Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Astana 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ainda não estamos qualificados mas seria preciso uma hecatombe para ficarmos de fora dos oitavos. O Gala precisava de ganhar hoje por 3-0 e o Atletico precisava de nos ganhar por 4-0.

Que contas são essas? Se o Galatasaray ganhar 0-1 e nos perdermos por 2 ca com o atletico tamos fora, vamos p liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Que contas são essas? Se o Galatasaray ganhar 0-1 e nos perdermos por 2 ca com o atletico tamos fora, vamos p liga europa

Esquece. Enganei.me.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Gala 0-2 atl madrid

atl 1-2 bnfica

Gaa 2-1 benfica

Benfica 2-1 gala

Benfica 3j 6 pts 5-4

Gala 3j 3 pts 3-5

Atl 2j 3 pts 3-2

E se o gala ganhar 1-0 (fica 4-5) e nos perdemos 3-0 com o Atlético (ficamos 5-7)? Arrumamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o gala ganhar 1-0 (fica 4-5) e nos perdemos 3-0 com o Atlético (ficamos 5-7)? Arrumamos.

Fiz mal as contas porque não somei os golos ao Galatasaray no caso de vitória sobre o Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

gostei mesmo do Renato, foi mesmo o melhor do jogo de hoje. Existe ali muito jogador que se está completamente a cagar para o assunto. Para mim é falta de exigência por parte do RV , aquela defesa, meu deus, que pânico! Só de pensar que vamos com aquela defesa (menos o Sílvio) para Braga, meu deus!

É rezar por um autocarro na luz com o atletico para segurar o empate e passarmos em 1º.

Se calha-nos a jogar com o Bayern ou o Barcelona. Nem digo nada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

""O seu feeling diz que ainda vai ser apurado hoje?"

"Sim. Fizemos o que tinhamos a fazer ao vir aqui buscar pelo menos o empate"

Professor Ruizão a falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de se jogar 130', viajar mais de 6h, apanhar um frio daqueles e estar sem Luisão e Gaitán, não achei o resultado muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que falta de ambição?? O Gala não fez melhor que nós, o Atlético o mesmo. Nós depois de um jogo da taça daqueles, sem o cap e o Nico, jet lag, viagens, etc..... o resultado foi bom.

Btw, o Renato Sanches a jogar faz-me lembrar o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Vodafone acabou de mandar uma mensagem a dizer que o Benfica está apurado para os oitavos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a rever as contas. Actualmente as coisas estão assim:

Benfica 3j 6 pts 5-4

Gala 3j 3 pts 3-5

Atl 2j 3 pts 3-2

Imagina que acontece esse cenário que disseste. Ficavam os 3 empatados no confronto directo e com este saldo de golos:

Benfica 5-6

Atletico 5-3

Gala 4-5

Tive em conta que a vitória do Atlético contra nós seria por 2-0 mas se fosse por 3-1 ou 4-2 nada mudaria. Passávamos nós por termos mais golos marcados, creio eu. Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa mas acho que não.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Galatasaray e o Atlético também empataram no Azerbeijão. Não deve ser uma deslocação muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a rever as contas. Actualmente as coisas estão assim:

Benfica 3j 6 pts 5-4

Gala 3j 3 pts 3-5

Atl 2j 3 pts 3-2

Imagina que acontece esse cenário que disseste. Ficavam os 3 empatados no confronto directo e com este saldo de golos:

Benfica 5-6

Atletico 5-3

Gala 4-5

Tive em conta que a vitória do Atlético contra nós seria por 2-0 mas se fosse por 3-1 ou 4-2 nada mudaria. Passávamos nós por termos mais golos marcados, creio eu. Não sei se me está a falhar aqui qualquer coisa mas acho que não.

É isso

O Galatasaray e o Atlético também empataram no Azerbeijão. Não deve ser uma deslocação muito fácil.

Dificil é ao Cazaquistão

Compartilhar este post

Link para o post

O atletico esta a ganhar, e íguala o benfica com 10 pontos. Quem fica em 1o?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica basta empatar

É o confronto dírecto?mas nao é a diferença de golos? Estou aqui na duvida com um colega meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...