Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Não é o meu estilo e não conheço a banda, raramente ouço rádio e estou longe de ter conhecimentos aprofundados sobre música, quanto mais este estilo em particular... Perguntei porque sendo vidas e valendo tanto como as outras o facto de ser uma banda conhecida pode ter um impacto mediático maior do que se for um grupo amador.

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmed: one of the explosion by the State the France was by a Kamikaze

Compartilhar este post

Link para o post
If the explosion at the Stade de France was a suicide bomb, it would apparently be the first one ever in France.

É "normal" que a banda esteja bem, para eles era mais fácil sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem que haver meio termo... não se vai começar com o discurso extremista de matar todos da cultura x e y... mas também não se pode optar por assobiar para o lado e fingir que não passou nada. São "legiões" que têm que ter um fim. Há crimes em que não defendo a pena de morte... mas no caso da prática de terrorismo acho que deveria haver uma excepção. Uma pessoa que opta pelo terrorismo não tem volta a dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Agence France-Presse

@AFP

#BREAKING One of explosions near Paris stadium was suicide attack: several sources

Compartilhar este post

Link para o post

Com o desrespeito que a sua cultura recebe diariamente e ao ver a terra dos seus antepassados ser bombardeada com constante intervenção estrangeira acaba por não ser difícil dar a volta a uma mão cheia de malucos entre milhões.

Não é a jogar aos coitadinhos que resolvemos isto. Se visitares um país árabe ou pelo menos muçulmano percebes que o apoio que essa "mão cheia" tem não é residual.

Compartilhar este post

Link para o post

es.

Podíamos começar por deixar de tentar brincar ao Sim City no Médio Oriente começando primeiro pelo Command & Conquer

Diz-me medidas concretas sff

Compartilhar este post

Link para o post
Some reports say that attackers did say nothing and just opened fire, other say that attackers say something in the lines of "allahu akbar" and "this is for syria". /u/bigbramel

Compartilhar este post

Link para o post
VICE Sports

@VICESports

Hours before match, German national team was evacuated from hotel in Paris after the hotel received a bomb threat. http://bit.ly/1WRjNSb

Alguém tem stream para a BBC?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

os relatos do pessoal dentro do bataclan sao arrepiantes p*ta q pariu, acho q nem o 11 de setembro me causou tanto impacto

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que alívio, está tudo bem com o meu pai. Não me atendeu as chamadas mas mandou uma sms a dizer que estava tudo bem.

Ainda há tarde gozava que a minha Sexta-feira 13 está a correr mal, só faltava algo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que alívio, está tudo bem com o meu pai. Não me atendeu as chamadas mas mandou uma sms a dizer que estava tudo bem.

Ainda há tarde gozava que a minha Sexta-feira 13 está a correr mal, só faltava algo aqui.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter a certeza se os relatos lá de dentro são reais. Qualquer um com falta de atenção e com um twitter pode escrever que está lá dentro. A moda do "vale tudo" para ter seguidores está bem viva na cabeça de muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post

os relatos do pessoal dentro do bataclan sao arrepiantes p*ta q pariu, acho q nem o 11 de setembro me causou tanto impacto

Tal e qual. Talvez por ter mais uns quantos anos em cima, mas... Arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma prima que tem uma prima em Paris e essa prima tem um amigo que está no primeiro piso do bataclan, actualizou à pouco o status no face a dizer que estavam a matar as pessoas uma por uma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...