Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4x4x2 Losango C@p0n€ V3

Publicações recomendadas

"Strikerless" Conheces? Penso que tens ai uma boa opcao para bolas paradas :) tem tudo explicado no blog dele ou na tatica dele.

Acabei de ganhar ao Arouca 0-1 para taça de portugal aos 118min :lolada: :handclap: (8 amarelos para mim) :medinho:

strikerless é o blog daquele gajo que costuma jogar sem avançados ne? acho que ja vi isso, vou dar uma olhade-la entao...

edit: fixe o que interessa é ganhar lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja testas-te ou tas a dizer isso so pq pelo que vês te parece boa?

Estou a usar no benfica e a ter grandes resultados :)

Já sigo o teu trabalho a algum tempo. já no Fm do ano passado usava as tuas tácticas.

Parabéns :handclap: :handclap: :handclap:

Editado por popzinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar no benfica e a ter grandes resultados :)

Já sigo o teu trabalho a algum tempo. já no Fm do ano passado usava as tuas tácticas.

Parabéns :handclap: :handclap: :handclap:

ta nice eheh a proxima que vou fazer sera mais de posse de bola quando terminar esta epoca :compinchas:

Estou a ter excelentes resultados com o Sporting e a jogar grande futebol! :compinchas:

fixe eheh agora falta é arranjar soluçao para os amarelos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas é uma grande tática sem duvida. usei 1 época e ganhei tudo menos a champions =S isso de voçes recuarem a defesa como fazem? xD tive problemas apenas contra o Real Madrid xD. Consegui despachar o PSG mas o Reinaldo e o Bale desfizeram a minha defesa por completo xD.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas é uma grande tática sem duvida. usei 1 época e ganhei tudo menos a champions =S isso de voçes recuarem a defesa como fazem? xD tive problemas apenas contra o Real Madrid xD. Consegui despachar o PSG mas o Reinaldo e o Bale desfizeram a minha defesa por completo xD.

Cumpz

eu recuo a defesa ligeiramente quando noto que me estao a conseguir explorar o espaço nas costas da defesa, enquanto vou notando isso vou recuanco, outras das coisas que faço é compnesaçoes por exemplo quando tenho um jogador amarelado ou a jogar muito mal ou muito cansado e ja esgotei as subtituiçoes meto mais alguem a dar apoio a esse jogador, visto que esse estar la ou nao estar é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

isso de recuar a defesa que tu dizes e mexer mesmo nas posições dos jogadores ou é alguma instrução? desculpa é que sou 1 bocado pino xD

Compartilhar este post

Link para o post

isso de recuar a defesa que tu dizes e mexer mesmo nas posições dos jogadores ou é alguma instrução? desculpa é que sou 1 bocado pino xD

mexer nas instruçoes da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

olha segui essa dica das instruções e mudou tudo xD limpei o wolfsburg e o tottenham sem problemas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Olá El_Capone,

Como tinha dito em mensagem privada, a tua táctica é muito boa! :prayer: Estou a usar no SLB e em Janeiro já levo 10 pontos de avanço para o 2.º classificado. :biggrin: As minhas únicas derrotas são contra o Manchester City (Champions) e com o Arouca em casa :lolada: (perdi 3-1... eles utilizaram um 4-4-2 que rebentou comigo... estive a perder 3-0 :maluco: )

Até Novembro, utilizei exactamente igual à tua publicação, com excepção para o facto de não colocar os meus AV a marcar os MC do adversário.

Realmente, como tem sido referido, o grande problema da táctica é o número exagerado de amarelos e até vermelhos... :cadeirada: Muitas vezes, estive a ganhar tranquilamente e sofria vermelhos... até o Guedes foi expulso :facepalm:

Para resolver esse problema, decidi colocar nas instruções ao adversário... "desarme: normal". E nunca mais tive nenhum jogador expulso e poucos amarelados. Pode ser uma dica para os amarelos... alterar as instruções de desarme duro para normal.

Como disse anteriormente, também não tenho colocado os meus AV a marcar os MC do adversário... pelo que observei... eles fazem esse trabalho automaticamente... quando estão perto... pressionam e procuram roubar a bola.

