ZeeSpecialThree Publicado 19 Novembro 2015 Aqui no popular davam chá em travessas aos árbitros, sem copos, e sumo de laranja com ingrediente secreto... urina. Verídico. Sempre deve dar um sabor especial...xD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Isso de dar máquinas dispensadoras de água deve sair dispendioso. E gostei daqueles que oferecem água e copos de água :lol: EDIT: e agora já percebi porque o Leiria foi à falência, é tudo à grande! Editado 19 Novembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Novembro 2015 Mata Mourisca :prayer: A minha avó era de lá :mrgreen: http://www.tsf.pt/arquivo/2003/primeira/interior/dom-francisco-de-mata-mourisca-844979.html Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2015 a probabilidade de teres jogado contra mim é grande :mrgreen: É possível. Que idade tens e onde jogaste? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Novembro 2015 É possível. Que idade tens e onde jogaste? tenho 23 agora, joguei no eléctrico. Lembro-me de ter jogado contra o marinhense quando andava nos iniciados Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2015 No campeonato nacional ou num amigável? Nunca joguei contra o Elétrico. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 20 Novembro 2015 Isto dá vontade de rir. O que pretendem com esta comparação?? Aposto que foi uma pesquisa a pedido do BdC. Querem comparar ofertas de um clube com um orçamento de milhões com clubes com orçamentos de centenas de euros?? Comparar ofertas de um clube que com metade do seu orçamento, dava para estes clubes sobreviverem umas valentes épocas?? Por amor de Deus. Deixem-se de merdices. Aqui no popular davam chá em travessas aos árbitros, sem copos, e sumo de laranja com ingrediente secreto... urina. Verídico. Sempre deve dar um sabor especial...xD Se tivessem destilado a urina...Os astronautas bebem disso. E não se queixam Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Novembro 2015 seu ingrato. trago para aqui uma pérola destas e é essa a tua reacção. nunca mas te hablo, escobar Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 20 Novembro 2015 seu ingrato. trago para aqui uma pérola destas e é essa a tua reacção. nunca mas te hablo, escobar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Novembro 2015 Conheceste o grande hugo pinheiro? Eu joguei com ele... voleibol :lol: há uns 2 anos esteve a treinar connosco la na minha terra uns dias Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Novembro 2015 No campeonato nacional ou num amigável? Nunca joguei contra o Elétrico. no nacional, praí há 10 anos atrás ... f*da-se tou velho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Novembro 2015 gostei especialmente do 3 aguas de meio litro e 3 copos de agua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2015 no nacional, praí há 10 anos atrás ... f*da-se tou velho Estranho então. Porque no meu segundo ano de iniciado subimos nós ao nacional. E também tenho 23 anos, portanto em iniciados nunca jogaste contra o Marinhense no nacional. Provavelmente em juvenis. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Novembro 2015 Estranho então. Porque no meu segundo ano de iniciado subimos nós ao nacional. E também tenho 23 anos, portanto em iniciados nunca jogaste contra o Marinhense no nacional. Provavelmente em juvenis. mas fiz os 23 há pouco tempo, há menos de um mês até, pode ter a ver com isso. Sei que foi em iniciados porque também só joguei no eléctrico até aos iniciados, e essa temporada do nacional foi a última que fiz. Numa série que tinha a académica, a naval, o leiria, o marinhense, vieirense, e por aí adiante. Mas também só me lembro do jogo que fomos fazer a casa do marinhense, ganhámos 2-0 se não me engano. No dia anterior tinham la ido os nossos juniores (ou juvenis, já nao sei) e deixaram o balneario um bocado f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 21 Novembro 2015 Isto dá vontade de rir. O que pretendem com esta comparação?? Aposto que foi uma pesquisa a pedido do BdC. Querem comparar ofertas de um clube com um orçamento de milhões com clubes com orçamentos de centenas de euros?? Comparar ofertas de um clube que com metade do seu orçamento, dava para estes clubes sobreviverem umas valentes épocas?? Por amor de Deus. Deixem-se de merdices. isto Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 23 Novembro 2015 Fica aqui o que se passa com os clubes da AF Aveiro: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Novembro 2015 Isto dá vontade de rir. O que pretendem com esta comparação?? Aposto que foi uma pesquisa a pedido do BdC. Querem comparar ofertas de um clube com um orçamento de milhões com clubes com orçamentos de centenas de euros?? Comparar ofertas de um clube que com metade do seu orçamento, dava para estes clubes sobreviverem umas valentes épocas?? Por amor de Deus. Deixem-se de merdices. É uma curiosidade. Ninguém sequer falou no Benfica, foste o primeiro. Acalma-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Novembro 2015 andam uns mãos largas no recreio de águeda, só faltava darem lembrança Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Novembro 2015 Deviam ser todos como o Luso. E aposto que a água é de marca de hipermercado. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Novembro 2015 Fica aqui o que se passa com os clubes da AF Aveiro: informação mais importante, não dizem se o café é com ou sem leite Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 23 Novembro 2015 O Águeda sempre teve condições e orçamento muito acima da média, falando na realidade distrital. Devem subir este ano ao CNS. Btw, dafuq, agora não sei, mas, há uns anos valentes, tinha um familiar próximo na direcção do clube e ele chegou a ir à Figueira da Foz levar uma TV a um árbitro. Por isso, acredito que o café seja pingado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Novembro 2015 Se quiserem a lista de Lisboa também vos posso dar, já que é para entrar no rídiculo Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 23 Novembro 2015 Se quiserem a lista de Lisboa também vos posso dar, já que é para entrar no rídiculo JohnyM, da minha parte, só postei aquela lista a título de curiosidade. Bem sei que andas nisto e que já bem deve bastar o que ouves e vês aos fins-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Novembro 2015 JohnyM, da minha parte, só postei aquela lista a título de curiosidade. Bem sei que andas nisto e que já bem deve bastar o que ouves e vês aos fins-de-semana. A culpa não é tua. É de quem começou com tudo isto e agora de repente dar lembranças é um crime. Quando tens pessoas em tua casa não gostas de as receber bem? Aqui é igual. A unica coisa que o SLB dá a mais que o SCP são os vouchers porque eles também dão a camisola. E não tem mal nenhum. É uma recordação. Ou vão comprar pessoas que ganham milhares de € por mês com uma camisola? Isto é ridiculo. Até porque a "tradição" de oferecer coisas acontece principalmente a nível nacional ou local. Quando há produtos típicos da terra, oferecem até como forma de promoção. Dou-te um exemplo prático meu: há um clube que oferece pão com chouriço e eu acabo sempre por comprar mais porque levo para casa. E para além de gostar de ir a esse clube porque sou bem recebido, gosto ainda mais do pão com chouriço. Se isso faz diferença no jogo? Zero. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 23 Novembro 2015 Nesse aspecto de promoção dos produtos típicos da zona, é profundamente válido. Ainda para mais num contexto em que cada vez mais árbitros são chamados a apitar longe da sua área de residência. Compartilhar este post Link para o post