Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Venha daí o tronco de natal, isso é que importa!

Sabeeeeesss!!!!

Aumento sempre 3 ou 4 quilos nesta altura por causa dessa m*rda :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendeste umas coisas nos teus tempos em Valência! :mrgreen:

Alguém aqui vai à Missa do Galo?

Não me chames espanhol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Natal é sempre comida em cima da mesa e roupa velha no dia seguinte!Faltam aí nas votações, aletria, arroz doce e bolinhos de jerimu para a sobremesa

:arrow:

Aqui vai ser passado com os avós e os pais.

E, se tudo correr como até agora, vai ser melhor do que o ano passado, finalmente após 1 ano a minha avó consegue falar melhor depois do avc e só isso já vale por tudo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Venham daí as belas das filhoses, que grande vicio!

De resto, dia 24 é bacalhau, ás vezes peru, mesa cheia de doces...é mesmo para ficar a rebolar no estômago. Conviver com a família e costuma ser uma noite bem passada. Adoro esta fase, mas com o passar da idade acho que isto dá um "boom" novamente quando temos filhotes.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vou-me estrear a fazer bolachinhas de gengibre (boneco) e decorar.

vou tb decorar uma casa de gengibre que comprei no ikea, já pre cozinhada e com os moldes feitos.

sou fanática por estas coisas.

ah, vou fazer novamente batatas doces com marshmallows por a familia adorou o ano passado.

não há melhor que as fatias douradas da minha avó. de resto este ano queria pedir-lhe para fazermos filhoses à moda da beira baixa.

parecem-se com aquelas que como na feira. :wub:

cg_recdoc123c_250y.jpg

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Natal este ano veio mais cedo quando comprei o meu BMW Serie 3 - 318 d Touring Navigation.

Para quem não sabe: http://www.benecar.pt/detalhes-do-carro.php?pag=/16717/BMW/Serie%203%20-%20318/

Deixo aqui este link de onde (é nas Caldas da Rainha) comprei o carro. Portanto o Natal este ano só ofereço á minha mae prendas e ainda não sei o que. Conselhos?

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Natal este ano veio mais cedo quando comprei o meu BMW Serie 3 - 318 d Touring Navigation.

Para quem não sabe: http://www.benecar.pt/detalhes-do-carro.php?pag=/16717/BMW/Serie%203%20-%20318/

Deixo aqui este link de onde (é nas Caldas da Rainha) comprei o carro. Portanto o Natal este ano só ofereço á minha mae prendas e ainda não sei o que. Conselhos?

Consumo Médio: 4.5 l/100Km

fernando-mendes-banner.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? Só se pode dizer o carro que se comprou quando é abaixo dos 2000 mil? É prática comum aqui, o tópico é Carros. Se alguém comprou 1 novo é normal vir aqui partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o n45 né? Ia-me meter nisso há uns meses

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é isso :mrgreen: Estive para comprar uma 318d e tanto aqui, como o meu mecânico me mandaram fugir disso. Um amigo ficou com a carrinha e lixou-se passado 10m km

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês antes do Natal já tinha despachado a compra de todas as prendas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal? Só se pode dizer o carro que se comprou quando é abaixo dos 2000 mil? É prática comum aqui, o tópico é Carros. Se alguém comprou 1 novo é normal vir aqui partilhar.

Erm... Isto é o tópico do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Natal deve ser uma altura do crl para aqueles que têm uma familia numerosa, unida e com crianças :biggrin: Para os outros, principalmente aqueles que não podem com os doces de natal, é mais um dia em que têm de fazer tempo até ir para a cama :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ver agora o carro na thread de natal fez-me lembrar o outro mene que no dia 25 veio ca po forum dizer que quase chorou de raiva quando na hora de abrir o presente viu que nao era um carro :lol:

Quanto ao Natal vou pa aldeia pa casa dos meus tios passar o Natal com a familia da parte materna, pela primeira vez com a minha afilhada :grin: a comida e bacalhau assado no diam24, no dia 25 é farrapo velho e cabrito e peru. Os doces de Natal nao gosto portanto é esperar que se lembrem de mim e comprem um bolo rei de chocolate.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Ia criar um tópico mas safoda, fica aqui:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser aproveitar na Tiffosi, é comprar alguma coisa por pouco mais de 100€, depois dão um cupão de desconto de 50% para toda a loja para gastar no prazo de 1 mês, mas só dá para uma vez. Estava a precisar de um casaco de pele, fui lá ver à do outlet em Mindelo e tinha um a 129€, faltava o "puxador"(não estou a ver o nome :p ) do fecho, reclamei na caixa e fizeram 109€, o cupão é se fizer 100€ no minimo. Depois fui com a mulher a outro shopping à Tiffosi, porque na do outlet não se pode usar, e gastamos 500€ que ficou a 250€. E não foi calças de 80 a ficar 40 e trazer 4 ou 5 peças. Foram 13 peças, ela comprou 2 pares de calças que estavam a 20 cada, ficaram por 10, isso nem na feira :confuso: Na caixa até estava com medo de a gaja dizer que por uma qualquer razão não dava para descontar, mas deu tudo. Basicamente, com isso já fica arrumada a prenda dela e a minha, e aproveitamos para comprar para um ou outro familiar.

Compartilhar este post

Link para o post
1459122_10202419935329039_1204091986_n.jpg?oh=5bcedc74a7ca720e091d4524524fca27&oe=56E6C7A2

LEIA ATÉ O FIM, VALE MUITO A PENA!

Esta fotografia é de um artigo intitulado “O abraço mágico” e foi publicado na NewsWeek. O artigo descreve detalhadamente a primeira semana de vida de dois bebês gêmeos. Cada um deles estava na sua incubadora e um tinha uma esperança de vida muito reduzida e estava previsto que não sobrevivesse. Uma enfermeira quebrou as regras do hospital e juntou os bebês numa única incubadora. Quando foram colocados em conjunto, o bebê saudável abraçou a irmã. Com isso ela estabilizou o batimento cardíaco e a temperatura corporal atingiu os valores normais.

O amor entre irmãos é algo que não se inventa, não se escreve, não se cria.. ele existe desde o momento em que nascemos.

SE VOCÊ LEU ESSE TEXTO, COMPARTILHE!

Feliz Natal!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que este ano é dia 25

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...