Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

Muitos parabéns! Depois da perda de ritmo na recta final da época passada, desta vez, a equipa soube aguentar e ainda deu o litro.

Campeonato merecido pelo belíssimo trajecto da equipa que terminou com uma diferença pontual e diferença de golos significativa.

Será um duro teste na época que se segue mas a equipa já está habituada a lutar muito bem.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época onde não deste hipóteses e conseguiste ser campeão com alguns pontos de avanço. Agora é reforçar bem o plantel e quem sabe não ficar pelo meio da tabela para a próxima época ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns! Depois da perda de ritmo na recta final da época passada, desta vez, a equipa soube aguentar e ainda deu o litro.

Campeonato merecido pelo belíssimo trajecto da equipa que terminou com uma diferença pontual e diferença de golos significativa.

Será um duro teste na época que se segue mas a equipa já está habituada a lutar muito bem.

Boa sorte!

Muito obrigado, apesar de tudo foi uma época que esteve longe de ser facil, tive de controlar muito bem a equipa para nao entrar em desleixos, no fim tudo acabou bem :)

Excelente época onde não deste hipóteses e conseguiste ser campeão com alguns pontos de avanço. Agora é reforçar bem o plantel e quem sabe não ficar pelo meio da tabela para a próxima época ! :compinchas:

Ficar a meio ja seria muito bom :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Amigáveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

ta_a_da_liga.png

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Com a época passada terminada com muito sucesso, começamos a preparação deste época com base no sucesso da época passada, mas sabíamos que tínhamos que reforçar a equipa para uma época bem difícil que vamos ter que enfrentar.

Conseguimos contratar alguns jogadores bem interessantes essencialmente estrangeiros, três cubanos, um jamaicano vieram dar muito mais qualidade à nossa equipa, apesar de que não vêm fazer milagres.

Em termos de resultados nesta pré-época, conseguimos moralizar bem as tropas, jogos contra equipas tão ou mais fortes que nós deram-nos um bom andamento para o inicio da época oficial, se bem que desde cedo mostramos um rendimento muito superior ao que eu esperava com exibições de bom nível e que terminaram com um bom resultado.

Com isto começamos o campeonato e o que dizer....ninguém esperava um inicio destes, nem eu fazia a mínima ideia que ao fim de 6 jornadas iríamos ocupar a primeira posição com 4 pontos de vantagem, esperava sim, andar aflito a tentar fazer os pontinhos necessários à manutenção, espero que este momento não seja único na temporada e se realmente conseguirmos manter este rendimento seremos um caso sério de sucesso a muito curto prazo, um autentico milagre.

Mas houveram aqui dois fatores que eu penso que contribuíram e muito para este nosso momento, o primeiro facto foi termos saído vitoriosos contra o W Connections, a equipa mais forte de Trinidade e Tobago, num jogo de sentido único e que tivemos uma eficácia tremenda, eu que tanto me queixo dos meus adversários que marcam com 2 e 3 remates, neste jogo aconteceu-me a mim, também mereço :mrgreen:

O segundo fator foi o facto de estar a decorrer a Taça da Liga e muitos dos adversários que enfrentamos estavam nessa competição que apenas lhes dava um descanso de 3 dias e nós descansava-mos 7 dias.

Na Taça da Liga achei que seria uma competição para colocar os jogadores menos influentes e foi isso que fiz, uma competição que a direção não tem grandes objetivos é o ideal para este tipo de gestão, não nos demos muito bem mas melhor assim, temos mais taças e ainda temos dias de descanso entre os jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo início depois da promoção. O factor descanso teve grande influência e ainda bem para a tua equipa.

Fundamental escalar algumas posições e somar pontos de início.

Infelicidade na taça, como é o perder no "totoloto".

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom início depois da promoção. E as contratações parecem boas, apesar de alguns atributos dos jogadores serem baixos. Boa sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo início depois da promoção. O factor descanso teve grande influência e ainda bem para a tua equipa.

Fundamental escalar algumas posições e somar pontos de início.

Infelicidade na taça, como é o perder no "totoloto".

Boa sorte!

Em termos de qualidade a bater penaltis nao somos famosos, o jogador mais qualificado é o guarda-redes e tem 9 em marcação de penaltis.

Para quem acaba de subir isso foi um arranque em cheio :D

Acho que apanhamos todos de surpresa ate eu fui apanhado

Grande início, é tentar manter essa forma.

