Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

o que se anda a passar? Vi agora assim do nada isto. Alguma cena com o estado islâmico?

Até agora, penso eu, não há certezas de nada. Mas pode-se sempre suspeitar de quem será...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut tem calma, provavelmente a rede não permite que ele receba chamadas agora. Ele está bem de certeza crl,

Compartilhar este post

Link para o post

isso da hashtag tem tudo para dar mal também

Lol ya, de certeza que os atiradores estão a monitorizar as redes sociais à procura de quem lhes abra a porta.

Fdx só agora soube. O meu pai foi ao estádio ver a França e não me atende as chamadas. :/

Ei, que m*rda. POR FAVOR dá-nos updates disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut tem calma, provavelmente a rede não permite que ele receba chamadas agora. Ele está bem de certeza crl,

exacto, e se estava dentro do estadio esta bem, nao stresses

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx só agora soube. O meu pai foi ao estádio ver a França e não me atende as chamadas. :/

Por lá ele deve estar seguro, melhor sítio não há para estar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut dentro do estadio parece nao ter acontecido nada e muito possivelmente as comunicações estao cortadas

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, deve ser isso. Li que o estádio tinha + 40k pessoas, portanto isso dá cabo da rede móvel.

Compartilhar este post

Link para o post

mesut depois dá update quando conseguires falar com ele. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tom Steinfort ✔ @tomsteinfort

BREAKING: reports of a fourth shooting happening right now in Paris at Place de la Republique

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que se mudou pra paris ha pouco tempo e tem andado a conhecer a cidade. espero que tenha ficado em casa hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ya, de certeza que os atiradores estão a monitorizar as redes sociais à procura de quem lhes abra a porta.

se eles andassem escapados, nao me admirava nada que andassem à procura de um sitio com portas abertas para entrar e raptar pessoas para ter leverage

alem de que os atiradores nao sao os unicos criminosos em paris diria eu

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso por ouvir o meu padrasto repetir durante uma semana que todos os paises islamicos deviam ser bombardeados

Compartilhar este post

Link para o post

Os 100 reféns estavam num concerto dos Eagles of the Death Metal.

Pediram às tv's para deixarem de transmitir imagens do exterior para não darem informações aos terroristas

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
katya adler ‏@BBCkatyaadler 2m2 minutes ago

Reports on Liberation website that there are explosives inside #Paris Bataclan concert hall where around 60 people in hostage situation

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma amiga muito especial a morar em Paris por estar a fazer erasmus e por acaso já não falávamos há algum tempo até que ontem falámos... Hoje acontece isto, também já lhe mandei mensagem para ainda não tive resposta, espero sinceramente que esteja tudo bem com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o som insistente das sirenes naquele Periscope... :|

EDIT: Toda a gente que tem lá pessoal que poste novidades, sff. Se já é mau com desconhecidos, com conhecidos (ou conhecidos de "conhecidos") pior se torna.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...