Duda34 Publicado 25 Novembro 2015 Unica coisa boa do jogo , o Renato. Ainda a uns tempos tive uma discussao com os manos benfiquistas ca no CMPT que alguns diziam que nao tava preparado. O Renato ao pe do talisca e do pizzi e um Pogba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Novembro 2015 O Pogba ao pé do Renato é que é um menino , e mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2015 Sou o único a achar que o Pizzi esteve muito bem no jogo? Eu também gosto de cascar nele mas vamos com calma... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Novembro 2015 YES! O RV continua no Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2015 O Pogba rende-se à qualidade do Sanches. Jogou bem mas nada de especial. Dificil era fazer pior que muitos ali. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 é engraçado ver os comentários no inicio do jogo sobre o Raul Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Novembro 2015 Sou o único a achar que o Pizzi esteve muito bem no jogo? Eu também gosto de cascar nele mas vamos com calma... Esteve ok, para o que é normal nele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Sinal mais para Pizzi, Renato Sanches e Raúl. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Novembro 2015 Sou o único a achar que o Pizzi esteve muito bem no jogo? Eu também gosto de cascar nele mas vamos com calma... Na segunda parte acho que pouco se viu. Na primeira foi dos melhores, mas também não era difícil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Sou o único a achar que o Pizzi esteve muito bem no jogo? Eu também gosto de cascar nele mas vamos com calma... Foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 (editado) A 1ª parte da frase sim, a 2ª nem por isso Talvez, mas foi inglório para eles, um golo que chegou depois do melhor momento do Astana em todo o jogo. Ainda para mais, podem queixar-se da arbitragem. Aquilo que o Lisandro fez é expulsão clara. Editado 25 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Novembro 2015 eu a pensar que o empate chegava, mas afinal qual é o critério ? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Novembro 2015 Menos! Sabes o que uma hiperbole? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 Talvez, mas foi inglório para eles, um golo que precedeu o melhor momento do Astana em todo o jogo. Ainda para mais, podem queixar-se da arbitragem. Aquilo que o Lisandro fez é expulsão clara. podem? eu acho que o golo deles é em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Faint: Se perdermos com o Atlético e o Galatasaray ganhar os seus dois jogos, ficamos em igualdade pontual. Como estamos empatados no confronto directo, entra em cena a diferença de golos. Editado 25 Novembro 2015 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Novembro 2015 Faint: Se perdermos com o Atlético e o Galatasaray ganhar os seus dois jogos, ficamos em igualdade pontual. Como estamos empatados no confronto directo, entra em cena a diferença de golos. tens um score positivo de 3 golos, o Gala tem -2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 podem? eu acho que o golo deles é em fora de jogo Não faço a mínima ideia, não reparei por isso calculo que seja um fora-de-jogo milimétrico. Agora, para mim esse lance é escandaloso, não sei o que passou pela cabeça do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Novembro 2015 tens um score positivo de 3 golos, o Gala tem -2 Isso pode mudar até lá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2015 Unica coisa boa do jogo , o Renato. Ainda a uns tempos tive uma discussao com os manos benfiquistas ca no CMPT que alguns diziam que nao tava preparado. O Renato ao pe do talisca e do pizzi e um Pogba Fez um bom jogo. Contra o Astana. Continuo a achar que ele ainda não está preparado para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 25 Novembro 2015 eu a pensar que o empate chegava, mas afinal qual é o critério ? E chega. O Benfica já passou. Resta saber em que lugar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Continuamos a errar sistematicamente nas mesmas coisas. É enervante. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Novembro 2015 Sabes o que uma hiperbole? Sei. Já há muitos anos. Mas sabes como é quando tu comentas algo por aqui. Exageras nas comparações que fazes. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 25 Novembro 2015 O RS para mim era titular, tem as características que são precisas neste momento. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Novembro 2015 O Benfica ainda não passou porque tanto o Atlético como o Galatasaray ainda podem fazer 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post