A ver, nao sera nada facil.

Um bom início depois da promoção. E as contratações parecem boas, apesar de alguns atributos dos jogadores serem baixos. Boa sorte na continuação.

A qualidade do campeonato é mesmo assim...segundo os olheiros foram boas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ttff_logo_2013.jpg

2ªEliminatória:

image.png

3ªEliminatória:

image.png

transferir_1.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Depois de um começo auspicioso conseguimos continuar no melhor lugar do mundo, com apenas dois percalços conseguimos manter uma distancia pontual de 4 pontos para o segundo lugar, fruto de uns jogos entre equipas dos lugares cimeiros onde houveram perdas de pontos para todas as equipas do topo e assim permitiu-me manter a distancia mesmo com estas duas derrotas.

Na primeira derrota enfrentava-mos na altura uma equipa super moralizada que vinha a subir na tabela classificativa e pouco ou nada conseguimos fazer, eles tinham o jogo praticamente controlado e nós apenas atacava-mos esporadicamente e mesmo assim conseguimos fazer um golo que de nada nos valeu.

Na segunda derrota fomos novamente colocados a um canto, o W Connections é de facto uma equipa de outro campeonato e nem sei como é, sequer, possível andarem num lugar que não é o primeiro, eles tem uma equipa absolutamente fora deste campeonato e perdermos 2-0 num jogo daqueles não foi nada mau pois podíamos ter levado um cabaz.

Nos restantes jogos estivemos muito bem, soubemos manter a postura e nunca desanimar com os desaires, com uma postura incrível de campeões mantivemos o rendimento contra equipas ao nosso alcance e mantivemos o primeiro lugar.

Na Taça Classic foi mais uma taça onde fomos eliminados por penaltis, já é a segunda vez que somos eliminados desta forma, a equipa que tem jogado não é a melhor e por isso deviam ter um resultado melhor pois seria bem justo, mas os objetivos não passam por esta competição.

Na FA Trophy a direção já exigia que chegássemos à terceira eliminatória e conseguimos um pouco mais que isso, na segunda eliminatória enfrentamos novamente o Jabloteh mas desta vez, como por milagre, conseguimos vence-los em.....penaltis....parece mentira..... na terceira eliminatória tivemos muita sorte no sorteio e enfrentamos uma equipa do terceiro escalão que foi facilmente batido por nós e foi também um ótimo jogo para ganhar moral para os jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem que a equipa se mantém. Ainda assim, será tarefa muito complicada continuar aí em cima. Vale que algumas equipas não estão ao seu melhor nível.

Nas taças, bem numa e a outra eliminado novamente na lotaria mas sem bons marcadores de penaltys como já referiste, é complicado.

Boa sorte e que consigas atrasar a subida ao pódio dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem que a equipa se mantém. Ainda assim, será tarefa muito complicada continuar aí em cima. Vale que algumas equipas não estão ao seu melhor nível.

Nas taças, bem numa e a outra eliminado novamente na lotaria mas sem bons marcadores de penaltys como já referiste, é complicado.

Boa sorte e que consigas atrasar a subida ao pódio dos adversários.

A ver vamos, este ano o unico objetivo é fazer o melhor possivel :)

Estás a aguentar muito bem a pressão dos adversários até agora.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ttff_logo_2013.jpg

4ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Como seria de prever começamos a cair de rendimento, a moral começou a baixar e os resultados também, as dificuldades estão a acentuar-se e eu ainda não atinei muito bem com a componente tática, ou ataco muito bem e defendo muito mal ora defendo muito bem e ataco muito mal, umas das coisas que por mais que mude não consigo que desapareça são as bolas nas costas dos defesas, mas mais estúpido é o facto dos centrais pararem literalmente e o avançado ir isolado para a nossa baliza fico mesmo frustrado com isto.

Relativamente a este mês tivemos então uma quebra muito grande e não sei bem o que esperar desta reta final de campeonato, o que é um facto, é que apesar de neste momento estar super frustrado por esta quebra brutal de rendimento, tenho que pensar que éramos candidatos a descer de divisão e as previsões para descer-mos eram bastante grandes.

