Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Astana 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Confronto directo.

Não vi os últimos 10 minutos porque tive de voltar para o trabalho, mas gostei muito da exibição do Renato Sanches, se bem que tenho de salvaguardar a opinião tendo em conta a qualidade do adversário, mas mais vale jogar o Renato naquela posição do que o Talisca.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o confronto direto, só se o atlético ganhar ao benfica 2-1 é que se decide os dois primeiros por goal average

Se o AM ganhar fica em 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigos! Passagem aos oitavos assegurada!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o confronto direto, só se o atlético ganhar ao benfica 2-1 é que se decide os dois primeiros por goal average

Se o Atlético ganhar, os dois primeiros decidem-se por pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa da Albânia é muita boa.

giphy.gif

Ora... Tendo necessidade de um DD, um DE, um DC (???) e um 8 o que o Benfica vai contratar?! Um avançado pois está claro!!! Enfim...

pa, nao querendo de todo defender a "estrutura" a contratação do Cervi já foi assegurada há algum tempo, naquela altura em que parecia que precisávamos de um extremo direito

Nem me tinha importado de perder hoje, podia ser que, a juntar à mais que certa derrota na segunda, o PF viesse na bagagem

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

pa, nao querendo de todo defender a "estrutura" a contratação do Cervi já foi assegurada há algum tempo, naquela altura em que parecia que precisávamos de um extremo direito

Nem me tinha importado de perder hoje, podia ser que, a juntar à mais que certa derrota na segunda, o PF viesse na bagagem

E há quanto tempo o Benfica precisa de um defesa esquerdo?

Sai o Maxi e o Benfica não é capaz de contratar um defesa direito de jeito? Tivemos sorte que o Nelson Semedo revelou-se um bom jogador... que depois lesionou-se e é substituído por um Sílvio que não me parece ter físico para estes jogos todos seguidos...

Depois da saída do Enzo, que outro 8 de jeito tivemos?

Então se precisamos de um extremo direito quer dizer que o Carcela já está descartado? O Salvio quando voltar o que vão fazer com ele? E com o Guedes?

PS: Não tomes este post como ataque a ti. É apenas um desabafo meu.

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver as repetições dos golos do Astana e o Julio Cesar tem culpa nos dois.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...