DonSk Publicado 13 Novembro 2015 No Europeu não acontece porque as medidas de segurança são enormes Mais do que um país em alerta anti-terrorista constante? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Novembro 2015 dentro do estadio es´ta um bocado confuso os adpetos estao espalhados entre relvado e bancada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 23h09 New shootings in the 10th district. Situation is very confused. This is a strange atmosphere, very tense Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Fonte da polícia diz que os reféns no Bataclan são cerca de 100. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 13 Novembro 2015 Isso do estadio devia estar melhor controlado se calha de estar por lá um terrorista ..... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Foto de corpos à porta do restaurante onde o ataque ocorreu (NSFW, claro): https://i.imgur.com/CBuZunW.jpg Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Novembro 2015 "Michel Santos, jornalista português da Euronews, diz ao Observador que estão 60 reféns no Bataclan. É a situação mais complicada de todas a que a polícia está a enfrentar. E confirma que ocorreu uma explosão no Stade de France, com mais de quarenta mortos." Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Live feed do Reddit: https://www.reddit.com/live/vwwmdb26t78v Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Novembro 2015 Fds um gajo q esteja no estádio deve tar todo cagado, ouvires as explosões, amigos e familia ca fora a relatarem o que se está a passar fds. Não saia dali nem por nada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2015 F*da-se. Espero que não aconteça nada à minha irmã. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 Estas cenas dão-me um nó na cabeça, não consigo pensar em mais nada... Imagino se vivesse em Paris, fds. Coitados dos que estão na sala de espectáculos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 US security officials says it appears to be a series of coordinated attacks according to France24. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Reportados tiros à volta do Bataclan. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Novembro 2015 Breaking News @BreakingNews Police official to @AP: Around 100 hostages taken Paris theater; 30 people killed in multiple attacks, @AFP reports http://www.breakingnews.com/t/BRVc Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Podia ser numa rua em Lisboa e um daqueles cadáveres podia ser de um familiar nosso Editado 13 Novembro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Parisians created a # to help people who can't go home safely, to give them a shelter for tonight : it's #Portesouvertes (#Opendoors) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Novembro 2015 Está tudo montado para ser o pior acontecimento terrorista de sempre em Paris. E ainda à bocado quando vi notícias da morte do Jihadista John me lembrei duma m*rda destas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2015 Essas fotos do estádio são de agora? ainda está tudo no estádio? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Novembro 2015 The Associated Press @AP Source: 100 hostages in theater up to 35-40 dead in Paris attacks: http://apne.ws/1lnzhfU Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2015 isso da hashtag tem tudo para dar mal também Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2015 Vamos ter mesmo de nos habituar a estas coisas, porque vão ser estas as guerras do nosso tempo de vida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2015 Fdx só agora soube. O meu pai foi ao estádio ver a França e não me atende as chamadas. :/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Muito receio do número de vítimas que estará no Bataclan. Se os relatos tiverem um fundo de verdade, os terroristas dispararam imensos tiros (até li que tinham vários carregadores e os usaram)... Vai ser um banho de sangue só aí. Está tudo montado para ser o pior acontecimento terrorista de sempre em Paris. E ainda à bocado quando vi notícias da morte do Jihadista John me lembrei duma m*rda destas. Duvido que tenha sido essa a origem, quando muito desencadeou algo previamente planeado. Editado 13 Novembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post