Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Métro stations are closing, whole arrondissements are on lockdown. Traffic is a Giant Mess. People are moving around, looking for a way to go home. Police is stoping a lot of people and searching buildings.

Compartilhar este post

Link para o post

Destroem história, cultura, sociedades e vidas humanas.

São animais básicos. Não têm capacidade intelectual e espiritual de criar alguma coisa que seja.

O pior a fazer é dar-lhes o poder do medo.

É como diz o whatever, é aprender a viver com isto com a maior tranquilidade possível por muito difícil que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
There are many reports of a fourth shooting at Place de la Republique, however this should be taken with a grain of salt as it is not confirmed and misinformation runs ramped with these sorts of attacks.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de um acto terrorista é, não só o que significa por si, mas também o terror que desencadeia. Prevê-se um extremar de posições pejadas de ódio, ignorância e desejo de vingança nas próximas semanas, potencialmente pior do que o desfecho desta noite em Paris - o que pelas informações que vão chegando não será nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o som insistente das sirenes naquele Periscope... :|

EDIT: Toda a gente que tem lá pessoal que poste novidades, sff. Se já é mau com desconhecidos, com conhecidos (ou conhecidos de "conhecidos") pior se torna.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post
BFMTV ‏@BFMTV 2m2 minutes ago

EN DIRECT - Les attaques à Paris ont fait au moins 60 morts, selon nos informations

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço ninguém em Paris atualmente. Não consigo imaginar como se sentem. Muita força e não pensem negativo crl :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, por muito que os tiroteios terminem, vai continuar a existir feridos e um estado de emergência para alertar a população...

Não estou a queixar-me do som, claro que têm de socorrer e ainda bem. Mas é um som mesmo mau, especialmente nestas circunstâncias.

E deviam ser!! Só m*rda nesses paises, passe o exagero, pessoas q na sua maioria nao fazem falta!

E o que fazes com os inocentes? Bombardeias também?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou bem, estive lá ao pé cheguei agora a casa mas n ouvi nada nem vi nada

Mas n tenho medo isto é preciso ter azar, estar no sítio errado na hora errada

resposta do meu amigo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da Federação Francesa confirmou que houve uma explosão na porta J do Stade de France, causando três mortos e alguns feridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente são uma minoria, e tinham de sofrer tb! Não é o que gostava mas f*dasse, qua gajos atrasados mentais!

Se fosse uma minoria tinhas ataques terroristas todos os dias ó idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Proximidade entre o Bataclan e o Charlie Hebdo: http://i.imgur.com/rcHIVtP.png

Infelizmente são uma minoria, e tinham de sofrer tb! Não é o que gostava mas f*dasse, qua gajos atrasados mentais!

Lol ok, vou fingir que nem li isso e seguir com a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado colado à stream da France24 e ao live do Reddit e ainda não tenho palavras para conseguir comentar isto. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Another shooting reported in Paris, at Les Halles shopping mall: Europe 1 Radio

Esta m*rda é mesmo em larga escala. Ainda devem estar para vir mais.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de um acto terrorista é, não só o que significa por si, mas também o terror que desencadeia. Prevê-se um extremar de posições pejadas de ódio, ignorância e desejo de vingança nas próximas semanas, potencialmente pior do que o desfecho desta noite em Paris - o que pelas informações que vão chegando não será nada fácil.

Claro, agora vamos lá levar com mais uma temporada de islamofobia.

É sempre mais fácil aos calhaus culpar tudo quanto seja árabe, muçulmano ou esteja de alguma forma relacionado com aqueles lados do do que tentar perceber que se há milhares e milhares de refugiados a arriscar a própria vida e a dos filhos só para viverem cá é porque o horror que se vive hoje em Paris é o horror que se vive diariamente em algumas partes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que, por mim, tudo o que é Estado Islâmico é para bombardear. Mas com certezas, não se pode andar a largar bombas como se fosse chuva.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tardar. :lol: Não generalizem, sff. Muita da "m*rda nesse país" está tão ou mais revoltada com a situação neste momento.

Eu queria ver se fosse em pt, e fosse com os nossos se eram assim tao mansos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...