Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Então estou confuso em relação ao que disseste. Os locais que apoiam o EI fazem-no muito porque o próprio EI acaba por fazer um conjunto de serviços públicos que deviam ser dados pelo governo.

por cá também lí essas histórias. depois de umas conversas fui pesquisar mais, e o EI quase só tem apoio / simpatia nas zonas que não controla. porque lá além da carnificina, execuções e violações, metade do teu salário ou negócio é-te tirado, e a outra metade trocada por moeda deles. e quanto aos serviços de saúde, segurança, etc, só duraram uns meses, neste momento não existe quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
German soccer team wants to leave France asap (NOS).

Prenderam um! Ao menos isso.

Btw não sei se o Mesut isse mais alguma coisa, mas dizeram agora na France24 que não tinha havido grandes notícias do interior do estádio por causa da falta de rede, como tinhamos dito aqui.

O pai mandou sms. :)

Compartilhar este post

Link para o post

CTuqFU7WwAAb5N_.jpg

Marta Clinco

‏@MartaClinco

A huge blaze is currently tearing through the Sudanese camp, behind #NoBorders, in Calais camp #CalaisJungle #Paris

Não se sabe se estará ligado aos eventos desta noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Prenderam um! Ao menos isso.

Btw não sei se o Mesut isse mais alguma coisa, mas dizeram agora na France24 que não tinha havido grandes notícias do interior do estádio por causa da falta de rede, como tinhamos dito aqui.

Recebi uma sms do meu pai a dizer que estava bem e que amanhã me ligava. Mas nem sei se ainda está no estádio ou não, segundo percebi num canal francês as pessoas já terão saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Christian van Dijk ‏@Christianmockin

The refugee camp/jungle in #Calais is on fire!

Compartilhar este post

Link para o post

por cá também lí essas histórias. depois de umas conversas fui pesquisar mais, e o EI quase só tem apoio / simpatia nas zonas que não controla. porque lá além da carnificina, execuções e violações, metade do teu salário ou negócio é-te tirado, e a outra metade trocada por moeda deles. e quanto aos serviços de saúde, segurança, etc, só duraram uns meses, neste momento não existe quase nada.

não percebi bem o que que estás a dizer, a moeda de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw não sei se o Mesut isse mais alguma coisa

sim, anda a dizer no facebook que é para mandar os refugiados todos pros paises deles :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, anda a dizer no facebook que é para mandar os refugiados todos pros paises deles :roll:

Hum? A única coisa que disse no fb é que os terroristas deviam ser torturados antes de mortos. E isso foi no fb do bandido.

Compartilhar este post

Link para o post

#BREAKING Around 100 dead in attack on Paris concert venue: police

Compartilhar este post

Link para o post

Agence France-Presse ✔ @AFP

#BREAKING Around 100 dead in attack on Paris concert venue: police

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? A única coisa que disse no fb é que os terroristas deviam ser torturados antes de mortos. E isso foi no fb do bandido.

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a encontrar o link do youtube que tinham posto aí de um noticiário inglês(?) que estava a acompanhar isto, se possível metam aí outra vez pls

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que, infelizmente, não estivesse à espera. Estiveram lá barricados horas, fizeram o que quiseram dos reféns. De realçar é haver sobreviventes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...