Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4x4x2 Losango C@p0n€ V3

Publicações recomendadas

Ganhei a champions na primeira época com o Benfica apenas a ir buscar o Zivkovic e o Mammana. Parabéns!

Apanhei Chelsea, Valencia, Bayern e Barça na final.

fixe eheh eu acho que consegui desenvolver ainda mais este sistema mas ainda nao esta totalmente terminado, ora repara, tou a jogar a JJ ( para variar lol ) mas agora tenho um 6 a vir para o meio dos DC, tenho um MC a dar verticalidade ao jogo, tenho dois medio alas que fazem diagonais mas tambem cruzam, tenho dois alas que dao profundidade e amplitude, tenho um avançado mais recuado a ligar o meio campo ao ataque e tenho um avançado que joga pelas alas tipo como fazia o Lima...

M9xGr1I.jpg

depois mostrote o processo defensivo, estou bastante compacto tenho uma defesa forte, esses dois golos que sofri foi um livre e um penalti, mas isso é pq a minha equipa tambem sao cones e pinos loool

Compartilhar este post

Link para o post

O teu avançado do lado direito tem que função? Para descer assim tanto...

tem a ver com:

procurar sobreposições que faz os jogadores de apoio recuarem mais

deambular da posição

ser mais expressivo

mais fluido

a função é avançado defensivo apoiar

mas acredito que isso possa ter a ver tambem com o facto de eu tirar tirado o pressionar mais aos avançados e dos ter posto a marcar o meio campo, penso eu

edit:

processo defensivo, espaço entre linhas fechado

OpkfZGA.jpg

transiçao ofensiva, saida rapida para o ataque

5Iv1ACo.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, esta tática funciona no benfica ou tens alguma ideia ou é apenas para equipas pequenas?

Abraço e Obrigado pela partilha de conhecimento

Compartilhar este post

Link para o post

tens conseguido menos bolas nas costas da defesa com o trinco a jogar entre os centrais no momento da transição defensiva e ter consistência na pressão à 1ª fase de construção da equipa adversária à mesma?

Eu como tenho pouco tempo para jogar e não tenho tanta destreza para construir as tácticas, gosto mais de analisar/estudar as que vão surgindo no forum pois estou sempre curioso por "desmontar" toda a lógica que está nas instruções para meter a equipa a jogar com o objectivo pretendido do utilizador que as publica. A tua está fantástica. Estou curioso por "estudar" essa nova evolução eheh :)

Editado por brunacidos

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, esta tática funciona no benfica ou tens alguma ideia ou é apenas para equipas pequenas?

Abraço e Obrigado pela partilha de conhecimento

eu ainda não pus para download, talvez meta hoje, se tiver tempo, mas se em equipas pequenas funciona, no meu Benfica muito mais funcionara penso eu

tens conseguido menos bolas nas costas da defesa com o trinco a jogar entre os centrais no momento da transição defensiva e ter consistência na pressão à 1ª fase de construção da equipa adversária à mesma?

Eu como tenho pouco tempo para jogar e não tenho tanta destreza para construir as tácticas, gosto mais de analisar/estudar as que vão surgindo no forum pois estou sempre curioso por "desmontar" toda a lógica que está nas instruções para meter a equipa a jogar com o objectivo pretendido do utilizador que as publica. A tua está fantástica. Estou curioso por "estudar" essa nova evolução eheh :)

tenho conseguido menos bolas nas costas da defesa, mas penso que não passe pelo trinco, mas sim pelo facto de ter posto pressionar muito menos nas instruções a equipa, normalmente um sai a pressionar e os outros ficam a fazer contenção nas costas dos jogadores adversários e isso faz com que consiga ganhar as bolas que caiem nas costas deles

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver essa tática =)

a ver se consigo meter hoje, falta-me 6 jogos para terminar a epoca na totalidade, final da taça e final da liga europa mas ai vou de vela de certeza é contra o alt madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Capone, estou curioso pelas ideias que tens postado aqui e no Grémio :compinchas:

eu ja fiz a tactica e ha um user que esta a usar e pelo que diz ta a correr bem, mas como tive outra ideia nao postei logo, tou a testar uma cena, mas amanha ponho aqui as duas versões

