Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Fdx só agora soube. O meu pai foi ao estádio ver a França e não me atende as chamadas. :/

O Stade de France é por esta altura muito provavelmente o lugar mais seguro de Paris. Calma amigo que ele estará bem.

Cada vez mais falam em 60 mortos....

A situação no Bataclan é dramática. Não há grande negociação possível visto que os sequestradores não têm nada a perder, foram para ali na predisposição de morrer. A primeira coisa que me veio à memória foram os ataques no teatro de Moscovo que aconteceram há uma série de anos atrás e que não terminou da melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
katya adler ‏@BBCkatyaadler 2m2 minutes ago

UNCONFIRMED reports from inside Bataclan concert hall of "young" gunmen "calmly" firing at hostages #parisattacks

F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vê nada de mais, apensa o perimetro do restaurante.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha amiga já respondeu, que alívio.

Esta tudo bem contigo?

Ouvi ha bocado na radio que houve um tiroteio no centro de Paris e mais umas bombas a rebentar nao sei onde

Espero q estejas bem

Está tudo bem, estava mesmo lá no meio, cheguei agora a casa

Só saio daqui a um mês agora

Fogo ainda bem estava preocupado ainda bem q estas bem

O que se ouve e lê na net aqui em Portugal é um bocado assustador

Tem cuidado

60 mortos e 100 reféns

Nem estou a acreditar nisto

é o que se ouve aqui também

Estava mesmo la no meio

e as pessoas que foram ao estádio estão no relvado com as portas do estádio fechadas

no meio de onde?

Da concorde

perto do tal concerto?

Num concerto de música clássica

Sim

ouviste os tiros ou explosões?

Sim, e as ambulâncias, polícia, tudo ....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se fosse em pt, e fosse com os nossos se eram assim tao mansos!

Parabéns! Estás a ajudar os terroristas a atingir o seu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que se pegasse ao calhas num dos milhares de milhões de muçulmanos que existem no mundo me saía alguém na rifa que dissesse menos disparates do que tu. Pena tenho eu que não dê para abrir um programa de trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já rapaste o cabelo?

LOL, eu nao tou a defender essa m*rda, mas f*dasse é o que da vontade de dizer! Mas claro que mais a frio nao o defenderia! É ridiculo o que ta a acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue até a ser contigo ou amigos, deviam mata los 1 a 1!!

Não sejas idiota. Nem todos os árabes/muçulmanos/whatever são radicais como os do EI. Do EI não tenho pena, dos inocentes sim.

Ou se agora houvesse uma célula terrorista em Portugal (uma nova, independente de todas as outras) achavas bem que viessem matar-nos todos a eito?

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Another shooting reported in Paris, at Les Halles shopping mall: Europe 1 Radio

Esta m*rda é mesmo em larga escala. Ainda devem estar para vir mais.

Na altura do Charlie Hebdo estavam com medo de que pudessem atacar a Torre Eiffel no mesmo dia e isso para fazerem um ataque em larga escala, estão a fazê-lo agora...

Filhos da grande p***...querem as 60 virgens? Que vão ter com elas, mas sozinhos crl, deixem quem é inocente quietinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que andam a ver agora? Tou an RTP3, algum sitio melhor para ouvir o obama e o Hollande?

Obama a falar no Bloomberg

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, agora vamos lá levar com mais uma temporada de islamofobia.

É sempre mais fácil aos calhaus culpar tudo quanto seja árabe, muçulmano ou esteja de alguma forma relacionado com aqueles lados do do que tentar perceber que se há milhares e milhares de refugiados a arriscar a própria vida e a dos filhos só para viverem cá é porque o horror que se vive hoje em Paris é o horror que se vive diariamente em algumas partes do mundo.

Vai servir para depurar ainda mais o meu filtro de amizades facebookiano, já levou um belo rombo da última vez.

Já começou com "Caros europeus... é só um aviso... sem mais comentários."

next...

Se bem que, por mim, tudo o que é Estado Islâmico é para bombardear. Mas com certezas, não se pode andar a largar bombas como se fosse chuva.

O problema disso é que o EI não é uma coisa em que pegas em X bombas, rebentas no sítio Y e está resolvido...

Compartilhar este post

Link para o post
Um jornalista da Europe 1 que estava no interior do Bataclan – uma sala de espectáculos de grande dimensão, que ocupa o espaço de um antigo teatro a que foram tiradas as cadeiras – fez a seguinte descrição do que se passou: “Vários indivíduos armados entraram durante o concerto. Dois ou três não estavam mascarados e tinham armas automáticas do tipo kalachnikov e começaram a disparar às cegas sobre a multidão. Isso durou uns dez, talvez quinze minutos. Foi extremamente violento. Os assaltantes tiveram tempo para recarregar as suas armas pelo menos três vezes. Pareciam estar muito calmos e seguros. Eram muito novos.”

A frieza destes gajos, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
A situação no Bataclan é dramática. Não há grande negociação possível visto que os sequestradores não têm nada a perder, foram para ali na predisposição de morrer. A primeira coisa que me veio à memória foram os ataques no teatro de Moscovo que aconteceram há uma série de anos atrás e que não terminou da melhor maneira.

Mas a intervenção dos génios das forças especiais russas também não ajudou muito a que houvesse um desfecho melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que sim, que não ia entrar em generalizações ridículas e culpar quem não tem culpa de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que terá acontecido na sala de espectáculos era o que tinha acontecido no TGV, ou EuroStar, ou lá qual era o comboio, neste verão se não estivessem lá os rambos americanos por mero acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai servir para depurar ainda mais o meu filtro de amizades facebookiano, já levou um belo rombo da última vez.

Completamente

Compartilhar este post

Link para o post

O que terá acontecido na sala de espectáculos era o que tinha acontecido no TGV, ou EuroStar, ou lá qual era o comboio, neste verão se não estivessem lá os rambos americanos por mero acaso.

Verdade.

katya adler ‏@BBCkatyaadler 33s34 seconds ago

200 soldiers sent to 10th and 11th arrondissement where #Parisattacks have been taking place

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...