PabloEscobar Publicado 26 Novembro 2015 Ca ganda besta acéfala Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Novembro 2015 Vi até aos 2:50, e a conclusão a que cheguei é que Deus sabe fazer pénis :-k Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Novembro 2015 Nos comentários: " Eu também não sei como se faz o cócó, mas que o faço todos os dias lá isso faço. Deus também me ajuda aí?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Novembro 2015 Nos comentários: " Eu também não sei como se faz o cócó, mas que o faço todos os dias lá isso faço. Deus também me ajuda aí?" :lol: A resposta a isso de uma gaja também foi muito boa: "Quem tem prisão de ventre é ateu" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Novembro 2015 Que vergonha alheia... Se fosse jornalista não deixava o homem dizer nem mais uma palavra e pedia desculpa a quem tivesse a ver. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2015 Que vergonha alheia... Se fosse jornalista não deixava o homem dizer nem mais uma palavra e pedia desculpa a quem tivesse a ver. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 26 Novembro 2015 (editado) só virgens ofendidas. Mas acham que ele tipo de discurso não tem audiência? :mrgreen: a minha mãe fez 4 pénis wtf :lol: Editado 26 Novembro 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 26 Novembro 2015 Mas afinal quem é o gajo? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 30 Novembro 2015 Admiro a capacidade da jornalista em aguentar sem se rir das baboseiras deste cromo. Eu ria-me que nem um maluco. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Janeiro 2016 (editado) Ainda se sujeitou a ir explicar as barbaridades que tem dito, frente ao Goucha, para ainda acabar a enterrar-se mais e errabadinho pelo Goucha em algumas partes :funny: Editado 6 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Janeiro 2016 já foi ao 5 pra meia noite também, com o alvim. Estava lá o joao botelho também, cada vez que o arroja dizia alguma coisa o botelho escondia a cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2016 Foi um milagure de Deus. Deus quis por os portugueses a olhar para mim well Compartilhar este post Link para o post