e ainda a gozar com as armar que eles recuperam aos militares da Siria. É um dos portugueses jihadistas, está lá ele e o irmão (mais uns quantos)...deve querer apanhar com um missil no c*, como o outro do video que já foi postado aí... Editado 19 Novembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 19 Novembro 2015 Acho que foi a arma que falhou Não há palavras para a sorte que ela teve. Não deve ser fácil superar o trauma. Muita sorte também para quem se escondeu no restaurante, que vídeo revoltante. Completamente inimaginável o que se passou numa sociedade como a nossa nos tempos de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Novembro 2015 A grande dificuldade na luta contra os jihadistas é que eles não são apenas de uma região... provêm de vários pontos do planeta, até de Portugal. Isso facilita-lhes bastante a mobilidade e dificulta a identificação. A maneira como eles estão a varrer terreno e a conquistar território tem que ser travada. Estamos num ponto em que de forma injustificável pessoas aparentemente normais sem qualquer ligação ao islão se tornaram jihadistas... eles nunca irão ganhar uma guerra, porque não têm meios avançados para isso. Não têm qualquer tipo de força aérea nem tecnológica... mas até serem aniquilados vão andando a espalhar o terror nos países ocidentais e nem precisam de muito para isso... pessoalmente não me espantaria que houvesse algo em Portugal... além de sermos parte da UE, da NATO, de apoiarmos a luta contra o EI já fomos parte do califado deles. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Novembro 2015 Não percebo uma coisa desse vídeo. No Bataclan quase todos que ficaram lá dentro morreram. Para não dizer todos. E aí, a arma falha-lhe e as duas raparigas fogem. Mas e porque é que ele não voltou para dentro? Tinha lá mais umas vinte pessoas, no mínimo. Porque é que num sitio mataram a sangue frio,e noutro, após uma falha na arma, não fazer nada? Já agora alguém que me esclareça uma questão que nunca percebi bem. Os terroristas do Daesh não têm dinheiro para investir em caças e mísseis para saírem por aí a bombardear os seus alvos? Conseguiriam ser bem mais destrutivos. Como não me parece que dinheiro seja um problema para eles qual é a razão para que isso não aconteça? Excelente pergunta. Quem souber que responda pf Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Novembro 2015 Quem falou ai que eles nos vão atacar mais cedo ou mais tarde, eu acho que eles a atacar algum pais da peninsula iberica atacam espanha. nos somos demasiado insignificantes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2015 Autoridades belgas confirmam a realização de raides em Bruxelas na procura de um dos terroristas que atacou o Stade de France. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Novembro 2015 Não percebo uma coisa desse vídeo. No Bataclan quase todos que ficaram lá dentro morreram. Para não dizer todos. E aí, a arma falha-lhe e as duas raparigas fogem. Mas e porque é que ele não voltou para dentro? Tinha lá mais umas vinte pessoas, no mínimo. Porque é que num sitio mataram a sangue frio,e noutro, após uma falha na arma, não fazer nada? Excelente pergunta. Quem souber que responda pf f*dasse, eu nem levei essa pergunta a serio, mas pelos vistos, é. Voces acham mesmo que comprar um caça é tipo ir ao Pingo Doce? Ou comprar um Carro? Acham que ha um CaçaVirtual.pt? Tem noção do preço de um caça? Ou até de um Helicóptero? Tem noção do controlo de espaço aereo em qualquer pais que seja? Por meio aereo, seriam abatidos 5 minutos apos entrarem em espaço aereo sem autorização. Em menos de 5 minutos, se houvesse confirmação visual de aviao militar nao reconhecido. A titulo de exemplo o preço de um Caça em mercado legal, ronda os 20M€. Uma AK legal custa cerca de 600$. Um caça legal equivale a 33 mil AK47 legais. Imaginemos por momentos, que haveria caças á venda no mercado negro, o preço nunca seria inferior a 50M€. Uma AK47 ilegal no Iraque custa 800$. Ou seja, 63 mil AK47. Os homens conduzem carrinhas com 20 anos. Iam lá ter dinheiro para caças. Ha financiadores, mas calma lá. A eles interessa fazer guerrilha. Nao entrar em guerra declarada com o Ocidente. Senao estavam bem f*didos. Em relação á primeira parte, n lhes interessa ficar muito tempo no sitio. A arma encravou (a bela AK47 a fazer das suas) e ele seguiu caminho. Mataria mais quando e onde a arma desencravasse. Estares parado num sitio com a arma encravada é meio caminho andado para alguem te limpar o sebo. Compartilhar este post Link para o post