Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 ele safou-se? Comentários no último post dele dizem que se safou. Reunião de urgência do Governo Francês: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Novembro 2015 100 mortos apenas no bataclan? sem palavras.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2015 Comentários no último post dele dizem que se safou. Reunião de urgência do Governo Francês: a reação corporal de metade dessas pessoas diz tudo, p*rra. estou chocado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Novembro 2015 Eles desfiguraram as pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Novembro 2015 o bataclan tava a abarrotar Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2015 There are reports that news about fires in refugee camps in Calais are false and old. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Não, não desfiguraram. Não usei a palavra certa porque não encontro nenhuma. Era mais no sentido de "prenderam-nas não sei quantas horas quando podiam ter resolvido logo a questão". Penso que isso não é o Bataclan, é outro sítio onde foram dar um concerto. Editado 14 Novembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 14 Novembro 2015 O que uma mentira desencadeou. Isto é demasiado ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2015 As descrições são aterradoras. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 14 Novembro 2015 Essa foto é do Olympia Theatre em Dublin Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 "prenderam-nas não sei quantas horas quando podiam ter resolvido logo a questão" o gajo que estava la dentro estava a dizer que eles os estavam a matar um a um, portanto essa teoria nao faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Novembro 2015 Paris Terror Attacks FACEBOOK SAFETY CHECK Quickly find and connect with friends in the area. Mark them safe if you know they're OK. https://www.facebook.com/safetycheck/paris_terror_attacks/ Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Novembro 2015 http://www.theguardian.com/world/2015/nov/13/eyewitness-accounts-paris-attacks Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2015 fds, tenho um amigo que foi para lá trabalhar recentemente. espero mesmo que ele não tenha saido para conhecer a cidade. é quase impossível contactar pessoal para lá neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Novembro 2015 Essa foto é do Olympia Theatre em Dublin so falsos no twitter desisto que rede social de m*rda Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2015 Canal+ reporter on MSNBC: At least 100 dead bodies inside theater; killed by grenades and bullets Daí alguns corpos estarem "mutilados". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Fala-se em 4 terroristas mortos no Bataclan, e que as vítimas lá serão mais de 100. A BFMTV fala em 112 mortos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Novembro 2015 (editado) tenho "amigos" no fb que se estão a marcar como seguros, como se para eles isto fosse uma p*ta de uma brincadeira. otários e comentários tipo: " paris é do carlho, sempre a bombar", fds Editado 14 Novembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 14 Novembro 2015 ha uma foto a circular com 6 corpos estendidos numa rua, o gajo que tirou estava numa varanda, haja tomates :medinho: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2015 A Bélgica fechou as suas fronteiras. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Novembro 2015 tenho "amigos" no fb que se estão a marcar como seguros, como se para eles isto fosse uma p*ta de uma brincadeira. otários x2! Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Novembro 2015 (editado) http://observador.pt/2015/11/13/atentado-em-paris-tera-provocado-varios-mortos/ Parece que o EI reivindicou.... E a Bélgica fechou fronteiras também. Editado 14 Novembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Novembro 2015 vi por aí q os Eagles of Death estavam entre os reféns, alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2015 Há relatos que dizem que eles se safaram antes da chacina começar. Compartilhar este post Link para o post