Cumprimentos,

FabregasPT

Editado por FabregasPT

Compartilhar este post

Link para o post

Capone,

No caso das equipas jogarem com 2 Médios defensivos e 1 Médio ofensivo Centro, como ficam as marcações? Os avançados marcam os médios defensivos e mantém-se a linha defensiva Mais Alta, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

olha segui essa dica das instruções e mudou tudo xD limpei o wolfsburg e o tottenham sem problemas xD

é bem eheh :compinchas:

Olá El_Capone,

Como tinha dito em mensagem privada, a tua táctica é muito boa! :prayer: Estou a usar no SLB e em Janeiro já levo 10 pontos de avanço para o 2.º classificado. :biggrin: As minhas únicas derrotas são contra o Manchester City (Champions) e com o Arouca em casa :lolada: (perdi 3-1... eles utilizaram um 4-4-2 que rebentou comigo... estive a perder 3-0 :maluco: )

Até Novembro, utilizei exactamente igual à tua publicação, com excepção para o facto de não colocar os meus AV a marcar os MC do adversário.

Realmente, como tem sido referido, o grande problema da táctica é o número exagerado de amarelos e até vermelhos... :cadeirada: Muitas vezes, estive a ganhar tranquilamente e sofria vermelhos... até o Guedes foi expulso :facepalm:

Para resolver esse problema, decidi colocar nas instruções ao adversário... "desarme: normal". E nunca mais tive nenhum jogador expulso e poucos amarelados. Pode ser uma dica para os amarelos... alterar as instruções de desarme duro para normal.

Como disse anteriormente, também não tenho colocado os meus AV a marcar os MC do adversário... pelo que observei... eles fazem esse trabalho automaticamente... quando estão perto... pressionam e procuram roubar a bola.

Cumprimentos,

FabregasPT

esse é o espirito, tiar ideias e inovar, fizes-te bem, ja agora se arranjarem ideias para os amarelos, agradecia, mas nao perdendo a força na recuperaçao de bola, penso que passa por casar bem as instruçoes de desarme e pressao da equipa/jogador/adversarop, mas ainda nao explorei bem isso

Capone,

No caso das equipas jogarem com 2 Médios defensivos e 1 Médio ofensivo Centro, como ficam as marcações? Os avançados marcam os médios defensivos e mantém-se a linha defensiva Mais Alta, correcto?

correcto, a linha defensiva é sempre alta durante o jogo é pode variar caso o adversario esteja a conseguir explorar bem o espaço nas costas da defesa, outras vezes tambem tem a ver com o cansaso dos defesas

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a quem esta tática corre mal? nas champions nao ganho 1 jogo e se marcar um golo é com sorte... e no campeonato vejo-me a rasca :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que defines para as 3 jogadas de cantos intercalaram entre si??

Obrigado!!

nao defines, é mesmo assim basta escolheres tres jogadas diferentes que elas dentro o jogo intercalam entre si, clicas onde diz criar jogada e depois fazes gravar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a quem esta tática corre mal? nas champions nao ganho 1 jogo e se marcar um golo é com sorte... e no campeonato vejo-me a rasca :facepalm:

exprimenta a outra que te mandei em PM

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone tenho te a dizer maravilhas desta tática mesmo. Comecei um novo desafio no Barrow de VNL (Inglaterra) peguei na equipa quando estava em 24ºlugar (último) deste então posso te dizer que tive um empate a 3 golos com o 1º classificado, no jogo a seguir perdi para a FA por 2-1 (uma equipa inferior, mas não dou grande valor a taça) mas desde ai, é só vitórias... Incrível mesmo, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal.

Boa noite capone.

Comecei um save com a tua táctica, mas um pouco diferente e de uma maneira que eu prefiro e que ao mesmo tempo me dá mais pica.

Uma equipa só com tugas... (atenção ao Eddy Gomes que ela era português só que não tinha feito nenhum jogo por nenhuma seleção e depois de assinar e começar a jogar foi chamado para outra seleção, é pena mas vai sair agora em Janeiro) xD

Em baixo vai print da minha equipa e do meu calendário... Não é o melhor mas tem vindo a melhorar, pois a ligação entre os jogadores está a melhorar.

PS: o Pizzi é titular .

Entretanto quando terminar a epoca volto a dar feedback!