Para já o objetivo de ficar em primeiro lugar é uma miragem, o W Connections demorou mas la engatou e vão no seu caminho para o titulo com uma equipa absurdamente forte para este campeonato e nós neste momento temos como objetivo o segundo lugar para jogarmos a Liga dos Campeões dos Caraíbas, temos mais 5 pontos e é bem possível chegarmos la, temos 8 finais ate ao fim do campeonato para o conseguir.

Na Taça perdemos mais uma vez em grandes penalidades, empatamos no tempo regulamentar com muito custo e nos penaltis fomos mais uma vez penalizados pela ineficácia, paciência também não era um dos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um período muito bom mas ainda assim conseguiste um precioso empate na casa dos líderes e uma vitória mesmo ao cair do pano com o Point Fortin.

A posição é boa e aposto que a equipa quer e muito segurar este 2º lugar que será um grande feito.

Na Taça é incrível, mais uma vez na lotaria. O dia que passarem uma eliminatória nos penaltys será feriado na região do teu clube :mrgreen:

Boa sorte, agarra-te a esse 2º lugar com todas as forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma queda cais para o 2ºlugar , deve ser duro mas podes pensar positivo pois ninguém diria que ias estar na posição que estas !

Na Taça foi azar , mais uma vez a perder em grandes penalidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um período muito bom mas ainda assim conseguiste um precioso empate na casa dos líderes e uma vitória mesmo ao cair do pano com o Point Fortin.

A posição é boa e aposto que a equipa quer e muito segurar este 2º lugar que será um grande feito.

Na Taça é incrível, mais uma vez na lotaria. O dia que passarem uma eliminatória nos penaltys será feriado na região do teu clube :mrgreen:

Boa sorte, agarra-te a esse 2º lugar com todas as forças.

É o que vou fazer, pois este lugar dá acesso à Champions das Caraíbas :)

Depois de uma queda cais para o 2ºlugar , deve ser duro mas podes pensar positivo pois ninguém diria que ias estar na posição que estas !

Na Taça foi azar , mais uma vez a perder em grandes penalidades :compinchas:

Sim, é o que me conforta saber que eramos apontados ao ultimo lugar e estarmos quase a garantir o segundo....

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

200px_Digicel_Pro_Bowl.png

1ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Caledonia_Tiny_David.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Comentário Geral:

E assim termina o campeonato principal de Trinidade e Tobago, com uma classificação que me enche de muito orgulho mas que ao mesmo tempo me deixa um pouco frustrado, pois não é a primeira vez que isto me acontece, somos apontados aos últimos lugares e temos um período principalmente o inicial onde fazemos brilharete e destruímos tudo, logo essa qualidade não desaparece, mas a partir de um certo momento vai "tudo" por agua abaixo.....

O meu maior problema ultimamente tem sido na concretização, não me digam que é da tática ou la do que é, pois o principal objetivo das táticas e estratégias de jogo é criarem oportunidades para haver golos e todos os jogos temos sempre entre 2 a 5 oportunidades flagrantes de golo e primeiro que façamos um golo é um trinta e um o que me leva ao desespero.....

Para finalizar isto, levamos com sempre no máximo, cerca de 6 remates e sofremos sempre um golo de nojo com bola nas costas da defesa o central para nem sei bem porque e eles la fazem o golo.

Mas no entanto apesar de achar que podíamos ter feito melhor e que tínhamos qualidade para mais, foi o possível e é uma classificação de muito orgulho pois ninguém esperava.

Nas restantes competições também estivemos muito bem, no GoldShield foi por um triz que não conseguimos chegar à final, fizemos uma trajetória muito interessante e ate passamos uma eliminatória por penaltis :D , mas o W Connections estragou a festa com uma goleada....

Na Pro Bowl estivemos impecáveis contra o Malabar mas foi mais um jogo onde não fazíamos golo por nada, depois vieram todos atrás uns dos outros....nos quartos de final foi mais do mesmo e eles la fizeram o golinho que os colocou nas meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, realmente é frustrante um início assim e a equipa quebrar de um momento para o outro. Este jogo tem umas situações estranhas e golos/lances muito estúpidos.

No entanto, parabéns pela excelente classificação. Grande feito para a equipa!

Na Pro Bowl que eliminação infeliz onde o Caledonia teve mais sorte que juízo. Já na GoldShield finalmente conseguiste uma passagem nas grandes penalidades mas apanhaste os campeões para pôr fim ao vosso sonho.

