Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Ribeiro

[FBKits] Topico Oficial

Publicações recomendadas

não sei se aqui é o lugar para essa dúvida, mas não custa nada perguntar. não existe uma seção aonde tem os kits Standard? São os kits originais do jogo e acho eles melhores. Obrigado pela atenção.

Consulta este site.

Compartilhar este post

Link para o post

no sourtitoutsi tem standarts da nova season da premier, championship, calcio, liga tuga e de seleções europeias

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se aqui é o lugar para essa dúvida, mas não custa nada perguntar. não existe uma seção aonde tem os kits Standard? São os kits originais do jogo e acho eles melhores. Obrigado pela atenção.

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os standard? O problema daquilo é que têm quase metade do tamanho de uma camisola. :lol:

Aproveito para dar força à malta que aposta nos FB. Tenho passado no FM-View e já têm uma boa base para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Os standard? O problema daquilo é que têm quase metade do tamanho de uma camisola. :lol:

Aproveito para dar força à malta que aposta nos FB. Tenho passado no FM-View e já têm uma boa base para a próxima época.

Sim, a malta dos FB trabalha sempre bem.

e estamos sempre á procura de novos kitmakers para se juntarem á equipa...voces sabem de alguem ou estao voces mesmo interessados??? temos um sistema fenomenal que tem resultado nos ultimos 2 anos...e este site (CMPT) ja foi prodigo em ter muitos e bons kitmakers.

as minhas portas estao sempre abertas a novos contribuidores

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

e estamos sempre á procura de novos kitmakers para se juntarem á equipa...voces sabem de alguem ou estao voces mesmo interessados??? temos um sistema fenomenal que tem resultado nos ultimos 2 anos...e este site (CMPT) ja foi prodigo em ter muitos e bons kitmakers.

as minhas portas estao sempre abertas a novos contribuidores

:grin:

Eu sei disso. Ainda me meti em tempos nuns fantasy e até me safava. :mrgreen: E naquela altura os templates eram mais manhosos. eheheh

Até gostava, mas já tenho a research oficial a tirar-me algum tempo. :( Se souber de alguém interessado ou se no futuro tiver mais tempo para isso dou-te o toque. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso. Ainda me meti em tempos nuns fantasy e até me safava. :mrgreen: E naquela altura os templates eram mais manhosos. eheheh

Até gostava, mas já tenho a research oficial a tirar-me algum tempo. :( Se souber de alguém interessado ou se no futuro tiver mais tempo para isso dou-te o toque. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho :)

Faltam apenas 2/3 campeonatos, Inglaterra, Espanha (2ª), Alemanha (2ª), Italia e pouco mais

Tenho o meu FM praticamente todo actualizado :mrgreen:

Premier League saiu ontem á noite :celebracao:

e temos mais ligas a serem feitas...o ano passado ja foi bom em termos de ligas feitas, mas pelas minhas contas, este ano vai ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Premier League saiu ontem á noite :celebracao:

e temos mais ligas a serem feitas...o ano passado ja foi bom em termos de ligas feitas, mas pelas minhas contas, este ano vai ser melhor.

Ainda bem :)

há previsões para 'terminar' as ligas principais? (1ª e 2ªs divisões)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem :)

há previsões para 'terminar' as ligas principais? (1ª e 2ªs divisões)

tudo a seu tempo...mas as "grandes" ja estao aí para download...as secundarias, precisam de ser pesquisadas e depois feitas...tudo a seu tempo

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

tudo a seu tempo...mas as "grandes" ja estao aí para download...as secundarias, precisam de ser pesquisadas e depois feitas...tudo a seu tempo

Sim, já reparei.

Normalmente só faço o download quando já tem as 2ª ligas. daí ter perguntado se havia previsão.

Qualquer dos modos, como já disse, nunca tive o FM tão bem composto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...