Visitante Publicado 25 Novembro 2015 Confronto directo. Não vi os últimos 10 minutos porque tive de voltar para o trabalho, mas gostei muito da exibição do Renato Sanches, se bem que tenho de salvaguardar a opinião tendo em conta a qualidade do adversário, mas mais vale jogar o Renato naquela posição do que o Talisca. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2015 acho que é o confronto direto, só se o atlético ganhar ao benfica 2-1 é que se decide os dois primeiros por goal average Se o AM ganhar fica em 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Novembro 2015 Parabéns amigos! Passagem aos oitavos assegurada! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2015 acho que é o confronto direto, só se o atlético ganhar ao benfica 2-1 é que se decide os dois primeiros por goal average Se o Atlético ganhar, os dois primeiros decidem-se por pontos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2015 Se o AM ganhar fica com 13 pontos e o Benfica com 10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 As contas são fáceis. Se o Benfica ganhar ou empatar fica em 1º, se perder fica em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2015 As contas são fáceis. Se o Benfica ganhar ou empatar fica em 1º, se perder fica em 2º. Nem mais Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Esta equipa da Albânia é muita boa. Ora... Tendo necessidade de um DD, um DE, um DC (???) e um 8 o que o Benfica vai contratar?! Um avançado pois está claro!!! Enfim... pa, nao querendo de todo defender a "estrutura" a contratação do Cervi já foi assegurada há algum tempo, naquela altura em que parecia que precisávamos de um extremo direito Nem me tinha importado de perder hoje, podia ser que, a juntar à mais que certa derrota na segunda, o PF viesse na bagagem Editado 25 Novembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 26 Novembro 2015 (editado) pa, nao querendo de todo defender a "estrutura" a contratação do Cervi já foi assegurada há algum tempo, naquela altura em que parecia que precisávamos de um extremo direito Nem me tinha importado de perder hoje, podia ser que, a juntar à mais que certa derrota na segunda, o PF viesse na bagagem E há quanto tempo o Benfica precisa de um defesa esquerdo? Sai o Maxi e o Benfica não é capaz de contratar um defesa direito de jeito? Tivemos sorte que o Nelson Semedo revelou-se um bom jogador... que depois lesionou-se e é substituído por um Sílvio que não me parece ter físico para estes jogos todos seguidos... Depois da saída do Enzo, que outro 8 de jeito tivemos? Então se precisamos de um extremo direito quer dizer que o Carcela já está descartado? O Salvio quando voltar o que vão fazer com ele? E com o Guedes? PS: Não tomes este post como ataque a ti. É apenas um desabafo meu. Editado 26 Novembro 2015 por joelramos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2015 completamente de acordo contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2015 Bem me pareceu na altura. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Tive a ver as repetições dos golos do Astana e o Julio Cesar tem culpa nos dois. Editado 26 Novembro 2015 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post