jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2015 Eles vinham a Portugal um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2015 Mas a banda é conhecida? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Novembro 2015 Não é o meu estilo e não conheço a banda, raramente ouço rádio e estou longe de ter conhecimentos aprofundados sobre música, quanto mais este estilo em particular... Perguntei porque sendo vidas e valendo tanto como as outras o facto de ser uma banda conhecida pode ter um impacto mediático maior do que se for um grupo amador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2015 Confirmed: one of the explosion by the State the France was by a Kamikaze Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 If the explosion at the Stade de France was a suicide bomb, it would apparently be the first one ever in France. É "normal" que a banda esteja bem, para eles era mais fácil sair. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 Isto tem que haver meio termo... não se vai começar com o discurso extremista de matar todos da cultura x e y... mas também não se pode optar por assobiar para o lado e fingir que não passou nada. São "legiões" que têm que ter um fim. Há crimes em que não defendo a pena de morte... mas no caso da prática de terrorismo acho que deveria haver uma excepção. Uma pessoa que opta pelo terrorismo não tem volta a dar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Agence France-Presse✔ @AFP #BREAKING One of explosions near Paris stadium was suicide attack: several sources Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Novembro 2015 Com o desrespeito que a sua cultura recebe diariamente e ao ver a terra dos seus antepassados ser bombardeada com constante intervenção estrangeira acaba por não ser difícil dar a volta a uma mão cheia de malucos entre milhões. Não é a jogar aos coitadinhos que resolvemos isto. Se visitares um país árabe ou pelo menos muçulmano percebes que o apoio que essa "mão cheia" tem não é residual. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Novembro 2015 es. Podíamos começar por deixar de tentar brincar ao Sim City no Médio Oriente começando primeiro pelo Command & Conquer Diz-me medidas concretas sff Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 Então mas não foram franceses que foram para a Síria? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Novembro 2015 Some reports say that attackers did say nothing and just opened fire, other say that attackers say something in the lines of "allahu akbar" and "this is for syria". /u/bigbramel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 (editado) VICE Sports✔ @VICESports Hours before match, German national team was evacuated from hotel in Paris after the hotel received a bomb threat. http://bit.ly/1WRjNSb Alguém tem stream para a BBC? Editado 13 Novembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2015 os relatos do pessoal dentro do bataclan sao arrepiantes p*ta q pariu, acho q nem o 11 de setembro me causou tanto impacto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2015 Fdx, que alívio, está tudo bem com o meu pai. Não me atendeu as chamadas mas mandou uma sms a dizer que estava tudo bem. Ainda há tarde gozava que a minha Sexta-feira 13 está a correr mal, só faltava algo aqui. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Novembro 2015 fds doentios :estrelas: A matar as pessoas 1 por 1... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Agora estou em constante refresh nisto: https://www.facebook.com/benjamin.cazenoves Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2015 Fdx, que alívio, está tudo bem com o meu pai. Não me atendeu as chamadas mas mandou uma sms a dizer que estava tudo bem. Ainda há tarde gozava que a minha Sexta-feira 13 está a correr mal, só faltava algo aqui. :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 É preciso ter a certeza se os relatos lá de dentro são reais. Qualquer um com falta de atenção e com um twitter pode escrever que está lá dentro. A moda do "vale tudo" para ter seguidores está bem viva na cabeça de muita gente... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2015 os relatos do pessoal dentro do bataclan sao arrepiantes p*ta q pariu, acho q nem o 11 de setembro me causou tanto impacto Tal e qual. Talvez por ter mais uns quantos anos em cima, mas... Arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 Isso de matar 1 a 1...é pior que o 11 de Setembro. Fds. :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2015 Para o pessoal que perguntou pela banda, aparentemente estão bem Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2015 Ataque na zona do Louvre? Alguém sabe algo? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Novembro 2015 Agora estou em constante refresh nisto: https://www.facebook.com/benjamin.cazenoves Nos comentários dizem que ele conseguiu sair, ao menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Novembro 2015 Tenho uma prima que tem uma prima em Paris e essa prima tem um amigo que está no primeiro piso do bataclan, actualizou à pouco o status no face a dizer que estavam a matar as pessoas uma por uma Compartilhar este post Link para o post