Capone no seu melhor :handclap:

entao pa, andas desaparecido lol so queres é PES lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz a tactica e ha um user que esta a usar e pelo que diz ta a correr bem, mas como tive outra ideia nao postei logo, tou a testar uma cena, mas amanha ponho aqui as duas versões

entao pa, andas desaparecido lol so queres é PES lol

Desaparecido não, PES também não lol tenho jogado FM mas pouco, já tinha dito que não ia postar tácticas neste FM

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, tenho testado a ideia de colocar a o Pressionar muito menos nas instruções à equipa e de facto, tem resultado muito bem. É estranho, mas a marcação e o fechamento de espaços tem tido sucesso =)

Lembras-te de cada coisa ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, tenho testado a ideia de colocar a o Pressionar muito menos nas instruções à equipa e de facto, tem resultado muito bem. É estranho, mas a marcação e o fechamento de espaços tem tido sucesso =)

Lembras-te de cada coisa ahah

já nem sei bem como ocorreu pensar nisso lol mas acho que foi pelo facto de querer fechar mais espaço pensei que uns a subir e outros a recuar o espaço ficava mais fechado, depois experimentei e gostei, agora ando a testar fazer isso com as mentalidades também e também ando a gostar eheh vamos ver no que da...

Compartilhar este post

Link para o post

Capone já não vais publicar mais nada neste post ... a tua nova experiencia do Rui Vitoria é o que vem substituir este ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,

Tenho duas questões:

1) tal como já a aconteceu aqui a um user, eu também meti na tática a questão das instruções ao adversário... selecionei todos, meti pressão sempre, desarme duro e pé mais fraco para todos... mas quando vou começar um jogo reparo que não está nada selecionado ...

2) Quando estás em inferioridade qual o AV que tiras ?

Abraço

Editado por Zappas e Tappas

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma questão Capone:

3) quando o adversário coloca um médio defensivo e dois médios centros como fazes na marcação individual dos teus Av's ? aluém marca o MD ou só marcas os dois MC's ?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone já não vais publicar mais nada neste post ... a tua nova experiencia do Rui Vitoria é o que vem substituir este ?

hoje a noite

Boas Capone,

Tenho duas questões:

1) tal como já a aconteceu aqui a um user, eu também meti na tática a questão das instruções ao adversário... selecionei todos, meti pressão sempre, desarme duro e pé mais fraco para todos... mas quando vou começar um jogo reparo que não está nada selecionado ...

2) Quando estás em inferioridade qual o AV que tiras ?

Abraço

nao uses OP

tira o avançado que tiver menos força e mete o outro a avançado recuado a apoiar para segurar a bola e esperar pelo resto da equipa

mais uma questão Capone:

3) quando o adversário coloca um médio defensivo e dois médios centros como fazes na marcação individual dos teus Av's ? aluém marca o MD ou só marcas os dois MC's ?

ja nao é necessario fazeres nenhuma marcaçao individual, logo a noite vou lançar a nova tactica e explico

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a tactica para equipas pequenas?

442 classico ao ataque com a defesa muito recuada e marçao individual dos avançados ao meio campo e dos medios alas aos extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a criar a minha táctica mas estou a ter alguns problemas a nível defensivo. A minha defesa não fica muito compacta e quando jogo contra equipas grandes é o fim do mundo. Sem falar da posse de bola. Quais são as instruções para conseguires ter uma defesa tão compacta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a criar a minha táctica mas estou a ter alguns problemas a nível defensivo. A minha defesa não fica muito compacta e quando jogo contra equipas grandes é o fim do mundo. Sem falar da posse de bola. Quais são as instruções para conseguires ter uma defesa tão compacta?

tem a ver com o facto dos avançados maracarem a homem os medios centros assim depois os teus medios centros posicionam-se mais a frente dos defesas no espaço entre linhas digamos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...