Um abraço e bons saves ;)

35m1awk.jpg

14dm6gj.png

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone tenho te a dizer maravilhas desta tática mesmo. Comecei um novo desafio no Barrow de VNL (Inglaterra) peguei na equipa quando estava em 24ºlugar (último) deste então posso te dizer que tive um empate a 3 golos com o 1º classificado, no jogo a seguir perdi para a FA por 2-1 (uma equipa inferior, mas não dou grande valor a taça) mas desde ai, é só vitórias... Incrível mesmo, parabéns!

obrigado ainda bem eheh, tambem tou numa de começar numa liga mais baixa, nao sabia era se havia de usar este sistema ou nao, no entando mudei o sistema da tactica para 4231 mas manti as mesmas instruçoes e parece que esta ainda melhor lol agora falta-me é diminuir os amarelos sem perder poder de desarme, deixa la ver o que se arranja lol

Boas noites pessoal.

Boa noite capone.

Comecei um save com a tua táctica, mas um pouco diferente e de uma maneira que eu prefiro e que ao mesmo tempo me dá mais pica.

Uma equipa só com tugas... (atenção ao Eddy Gomes que ela era português só que não tinha feito nenhum jogo por nenhuma seleção e depois de assinar e começar a jogar foi chamado para outra seleção, é pena mas vai sair agora em Janeiro) xD

Em baixo vai print da minha equipa e do meu calendário... Não é o melhor mas tem vindo a melhorar, pois a ligação entre os jogadores está a melhorar.

nada mau, apostar so em tugas assim logo duma vez nao é facil, é um grande desafio , força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ao intervalo testei isto, um bocado mais hardoce, no entanto parece que diminui os amarelos...vou desenvolver isto ate gostei do que vi, ja tinha feito algo assim no fm 2013 chamei-lhe a WM, deixa ver o que sai daqui, nem que seja so para aqueles jogos em que a bola parece que nao quer entrar eheh

IHwKJer.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal.

Boa noite capone.

35m1awk.jpg

14dm6gj.png

Boas 100king20,

Como é que conseguiste fazer uma equipa só de portugueses logo na primeira época?! Compraste Ruben Vezo, Ruben Neves... Foi fácil?! É porque uma vez tentei e não conseguia comprar ninguém... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem finalmente comecei a jogar isto. :)

A pré-época foi assim assim, entre vitórias e derrotas e muito jogo mal jogado.

Eis que no primeiro jogo da época na Supertaça que já estava descrente antes de jogar espetei 4 batatas no Sporting, entrei no jogo logo a ganhar e depois baixei logo a linha defensiva e disse ao jogadores para terem calma, na 1ª parte já estava 3-0, na 2ª parte disse ao jogadores para controlarem até que aos 70' o André Almeida é expulso, fiz umas alterações e passei a jogar com o Jimenez sozinho entretanto numa jogada +/- de CA pimba 4!!

Testei a táctica na pré-época e não tinha mesmo nada de bom para contar até ao jogo da Supertaça e na 1ª jornada que fui a Paços e também ganhei 4-1!! :)

Optei por deixar de jogar em Duro, e a linha defensiva acho que, pelo menos nos 2 jogos em que ganhei, se for mais recuada a táctica fica mais consistente.

O ano passado testei a tua táctica e a do tuffboy e por sinal acabei por gostar das 2 mas a dele acabou por encaixar melhor, este ano ainda só testei esta e em 2 jogos oficiais nada a apontar.

Grande trabalho, parabéns.

Esqueci-me de referir que preferi baixar a linha defensiva porque era constantemente comido em bolas para as costas do Luisão e do Jardel, era de facto muita bola mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas 100king20,

Como é que conseguiste fazer uma equipa só de portugueses logo na primeira época?! Compraste Ruben Vezo, Ruben Neves... Foi fácil?! É porque uma vez tentei e não conseguia comprar ninguém... :facepalm:

Boas, não está a ser facil ganhar os jogos, a equipa não é muito forte... E tem jogos sim e jogos não... Ganhei 3-0 ao atlético e depois a seguir perco 1-0 com o Arouca -.-

Até agora passei a fase de grupos da Champs, e ainda não fui eliminado de nada, e estou em 1º na liga, mas com poucos pontos de avanço.

Mas fica aqui a lista de transferências :

tHCNb09.png

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...