Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[video] Construir uma ponte

Publicações recomendadas

Há uns meses li que uma empresa de construção (também chinesa) edificou um arranha-céus de 57 andares em pouco mais de duas semanas. Impressionante, embora devam contar com dezenas e dezenas de trabalhadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi melhor o video. É impressionante terem construído a plataforma noutra posição e depois deslocarem-na.

Não fizeram uma ponte nova. Limitaram-se a substituir as plataformas.

Mas não deixa de ser impressionante a rapidez da substituição.

Editado por PabloEscobar

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses li que uma empresa de construção (também chinesa) edificou um arranha-céus de 57 andares em pouco mais de duas semanas. Impressionante, embora devam contar com dezenas e dezenas de trabalhadores.

Acho que é isto Chaplin.

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV já a passar outras coisas a ver se os benfiquistas se distraem. Tsc.

Compartilhar este post

Link para o post

Os chineses são os maiores! E são os maiores sobretudo porque toda a gente acha que os gajos são fdds nestas cenas e que são um povo com alta ética de trabalho e o crl, mas depois chegas cá e é uma fachada do crl.. São uns preguiçosos do crl, sempre a ver se há maneira de fazerem menos e são desorganizados para xuxu... O meu condomínio é muito bom, mas já cá viveu gente antes de mim e já está pronto há um bom tempo e mesmo assim ainda tem plásticos e esferovite nos elevadores e tens janelas que vê-se que foram bem pensadas porque ficam viradas para o corredor do prédio e são tipo a janela que dá para o chuveiro (umas estão baças, mas outras não e vês a malta no banho lol), entre outras cenas. A qualidade dos materiais é muito dúbia também. E se forem a ver as condições em que os bichos trabalham :lol: Nem vos conto... E mesmo assim, metade está na net ou sentado o dia todo... Sais de manhã, voltas à tarde, estão lá sentados no mesmo sítio enquanto os mais conas de sabão trabalham... É um povo incrível! Mas tem disto, mas adoro os gajos :heart:

E por acaso essa BTV chinesa também passa bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabes dizer se são bons com números?

Sei lá... Isso deve ser como em todo o lado... Uns bons outros maus...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, estereótipos não passam de estereótipos.

Para futura referência, este comentário é um exemplo de sarcasmo sem qualquer ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

boas.. podem achar uma pergunta parva, mas no firefox nao estou a conseguir ver os videos que metem aqui no site.. no youtube consigo ver, mas aqui no site o firefox diz que falta um plugin necessario para ver este conteudo. conseguem dar-me uma ajuda sff, agradecia imenso. obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...