Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Black Friday 27/11/2015

Publicações recomendadas

por falar em compras ... alg conhece a loja fapex.pt?

maquilhagem, perfumes e outros artigos de beleza a preços convidativos.

estou tentada a comprar um perfume pra oferecer no natal e tenho algumas duvidas.

nunca comprei perfumes online e tenho receio de quebras no transporte, basicamente é isso.

O Ikea aqui por Espnha terá black friday, de Sexta a Domingo. Talvez chegue a Portugal igualmente a febre deste dia

aqui nada indica que haverá black friday na ikea portugal.

os artigos da black friday da ikea espanha podem ser consultados online.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em compras ... alg conhece a loja fapex.pt?

maquilhagem, perfumes e outros artigos de beleza a preços convidativos.

estou tentada a comprar um perfume pra oferecer no natal e tenho algumas duvidas.

nunca comprei perfumes online e tenho receio de quebras no transporte, basicamente é isso.

aqui nada indica que haverá black friday na ikea portugal.

os artigos da black friday da ikea espanha podem ser consultados online.

Já comprei uma vez por lá, mas um colega meu já comprou várias vezes por lá e veio sempre tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

250 cápsulas são uns 100€, não?

A Inissa, por exemplo, está a 60€

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se há alguma promoção de portáteis decentes de máximo 800€. No site dessa Redcoon encontrei um Toshiba Satellite que não me parece mau, a 600€ (antes era 700€)..

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei o meu pc nos descontos do último natal na redcoon, tudo impecável, a entrega é rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a semana passada na redcoon uma fritadeira daquelas todas xpto da Tefal que fritam sem óleo e vieram entregar hoje (tinham tentado ontem mas não sei porquê a encomenda vinha sem nome...).

Até ver estou satisfeito com o serviço. Acho que só são mais problemáticos em volumes grandes (um amigo meu comprou lá um frigorífico e o transportador estava-se a recusar a levar o aparelho pelas escadas até ao segundo andar).

Compartilhar este post

Link para o post

Eles entregam sempre à porta, e faz sentido, dado que utilizam uma empresa para fazer as entregas, neste caso a SEUR, e não um serviço próprio deles como MediaMarkts e Wortens, que levam tudo direito e deixam ligado a funcionar. Aliás, eles informam isso no site ;)

Os Electrodomésticos grandes e outros produtos de grandes dimensões, serão entregues no portal do edifício, não se subirão a casas e andares.

http://www.redcoon.pt/deliverytime

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se há alguma promoção de portáteis decentes de máximo 800€. No site dessa Redcoon encontrei um Toshiba Satellite que não me parece mau, a 600€ (antes era 700€)..

Clique aqui

Tens lá um da Asus também em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus noutro tópico, mas se calhar neste também se enquadra.

----

Alguém que perceba de monitores me pode ajudar? :compinchas:

Estava a pensar comprar um monitor nesta black friday para jogar PS4 e deixar de estar 'limitado' à disponibilidade da sala para jogar.

E cheguei a duas possibilidades: BenQ TFT 24'' RL2460HT ou Asus 24' VX248H (este fica com 15% de desconto amanhã).

Se me pudessem ajudar a saber qual seria o melhor e se vale a pena dar mais 40€ pelo primeiro (ou se não compensa a diferença).

Obrigado desde já :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda a Black Friday da GamingReplay. Grande promoção no Fallout 4 ................ para quem precisar de um porta-chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

engana bem essa promoção. Está a um bom preço sim mas não é isso tudo.

está a 99,90 na pcdiga sem promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

ADORO estas promoções,.....

basicamente vou oferecer um disco externo à minha namorada no Natal e até agr comprei o disco mais barato numa promoção da fnac a semana passada do que se comprasse esta semana com os descontos black friday em todas as lojas

( so falta ver o preço da pcdiga) mas independentemente disso fiz boa compra :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Algo barato na fnac? Deve ter sido um achado

o preço na pcdiga normal é 58euros comprei por 49€ e nas lojas com o desconto black friday o mais barato que já vi foi 55€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...