Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 O Eliseu é tão m*rda, coitado do Júlio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Novembro 2015 Sugiro uma escolha com cabeça, tronco e membros. Jesualdo Ferreira é uma medida de desespero, quanto a mim. Então vais ao encontro do que disse primeiramente. Despi-lo agora, seria assumir uma derrota clamorosa antes de a temporada chegar a meio, e isso acho que é uma coisa que a "Super Estrutura do Benfica" não quer. Embora me doa o coração sempre que vejo o Benfica a jogar. Sei lá, parece que a equipa leva um mês de trabalho, ou que foram inseridos alguns reforços no XI, mas não! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Novembro 2015 Saber que o Eliseu provavelmente vai estar em França para o ano e não devia...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Novembro 2015 O Eliseu é tão m*rda, coitado do Júlio. Titular da selecção Portuguesa !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Novembro 2015 Então vais ao encontro do que disse primeiramente. Despi-lo agora, seria assumir uma derrota clamorosa antes de a temporada chegar a meio, e isso acho que é uma coisa que a "Super Estrutura do Benfica" não quer. Embora me doa o coração sempre que vejo o Benfica a jogar. Sei lá, parece que a equipa leva um mês de trabalho, ou que foram inseridos alguns reforços no XI, mas não! Eh lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Então vais ao encontro do que disse primeiramente. Despi-lo agora, seria assumir uma derrota clamorosa antes de a temporada chegar a meio, e isso acho que é uma coisa que a "Super Estrutura do Benfica" não quer. Embora me doa o coração sempre que vejo o Benfica a jogar. Sei lá, parece que a equipa leva um mês de trabalho, ou que foram inseridos alguns reforços no XI, mas não! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2015 já ganhavas era tu vergonha na cara. Mas vou considerar que estás nervoso e que não passou de um desabafo Desculpa? Eu quero o melhor para o Benfica, acho que não há ninguém que duvide disso. Acontece que da maneira como eu vejo as coisas, passar à próxima fase da Liga dos Campeões e o melhor para o Benfica são duas coisas independentes. Normalmente andam de mãos dadas, mas hoje não. Hoje temos o Benfica, e temos aqueles que se aproveitam do Benfica. Os adeptos mais distraídos podem achar que passar à próxima fase da Liga dos Campeões resolve alguma coisa mas não resolve, é só uma mera qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, é como que uma cirurgia a um cranco em que não retiram o tumor todo e depois ele volta a crescer. A qualificação é isso, apenas e só uma lufada de ar fresco para esta direcção, estrutura e treinador de m*rda e é a tábua de salvação da época para eles. O clube, em si, precisa de uma vassourada nesta corja toda, e um abanão como aquele que eu pintei naquele cenário era o primeiro passo para algo mudar para melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2015 lol, adeus silvio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Vai entrar Talisca. Quanto a mim, sai Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2015 vem lá o Talisca para completar o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Novembro 2015 O gajo do Astana a pensar que era canto e a cagar completamente para o lance :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Novembro 2015 Mais um para espalhar m*rda à mão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2015 vai ser o Talisca a mandar um estoiro e a empatar isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Sílvio... Não se lembrem de contratar outro defesa lateral no mercado de Inverno, sff. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Novembro 2015 Para variar o Silvio, depois é só quando bate na perna do Luisão Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Novembro 2015 Tenho fé que ainda vamos conseguir empatar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 Desculpa? Eu quero o melhor para o Benfica, acho que não há ninguém que duvide disso. Acontece que da maneira como eu vejo as coisas, passar à próxima fase da Liga dos Campeões e o melhor para o Benfica são duas coisas independentes. Normalmente andam de mãos dadas, mas hoje não. Hoje temos o Benfica, e temos aqueles que se aproveitam do Benfica. Os adeptos mais distraídos podem achar que passar à próxima fase da Liga dos Campeões resolve alguma coisa mas não resolve, é só uma mera qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, é como que uma cirurgia a um cranco em que não retiram o tumor todo e depois ele volta a crescer. A qualificação é isso, apenas e só uma lufada de ar fresco para esta direcção, estrutura e treinador de m*rda e é a tábua de salvação da época para eles. O clube, em si, precisa de uma vassourada nesta corja toda, e um abanão como aquele que eu pintei naquele cenário era o primeiro passo para algo mudar para melhor. Tu queres tanto o melhor para o Benfica, como eu ou qualquer um adepto do Benfica. Quem não concorda contigo é um adepto distraído :lol: desculpa lá então se acho que as coisas não se vão resolver mesmo que o Benfica não passe o grupo. A qualificação é importante para qualquer equipa no mundo, estamos a falar de uma Liga dos campeões, não estamos a falar da taça da liga. Nem que seja pela vertente financeira. Tens noção do dinheiro que perdemos? O resto eu concordo a 100% contigo, mas nem de perto as coisas se vão resolver caso não passemos, por isso essa "solução" é só ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Novembro 2015 Silvio- :funny: a boneca de porcelana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Mais um azar para o Silvio. Compartilhar este post Link para o post