Parabéns novamente pela época. Tentarás o título? Ou já preparas as malas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ás taças, estiveste bem.

No campeonato conseguiste uma excelente classificação.

Curioso para saber qual será a tua decisão agora, manteres te na equipa e criar uma boa base, tentar já o título ou procurar outras aventuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acontece isto com tua equipe, rendimento cai onde mais precisa.. vamos ver como darás seguimento agora compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, realmente é frustrante um início assim e a equipa quebrar de um momento para o outro. Este jogo tem umas situações estranhas e golos/lances muito estúpidos.

No entanto, parabéns pela excelente classificação. Grande feito para a equipa!

Na Pro Bowl que eliminação infeliz onde o Caledonia teve mais sorte que juízo. Já na GoldShield finalmente conseguiste uma passagem nas grandes penalidades mas apanhaste os campeões para pôr fim ao vosso sonho.

Parabéns novamente pela época. Tentarás o título? Ou já preparas as malas? :mrgreen:

Vou passar mais uma época para competir na Liga dos Campeões das Caraíbas e aproveito para tentar o titulo :)

Em relação ás taças, estiveste bem.

No campeonato conseguiste uma excelente classificação.

Curioso para saber qual será a tua decisão agora, manteres te na equipa e criar uma boa base, tentar já o título ou procurar outras aventuras.

Pelo menos mais um ano vou passar e num ano muita coisa muda :)

Sempre acontece isto com tua equipe, rendimento cai onde mais precisa.. vamos ver como darás seguimento agora compinchas.gif

Enfim nao sei o que posso estar a fazer de mal sinceramente, para ter resultado incriveis e terriveis com as mesmas táticas e processos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Amigáveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Trinidad_and_Tobago_Charity_Shield.png

image.png

ta_a_da_liga.png

Quartos de Final:

image.png

transferir_1.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Começamos a todo o gás a preparação para a próxima temporada, depois do sucesso da temporada anterior começamos a tentar entrar com o pé direito no campeonato mas as coisas não começaram nada bem apesar de todo o trabalho desenvolvido na pré-época.

Tentei arranjar amigáveis contra equipas mais difíceis para uma preparação mais eficiente e apenas perdemos pontos para o North East Stars, mas também é verdade que é provavelmente a sequência de jogos mais mentirosa de sempre, fomos sempre superiores e a frustração é algo que me assombra mais do que nunca, mais oportunidades flagrantes, e eles em poucos remates....chutoes para a frente faziam empates ou ate ganhavam jogos, eu sinceramente começo a por em causa a minha continuidade neste FM, porque acho que esta a passar todos os limites, com a moral em alta com tudo para fazermos grandes jogos temos cada falhanço.....

Contra o Police e o Stokely Vale empatamos mas tivemos muitos mais remates nos dois jogos cerca de 60% de posse em cada um, e 3 oportunidades flagrantes num e 4 noutro e não fizemos um único golo....eu alterei umas coisas a nível defensivo e a ver vamos como corre os próximos dois meses.....nunca tal me aconteceu em tantos anos que jogo FM, o problema é que fiz um teste frente ao North East Stars (amigavel), joguei o primeiro jogo e perdi 1-0 onde dominei por completo, um autentico massacre, tirei o jogo e entrei outra vez, fiz outro jogo e fui completamente dominado, sem fazer qualquer tipo de alteração tática e sem dar qualquer palestra num e noutro, expliquem-me o que se deve ter passado.

Relativamente às competições em si, começamos pela Super Taça, que se calhar juntei o meu azar todo para se transformar em sorte para este jogo, pois fomos massacrados, quase nem passava-mos do meio campo e num lance de contra-ataque fizemos o unico golo da final que nos deu um belo titulo, mas se me perguntarem se me soube a algo, nem por isso pois senti que tive uma sorte incrível.

No campeonato como vos disse foi um massacre em todos os jogos e só nos últimos dois é que conseguimos ganhar pois fiz umas alterações que quero ver como nos vamos portar no resto dos jogos.

Nas taças fizemos o melhor possível com os jogadores menos utilizados e mais uma vez os penaltis a impedir que chegasse-mos longe, eu penso que o problema devo ser eu, pelo facto de ser o gajo mais azarento de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste um otimo inicio, então vou apostar que terás um otimo final icon_mrgreen.gif

vamos aguardar para ver compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...