Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

42 mortos confirmados pela polícia.

The bomb squad is also at the Bataclan, according to iTele, and may need to sweep the area.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor resposta à barbárie é a civilidade.

A única forma de ganhar esta guerra é melhorar as condições de vida das pessoas que levam lavagens cerebrais (no Ocidente ou no Médio Oriente) e não criar mais condições para essas mesmas lavagens.

pois, porque a maioria dos terroristas islâmicos são analfabetos e de familias pobres...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta descabida, mas... E a banda? Deram de fuga ou estão incluídos nos reféns?

Não se sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta descabida, mas... E a banda? Deram de fuga ou estão incluídos nos reféns?

É o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Na wikipedia dizia que o Jesse Hughes foi baleado e caguei-me todo, mas não parecia ter fonte de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
katya adler ‏@BBCkatyaadler 48s49 seconds ago

UNCONFIRMED reports of possible shooting near Pompidou centre #Parisattacks

Compartilhar este post

Link para o post

Os terroristas são inteligentes. São meses e meses de planeamento... isto quando não involve coisas mais complexas que tiros e bombas, como tomar 1 avião de assalto por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade das democracias em lidar com os extremismos continua. Lembro-me de quando mataram os 110 Italianos no iraque, 1 medida ponderada e contra a opinião pública e nunca mais atacaram Italianos.

Que medida foi essa? Não me lembro e gostava de recordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Reuters report that French Police are evacuating people from Bataclan or at least the near area.

Acho que foi declarado Recolher Obrigatório.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Na BBC está a falar um jornalista que esteve lá dentro e conseguiu sair. :|

Compartilhar este post

Link para o post

pois, porque a maioria dos terroristas islâmicos são analfabetos e de familias pobres...

No Charlie Hebdo foram cidadãos franceses. E toda a gente sabe que a política francesa relativa à integração é desastrosa, o que origina extremismos destes.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Com o desrespeito que a sua cultura recebe diariamente e ao ver a terra dos seus antepassados ser bombardeada com constante intervenção estrangeira acaba por não ser difícil dar a volta a uma mão cheia de malucos entre milhões.

Como é que tu vais fazer isso com as pessoas que vivem nos paises muçulmanos?

Podíamos começar por deixar de tentar brincar ao Sim City no Médio Oriente começando primeiro pelo Command & Conquer

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é macabro e nem sei como há alguém em tempos modernos que tenha capacidade mental para pensar numa coisa destas.

A questão é que aquela gente vive uns 200 anos atrás, quase.

Mas a banda é conhecida?

Sim, relativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a banda é conhecida?

Eagles of Death Metal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que medida foi essa? Não me lembro e gostava de recordar.

mandaram mais umas centenas de militares no próprio (?) dia. ou seja, mostraram que o ataque "terrorista" não causou "terror". e eles mudara de alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a banda é conhecida?

Têm músicas com milhões de visualizações no YT

São um side-project do Josh Homme (dos Queens of the Stone Age) com o Jesse Hughes, mas o Josh acho que não está nesta tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...