Cabeça de giz Publicado 14 Novembro 2015 Então estou confuso em relação ao que disseste. Os locais que apoiam o EI fazem-no muito porque o próprio EI acaba por fazer um conjunto de serviços públicos que deviam ser dados pelo governo. por cá também lí essas histórias. depois de umas conversas fui pesquisar mais, e o EI quase só tem apoio / simpatia nas zonas que não controla. porque lá além da carnificina, execuções e violações, metade do teu salário ou negócio é-te tirado, e a outra metade trocada por moeda deles. e quanto aos serviços de saúde, segurança, etc, só duraram uns meses, neste momento não existe quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 German soccer team wants to leave France asap (NOS). Prenderam um! Ao menos isso. Btw não sei se o Mesut isse mais alguma coisa, mas dizeram agora na France24 que não tinha havido grandes notícias do interior do estádio por causa da falta de rede, como tinhamos dito aqui. O pai mandou sms. :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Novembro 2015 Marta Clinco@MartaClinco A huge blaze is currently tearing through the Sudanese camp, behind #NoBorders, in Calais camp #CalaisJungle #Paris Não se sabe se estará ligado aos eventos desta noite. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2015 Prenderam um! Ao menos isso. Btw não sei se o Mesut isse mais alguma coisa, mas dizeram agora na France24 que não tinha havido grandes notícias do interior do estádio por causa da falta de rede, como tinhamos dito aqui. Recebi uma sms do meu pai a dizer que estava bem e que amanhã me ligava. Mas nem sei se ainda está no estádio ou não, segundo percebi num canal francês as pessoas já terão saído. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Novembro 2015 Christian van Dijk @Christianmockin The refugee camp/jungle in #Calais is on fire! Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 14 Novembro 2015 Marine Le Pen, avança! Isto é combustível para os fachos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 https://pbs.twimg.com/media/CTuqFU7WwAAb5N_.jpg Não se sabe se estará ligado aos eventos desta noite. Devem ter sido os gorilas nacionalistas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Novembro 2015 por cá também lí essas histórias. depois de umas conversas fui pesquisar mais, e o EI quase só tem apoio / simpatia nas zonas que não controla. porque lá além da carnificina, execuções e violações, metade do teu salário ou negócio é-te tirado, e a outra metade trocada por moeda deles. e quanto aos serviços de saúde, segurança, etc, só duraram uns meses, neste momento não existe quase nada. não percebi bem o que que estás a dizer, a moeda de quem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 NOS: According to French Police, attackers made a massacre at bataclan. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Novembro 2015 Btw não sei se o Mesut isse mais alguma coisa sim, anda a dizer no facebook que é para mandar os refugiados todos pros paises deles :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2015 As próximas semanas vão ser bem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2015 sim, anda a dizer no facebook que é para mandar os refugiados todos pros paises deles :roll: Hum? A única coisa que disse no fb é que os terroristas deviam ser torturados antes de mortos. E isso foi no fb do bandido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 100 pessoas mortas no Bataclan. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2015 #BREAKING Around 100 dead in attack on Paris concert venue: police Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Novembro 2015 Agence France-Presse ✔ @AFP #BREAKING Around 100 dead in attack on Paris concert venue: police Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Novembro 2015 Hum? A única coisa que disse no fb é que os terroristas deviam ser torturados antes de mortos. E isso foi no fb do bandido. sim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2015 Não tou a encontrar o link do youtube que tinham posto aí de um noticiário inglês(?) que estava a acompanhar isto, se possível metam aí outra vez pls Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Infelizmente o gajo do Facebook era legítimo. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 14 Novembro 2015 Quantas pessoas estavam no Bataclan? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Novembro 2015 Nada que, infelizmente, não estivesse à espera. Estiveram lá barricados horas, fizeram o que quiseram dos reféns. De realçar é haver sobreviventes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2015 parece que foi tudo executado no Bataclan. 100 mortos. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2015 Não tou a encontrar o link do youtube que tinham posto aí de um noticiário inglês(?) que estava a acompanhar isto, se possível metam aí outra vez pls https://www.youtube.com/watch?v=y60wDzZt8yg Compartilhar este post Link para o post