semideias Publicado 17 Novembro 2015 Boas pessoal, Estou a pensar comprar uma daquelas pulseiras que regista a nossa actividade e depois posso consultar todas as informações no telemóvel. Nunca vi ninguém usar uma (apesar de ter visto na net) e não percebo muito bem como funciona. A única coisa que eu sei é o seu conceito em que basicamente regista toda a nossa actividade física (passos, km's, calorias, etc...) e também o sono. Eu costumo andar um bocado a pé e jogo à bola todas as semanas. Assim de repente, as coisas que queria que esta pulseira fizesse era: 1) Registo de km's percorridos e todas essas coisas quando jogo à bola, para perceber como correu cada jogo (em termos fisicos); 2) distâncias que ando a pé e informações desse genero; 3) Monitorização da minha pulsação ao longo do dia (durante o trabalho por exemplo) para me ajudar quais os dias que são mais stressantes (esta funcionalidade é opcional); 4) Em conjunto com a app do telemovel, gostava de ser acordado durante o meu sono leve para poder acordar "mais fresco"; Conhecem alguma que tenha estas funcionalidades? e se sim quais os preços? Não disse nenhum price range simplesmente porque desconheço totalmente o mercado e já vi que existem pulseiras desde 25€ até às centenas de euros.. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 17 Novembro 2015 A da Xiaomi, na nova versão, penso que faz isso tudo. Por favor confirma. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Novembro 2015 (editado) http://www.mi.com/in/miband/#05 http://www.fnac.pt/mp8139381/Pulseira-de-Atividade-Xiaomi-miBand-Preto#bl=MICXiaomiBLO4 Creio que faz tudo o que queres. BTW é a que o Silvares colocou. Editado 18 Novembro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Uma última pergunta (desculpem lá a maçada): É obrigatório andar com o telemovel emparelhado (por bluetooth) para que a pulseira funcione? Não é muito útil se for jogar à bola e tiver que ter o Telemóvel junto a mim, como devem calcular :mrgreen: Já vi que dá: 6. Can Mi Band work without syncing for some time?Yes, since bracelet have built-in memory it can work some time, approx 10 days. By this time bracelet will gather all statistics and then send it to phone, where it gonna be upload to Xiaomi servers. I would recommend you to sync bracelet with Mi Fit app at least once a day. Editado 18 Novembro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Abril 2016 Queria comprar algo do género, tem esta baratinha. Nunca percebi é como é que isto funciona. Aquilo anda sempre ligado? Como distingue o tempo em que estou a aquecer e o que estou a correr por exemplo? Ou tenho-a desligada e só quando começo a correr é que ligo? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Abril 2016 Queria comprar algo do género, tem esta baratinha. Nunca percebi é como é que isto funciona. Aquilo anda sempre ligado? Como distingue o tempo em que estou a aquecer e o que estou a correr por exemplo? Ou tenho-a desligada e só quando começo a correr é que ligo? Está sempre ligada, tem um contador de passos, não faz a distinção entre o teu nivel de actividade fisica, não sabe se corres ou andas, apenas que durante um determinado tempo deste X passos que têm uma estimativa de Y km. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Abril 2016 Está sempre ligada, tem um contador de passos, não faz a distinção entre o teu nivel de actividade fisica, não sabe se corres ou andas, apenas que durante um determinado tempo deste X passos que têm uma estimativa de Y km. Queria algo do género, mas que fosse essencialmente para correr x kms, e lá dizer quantos kms fiz, velocidade e assim. E poder ligar quando começo a corrida, ir vendo quanto está, e parar quando quiser, sabes se tem alguma coisa em conta? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Abril 2016 Queria algo do género, mas que fosse essencialmente para correr x kms, e lá dizer quantos kms fiz, velocidade e assim. E poder ligar quando começo a corrida, ir vendo quanto está, e parar quando quiser, sabes se tem alguma coisa em conta? Mesma coisa aqui. uma coisa destas que tivesse basicamente as mesmas funcionalidades de uma app tipo Runkeeper ou Runtastic mas que não fosse necessário estar ligado ao telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2016 A mim custa-me é levar o telemovel para correr. Até tenho aquela cena de meter no braço mas, além de ser ridiculo, incomoda-me. :-| Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Abril 2016 A mim custa-me é levar o telemovel para correr. Até tenho aquela cena de meter no braço mas, além de ser ridiculo, incomoda-me. Disseste tudo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Abril 2016 Queria algo do género, mas que fosse essencialmente para correr x kms, e lá dizer quantos kms fiz, velocidade e assim. E poder ligar quando começo a corrida, ir vendo quanto está, e parar quando quiser, sabes se tem alguma coisa em conta? Compreendo-vos perfeitamente, mas a mi band não faz isso, o ideal é mesmo o runkeeper ou outra app do genero, mas para isso exige sempre o telemovel, em relação às "arm band" sim são ridiculas absurdas e desconfortaveis, a unica alternativa interessante que vi até hoje foi uma faixa para colocar à cintura, home made por um amigo meu, em lycra com uma especie de bolso para colocar o telemovel e a carteira, e por acaso a coisa funciona muito bem, já que o telemovel e a carteira vão ali seguros sem andar a chocalhar, e com a camisola por cima nem se dá por eles. Compartilhar este post Link para o post