Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2015 Uma pergunta descabida, mas... E a banda? Deram de fuga ou estão incluídos nos reféns? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Novembro 2015 Fala-se em franceses regressados da Siria... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 42 mortos confirmados pela polícia. The bomb squad is also at the Bataclan, according to iTele, and may need to sweep the area. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Novembro 2015 A melhor resposta à barbárie é a civilidade. A única forma de ganhar esta guerra é melhorar as condições de vida das pessoas que levam lavagens cerebrais (no Ocidente ou no Médio Oriente) e não criar mais condições para essas mesmas lavagens. pois, porque a maioria dos terroristas islâmicos são analfabetos e de familias pobres... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Uma pergunta descabida, mas... E a banda? Deram de fuga ou estão incluídos nos reféns? Não se sabe nada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 Uma pergunta descabida, mas... E a banda? Deram de fuga ou estão incluídos nos reféns? É o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Shots heard around or inside the Bataclan right now. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Novembro 2015 Uma pergunta descabida, mas... E a banda? Deram de fuga ou estão incluídos nos reféns? Na wikipedia dizia que o Jesse Hughes foi baleado e caguei-me todo, mas não parecia ter fonte de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 katya adler @BBCkatyaadler 48s49 seconds ago UNCONFIRMED reports of possible shooting near Pompidou centre #Parisattacks Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 Os terroristas são inteligentes. São meses e meses de planeamento... isto quando não involve coisas mais complexas que tiros e bombas, como tomar 1 avião de assalto por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Novembro 2015 A dificuldade das democracias em lidar com os extremismos continua. Lembro-me de quando mataram os 110 Italianos no iraque, 1 medida ponderada e contra a opinião pública e nunca mais atacaram Italianos. Que medida foi essa? Não me lembro e gostava de recordar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Reuters report that French Police are evacuating people from Bataclan or at least the near area. Acho que foi declarado Recolher Obrigatório. Editado 13 Novembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2015 Isto é macabro e nem sei como há alguém em tempos modernos que tenha capacidade mental para pensar numa coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Novembro 2015 Mas a banda é conhecida? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Novembro 2015 Na BBC está a falar um jornalista que esteve lá dentro e conseguiu sair. :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 "still alive, just cuts.. carnage.. bodies everywhere" Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2015 (editado) pois, porque a maioria dos terroristas islâmicos são analfabetos e de familias pobres... No Charlie Hebdo foram cidadãos franceses. E toda a gente sabe que a política francesa relativa à integração é desastrosa, o que origina extremismos destes. Editado 13 Novembro 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 Mas a banda é conhecida? É a sério a pergunta?... claro que é. Passa na rádio cá. Antena 3 e isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2015 pois, porque a maioria dos terroristas islâmicos são analfabetos e de familias pobres... Com o desrespeito que a sua cultura recebe diariamente e ao ver a terra dos seus antepassados ser bombardeada com constante intervenção estrangeira acaba por não ser difícil dar a volta a uma mão cheia de malucos entre milhões. Como é que tu vais fazer isso com as pessoas que vivem nos paises muçulmanos? Podíamos começar por deixar de tentar brincar ao Sim City no Médio Oriente começando primeiro pelo Command & Conquer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Isto é macabro e nem sei como há alguém em tempos modernos que tenha capacidade mental para pensar numa coisa destas. A questão é que aquela gente vive uns 200 anos atrás, quase. Mas a banda é conhecida? Sim, relativamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2015 Mas a banda é conhecida? Eagles of Death Metal :( Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Novembro 2015 Que medida foi essa? Não me lembro e gostava de recordar. mandaram mais umas centenas de militares no próprio (?) dia. ou seja, mostraram que o ataque "terrorista" não causou "terror". e eles mudara de alvo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 witness tells CNN that is was a "total bloodbath" Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2015 Os membros da banda supostamente estão bem. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Novembro 2015 Mas a banda é conhecida? Têm músicas com milhões de visualizações no YT São um side-project do Josh Homme (dos Queens of the Stone Age) com o Jesse Hughes, mas o Josh acho que não está nesta tour. Compartilhar este post Link para o post