Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Black Friday 27/11/2015

Publicações recomendadas

black-friday.jpg

Conceito:

Black Friday ou Sexta-Feira Negra é um termo criado pelo retalho nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é a 4°quinta-feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adoptada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

Mas o que acontece na prática?

É o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma ótima oportunidade para comprar barato nas principais lojas virtuais do país.

Ou seja?

Preços baixos, mega-descontos, promoções, vendas flash, etc etc.

Porque eu criei este tópico?

Para vocês colocarem os vossos achados e partilharem a informação entre membros como também pedirem ajuda a alguns membros sobre certo artigo/equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

MM - 3 jogos PS4 pelo preço de 2.

Retoma de PS3 ou xbox360 na compra de uma ps4, fica por 249€

Dica: quem tiver ideias de comprar uma ps4 pode tentar fazer o seguinte. Vai à Media Markt e perguntam se igualam o preço da worten (eles vão fazer 20% desconto em talão). Normalmente eles dizem que sim, fazendo o mesmo desconto.

Ou seja, por exemplo compram na MM uma ps4 + jogo por 400€, recebem 80€ em talão. Pegam nesse talão de 80€ e acrescentam mais algum do vosso bolso (cerca de 60€) e aproveitam a primeira promoção que falei lá em cima, dos jogos. Ficam então com a PS4 + o jogo que costuma trazer (uncharted?), + 3 jogos NOVOS (fallout 4, witcher 3, MGS V, é só escolher) por cerca de 460€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ninguém tem conhecimento de alguma coisa dessas que venda material para esteticistas? A mulher está a tirar um curso, e precisa de comprar algum material para praticar. Zona centro/norte

Compartilhar este post

Link para o post

preço da worten (eles vão fazer 20% desconto em talão). Normalmente eles dizem que sim, fazendo o mesmo desconto.

Como funciona isso do 20% em talão em prática? É que estava a pensar comprar um smartphone, no entanto ando atento a ver onde posso comprar mais barato, na worten está à venda por 549€, ou seja, dava praticamente 110€ esses 20%. Depois eles davam-me um talão com 110€ para eu gastar na loja?

Compartilhar este post

Link para o post

MM - 3 jogos PS4 pelo preço de 2.

Retoma de PS3 ou xbox360 na compra de uma ps4, fica por 249€

Dica: quem tiver ideias de comprar uma ps4 pode tentar fazer o seguinte. Vai à Media Markt e perguntam se igualam o preço da worten (eles vão fazer 20% desconto em talão). Normalmente eles dizem que sim, fazendo o mesmo desconto.

Ou seja, por exemplo compram na MM uma ps4 + jogo por 400€, recebem 80€ em talão. Pegam nesse talão de 80€ e acrescentam mais algum do vosso bolso (cerca de 60€) e aproveitam a primeira promoção que falei lá em cima, dos jogos. Ficam então com a PS4 + o jogo que costuma trazer (uncharted?), + 3 jogos NOVOS (fallout 4, witcher 3, MGS V, é só escolher) por cerca de 460€.

E o desconto pode ser aplicado noutra promoção? Penso que na worten isso não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o desconto pode ser aplicado noutra promoção? Penso que na worten isso não aconteça.

Na worten não, eles dão o talão mas só podes usar na semana seguinte. Na Media markt podes usar no próprio dia!

Como funciona isso do 20% em talão em prática? É que estava a pensar comprar um smartphone, no entanto ando atento a ver onde posso comprar mais barato, na worten está à venda por 549€, ou seja, dava praticamente 110€ esses 20%. Depois eles davam-me um talão com 110€ para eu gastar na loja?

Sim, dão-te o valor em talão para gastares no que quiseres, na semana seguinte.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o jogo na Worten, onde vai haver os 20% em talão.

Já existe usado em algumas Worten, a 54,99€. Mas são poucas aquelas que já o têm usado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero é ver a Black Friday da PC Diga e talvez do IKEA se fizerem

Compartilhar este post

Link para o post

A PCDiga vai fazer, entretanto o Novo Atalho anunciou hoje que também irá fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém vir um Thrustmaster T300 RS incluído em alguma loja que me avise por favor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e no PC Componentes de Espanha, que também costuma ser bom.

Aliás estão agora a dar-lhe durante a semana toda.

GamingReplay também vai fazer e costumam ter bons preços, cheira-me que vão sair coisas boas de lá.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se consigo sacar um NBA a um preço interessante.

Alguém me sabe dizer o melhor sítio para encontrar descontos interessantes em termos de jogos para a PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Gamingreplay costuma ter bom feedback a nível de preços e não só

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se sacava um Galaxy s6 a bom preço. 549€ na worten com talão de desconto ainda ganhava 110€ que poderia usar para uma capa e um comando para a ps4 que ando a precisar. Mas se aparecer ai um a preço mais saboroso que avisem.

A Fnac também vai optar por fazer em talão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...